sábado, 30 de agosto de 2008

30º capitulo

No dia seguinte, fui trabalhar como um dia normal. Claro que estava mal, mas o trabalho ajudava-me a distrair. E eu precisava de fazer qualquer coisa senão ia enlouquecer com aquela imagem do Tom com a outra na minha cabeça.
Bill: ao fim da tarde vamos embora – disse sentando-se a meu lado na torre de vigia.
Eu: vou ter tantas saudades tuas – abracei-o.
Bill: e eu tuas…Posso fazer uma pergunta?
Eu: diz
Bill: tu e o Tom..não há mesmo hipótese?
Baixei o olhar.
Bill: Suzanne, ele está mesmo muito mal. Eu nunca vi o meu irmão assim. Ele ama-te. Eu sei que ele te ama. Ele bebeu..tu já sabes como tudo aconteceu. E eu sei que tu sabes, que no fundo ele não teve culpa.
Eu: ninguém o obrigou a beber Bill. Ele podia ter evitado tudo isto.E sabes o pior? É k eu gostava mesmo dele. A serio.
Bill: e já não gostas?
Eu: não deixamos de gostar de uma pessoa da noite para o dia. Mas ele magoou-me muito.Nunca pensei que depois de tudo o que passamos juntos, ele fosse capaz de me fazer uma coisa destas.
Bill: eu percebo.

Ao fim da tarde estavam todos já com as malas no carro e começaram as despedidas.Vieram todos ter comigo á excepção do Tom. Despedimo-nos. Eles ainda não tinham partido e eu já estava cheia de saudades.
Andreas: Põe-te bem miúda. Não te quero ver assim.
Gustav: E já sabes, qualquer coisa que precises nós estamos aqui.
Georg: exactamente. qualquer coisa ligas. Sim? – Abraçou-me.
Bill: vem cá. – puxou-me um pouco á parte. – Su, ficas bem? – ele estava preocupado comigo. Ele sabia de tudo o que eu já tinha sofrido no passado e não queria ver-me sofrer de novo.
Eu: Não te preocupes comigo Bill. Eu fico bem.
Bill: eu sei que não ficas bem, Su. Mas, cuida de ti sim? – encolhi os ombros.Adoro-te.
Eu: também te adoro. – abraçamo-nos.
Eles saíram para o carro.Restava o Tom da parte de dentro da porta de entrada.
Tom: Su..
Eu: Tom, não..não digas mais nada.
Uma lágrima caiu-lhe. Aproximou-se de mim e deu-me um beijo na face.
Tom: a última coisa que vou fazer na vida é desistir de ti. – Segredou-me ao ouvido.
Saiu. Uns passos depois voltou-se para trás,
Tom: Amo-te.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tadinho do Tom =(
Ass:Monica

Anónimo disse...

tá liindo *__*
Fez'me choorar meuu *__*
queroo mais man !
TOu ocm bué pena do Tom ele não teve culpa, mas pensado se fosse connosco nós ragia'mos da mesma maneira .. Quem tá de fora é qe vê a solução da cena .. Quem tá dentro dramatiza xD
MAis *.*
Küss @