terça-feira, 26 de agosto de 2008

26º capitulo

Um dia, estava na praia quando sinto umas mãos me taparem os olhos. Um sorriso formou-se na minha boca. Eu conhecia tão bem aquelas mãos.
Virei-me,
Tom: Surpresa – disse baixinho agarrando-me a cara e beijando-me de seguida.
Eu: amor, tinha tantas tantas saudades tuas..
Tom: e eu tuas..
Os outros 3 apareceram pouco depois.
Bill: fogo, ao menos tinhas ajudado a tirar as cenas do carro não?
Tom: cala-te. - Depois virando-se para mim – eu tinha de vir a correr ter com a minha rainha.
Bem, eu derreti-me toda e beijei-o.
Iam ficar 2 semanas. Foram duas semanas maravilhosas. Tínhamos de aproveitar ao máximo.
Na penúltima noite deles cá,
Georg: então pessoal, e vamos sair ou não?
Andreas: Claro. – disse logo levantando-se.
Saímos. Fomos a uma discoteca ali perto de casa. Estava uma noite muito quente, por isso fomos a pé.
Entramos. O ambiente era altamente. Pedimos umas bebidas e fomos para a varanda. Conforme a noite avançava aquilo ia enchendo cada vez mais. Era o máximo. Estávamos todos a dançar. Até o Bill, o que me surpreendeu. Já estávamos todos assim para o quentinho, mas o Tom, o Georg e o Andreas já estavam podres de bêbados. Faziam com cada figurinha. Eu fartava-me de rir.
Tom: esta noite não vamos dormir. – disse beijando-me.
Eu: ai não? Então porque?
Tom: porque eu não quero. Esta noite vais ser minha…- fez uma pausa – a noite inteira. – levantou as sobrancelhas e sorriu. Sorri-lhe de volta.
Eu: vou buscar uma bebida.
Bill: eu vou contigo.
Tom: eu fico aqui á tua espera. – beijou-me e apalpou-me quando me virei de costas.
Olhei para trás e sorri-lhe.
Quando voltamos com as bebidas não via o Tom em lado nenhum.
Eu: onde está o Tom?
Gustav: Não sei. Ele estava aqui agora mesmo, mas desapareceu.
Olhei em volta em bicos de pés a ver se o vi e nada.
Bill: men, onde é que é aqui a casa de banho? Já não me aguento.
Eu: ri-me – é lá ao fundo. Eu vou contigo. Também preciso de ir.
Finalmente conseguimos chegar ao outro lado. Aquilo estava mesmo cheio. Até fila para a casa de banho havia. Finalmente consegui despachar-me e quando sai o Bill estava á porta á minha espera.
Eu: obrigada por esperares por mim. – disse abraçando-me ao seu braço.
Bill: sempre às ordens! – Pôs-se em sentido, como se estivesse na tropa.
Íamos a caminho da nossa mesa, quando o meu olhar ficou preso numa das paredes da discoteca.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gojto
(:

Küss^^

Rita Listing disse...

ah ah ah ah ;D

já tou mmO a ver o q é q s vai passar xD

O Tom vai tar ali enrolado com uma gaja qq i vcs vaum.s xatiar..

Mas s eu tiver certa nos meus pensamentos...

rapariga, desculpa lá o rapaz, q ele estava bêbado sim???

próximo *_*
tou mmO curiosa...
[qero ver s tou certa nos meus pensamentos]