domingo, 17 de agosto de 2008

18º capitulo

Tom: não estou a ver assim nada de especial..
Bill: não? De certeza? Deves pensar que eu sou parvo, não?
Tom: ah?
Bill: pensas que eu não reparei que há aí qualquer coisa entre ti e a Su?
Tom: pois.. – disse a sorrir e olhou para mim que estava a uns metros de distancia.
Bill: vocês estão juntos?
Tom: sim. Quer dizer, não sei.
Bill: não sabes?
Tom: Gostamos de estar um com o outro. Pode-se dizer que passamos bons momentos juntos.– baixou o olhar..
Bill: e?
Tom: e o que?
Bill: não me estás a contar tudo..
Tom: Fogo..tu não dás hipótese..não te consigo esconder mesmo nada pois não?
Bill: pois é maninho – disse a rir-se.
Tom: Até irrita men..
Bill: Mas vá conta lá..
Tom: não sei, ela é diferente. Ela deixa-me de uma maneira..e não estou só a falar de sexo, até porque com ela não é simples sexo, é mais do que isso. A forma como ela me olha, como me trata, como me toca..ela está-me a deixar louco. Só quero estar com ela. Que se passa comigo? Eu nunca senti nada disto antes..
E quando algum rapaz se aproxima dela, fico..sei lá..
Bill: ficas com ciúmes…estou a ver…
Tom: não sei..nós não temos nada assumido. Nem sequer falamos sobre isso ainda. Ela tem tantos rapazes que gostam dela..porque quererá assumir algo comigo? Logo comigo, que tenho a fama que tenho, que nem sequer sou de cá..ela não vai querer nada comigo, que não seja os divertimentos que temos tido. Sinceramente tenho medo. Tenho medo de falar sobre o assunto. Bil: Tom?
Tom: diz
Bill: Tu não me digas que…tu estás apaixonado?
O Tom levantou-se, levou as mãos á cabeça e voltou a olhar-me.Ficou assim por momentos..só a olhar-me.
Bill: Meu deus, tu estás completamente apanhado.. – disse a rir.
Tom: o que é que eu faço?
Bill: falas com ela.
Tom: mas e se..
Bill: Mas nada. Deixa de ser maricas e vai falar com ela.
Tom: tens razão..

Nessa tarde quando cheguei a casa fui para o meu quarto. Tomei banho, pus os cremes e enrolei-me na toalha. Vinha a entrar novamente no quarto quando vejo o Tom deitado na minha cama. Assim que me sentiu no quarto levantou o tronco e olhou-me.
Tom: Olá.
Eu: Oi. – sorri-lhe.
Ele fez um sorriso daqueles e levantou as sobrancelhas.
Queres festa - pensei.
Fechei a porta atrás de mim, enquanto ele se levantou e caminhava para mim.Colocou-me as mãos na cintura e empurrou-me contra a parede. Beijou-me o pescoço, o ombro. Puxou-me o lábio..
Eu: Ai Kaulitz..o que é que tu queres?
Tom: Quero-te a ti.. – disse-me ao ouvido.
De seguida pegou-me ao colo e deitou-me na cama. A toalha que cobria o meu corpo depressa se desapertou. Tirei-lhe a t-shirt e as calças.
Tom: Tu deixas-me louco… - dizia excitado enquanto me puxava o cabelo para trás.
Fizemo-lo de uma forma mais selvagem. Às tantas caímos no chão. Mas isso não foi problema. Acho que nem sentimos a queda. Continuamos como se nada tivesse acontecido. Quando estávamos juntos, nada mais importava. Éramos só os dois. Graças aos deuses não estava ninguém em casa. A Maria estava de folga, os meus pais ainda não tinham chegado e o Bill tinha ido com o Rafael comprar o jantar fora. Caso contrário toda a gente teria ouvido os nossos gritos e gemidos.God, aquele gajo levava-me á loucura.
Tom: Adoro-te – disse deitado em cima de mim no chão.
Eu: também te adoro. – dei-lhe um beijo rápido.

1 comentário:

Anónimo disse...

Estáááá lindo páaah !!! *___*
O Tom está apaixonado lalala =P
Era bem bom que ofsse verdadez'inha meu @
Fogoo T.T
Continua siiim ?^^
Küss@
(1ª a comentar lalala)