segunda-feira, 18 de agosto de 2008

19º capitulo

Depois do jantar os rapazes foram para o bar e eu fiquei de ir mais tarde, pois tinha umas coisas para fazer lá em casa.
Mais tarde, quando cheguei ao bar, vi o Tom todo muito derretido para cima de uma rapariga.
Mas quem é que ele pensa que é? – disse alto para mim própria.
Cheguei ao pé deles, coloquei-me entre os dois, agarrei com força as partes baixas do Tom e empurrei-o contra a parede. Ele tinha uma expressão de dor.
Tom: Estás a magoar-me. – queixou-se.
Eu: Estou? É de propósito. – disse passada.
Tom: Porque?
Eu: O que é que estavas a fazer ali todo derretidinho com aquela gaja?
Tom: Tem calma. Estávamos apenas a conversar.
Eu: eu sei muito bem quais são as tuas conversas. – larguei-o e sai dali a correr.
Não sei o que me deu. Eu não tinha nada com o Tom. Não éramos namorados. Não tinha o direito de fazer aquilo. Foi um impulso. Sentei-me na praia com a cabeça pousada nos joelhos.
Tom: Su..
Eu: o que é que estás aqui a fazer? – disse chateada.
Tom: Porque fizeste aquilo? – Disse sentando-se a meu lado.
Eu: eu..não sei. E desculpa se te magoei. – Tinha caído em mim.
Tom: Pois, magoaste um pouco. Mas não faz mal. Tu sabes que eu até gosto..mas não exageres. :P – riu-se e fez uma cara de como quem diz “sabes bem do que tou a falar”. :P
Não pude deixar de rir com aquilo que ele disse, mas depressa fiquei séria.
Tom: Su..
Olhei para ele.
Tom: Eu..- aproximou-se de mim. – eu quero que saibas que não queria nada com aquela rapariga. Estávamos apenas a conversar.
Eu: não tens que me dar justificações Tom. Nós não somos namorados. És livre de fazer o que quiseres.
Tom: Mas eu quero dar-te justificações. Eu quero estar contigo. Eu acho que estou a sentir qualquer coisa por ti. O que me prende a ti é muito mais do que uma atracção. Tu és uma mulher linda, atraente, decidida, sabes o que queres da vida. És lutadora, és querida, atenciosa, meiga..e..
Eu: e?
Tom: Eu acho que estou apaixonado por ti.
Eu: Achas?
Tom: Eu não sei. Eu nunca senti isto antes. Eu não sei como lidar com isto. Só sei que quero estar perto de ti. Quero estar contigo. Quando algum rapaz se aproxima de ti eu fico capaz de o matar. Isso significa algo, ou não?
Eu: não sei Tom. Não sei se és capaz de estar com alguém muito tempo. E eu não quero sofrer.
Tom: Eu não te quero fazer sofrer. Confia em mim. Eu posso mudar..
Encolhi os ombros. Não sabia o que lhe podia dizer mais..no fundo eu queria algo mais dele. Não apenas sexo. Queria estar com ele. Sentir que ele era meu. Poder dizer que ele era o meu namorado. Também eu estava apaixonada. Mas eu sabia isso. Tinha a certeza daquilo que sentia. Mas eu conhecia-o e tinha medo. Como seria quando ele acabasse por ir embora?
Tom: Que estás a pensar?

3 comentários:

Anónimo disse...

Ola ^^

REsolvi vir visitar o teu blog, tal e qual dissestes! (:

Li este capitulo, a fic's já vai muito avançada! --' MAs gostei. So tenho uma cena a dizer! "Ès violenta!" xD

Bem agora vou começar a frequentar isto! ^^

Beijinhos e obrigada por teres comentado! ^^

Anónimo disse...

Tá tão fizze *___*
Aii OMG ....
Eu quero mais lalala :D
E visita a minha .. please ;)

Anónimo disse...

Olá
desculpa a invasao mas vi um coment teu num blog de uma amiga minha e dessidi vir ver o blog.

Quando vi que era uma fic decidi ler mas só li mesmo este capitulo.

Tá muito giro, e Comico.

Beijo e de novo desculpa lá pela invasao hihi