quinta-feira, 21 de agosto de 2008

22º capitulo

Passou uma semana, o Georg, o Gustav e o Andreas vieram ter connosco.
Eles eram tão divertidos. Ria-me tanto com eles.
Georg: O que? O Tom apaixonado? A
ndreas: Não acredito.
Bill: A sério. Eu sei que é difícil de acreditar mas é verdade.
De repente o Tom entra na sala, e eles calam-se.
Tom: escusam de se calar. Eu sei que estavam a falar de mim.
Bill: és muito convencido sabias?
Tom: pois, pois…
Andreas: ok, pronto, estávamos a falar de ti, de como mudaste..
Tom: Mas vocês ainda estão a falar nisso?
Todos se riram.

Fui para a praia como todos os dias de manha. O meu relógio marcava 7 horas. Corri na direcção oposta á minha casa, e depois voltei a nado. Repetia isto praticamente todos os dias. Tinha que manter a forma física e não gostava muito de estar fechada num ginásio, logo esta era uma boa opção.
Muitas das vezes o meu irmão acompanhava-me. Mas desta vez, fui sozinha.
Voltei para casa, tomei um duche só para tirar o sal, vesti o fato de banho e desci para tomar o pequeno-almoço. Estava pronta para ir trabalhar. Subi ao quarto para ir buscar o meu saco. Antes de voltar a sair olhei para o Tom. Ali estava ele na minha cama. Dormia profundamente. Aproximei-me dele. Passei o meu dedo na sua testa e beijei-lhe a face,
Eu: é tão bom ter-te aqui…
Ele mexeu-se. Peguei no saco e sai. No caminho para o departamento cruzei-me com a Jeane. Jeane: Olá, há quanto tempo – meteu-se comigo.
Há 4 dias que não me falava, e ainda bem. Apenas nos víamos á distância na praia. Infelizmente tinha de trabalhar no mesmo sitio que ela.Não respondi e continuei o meu caminho.
Jeane: Deves-te achar..
Ignorei mais uma vez.Quando cheguei ao balneário vi que o meu cacifo tinha sido mexido. A porta estava aberta. O cadeado tinha sido partido. Felizmente nada foi roubado até porque não tinha lá nada que interessasse.
No entanto tinha um bilhete.“Não brinques comigo. Eu vou conseguir o que quero e não és tu que me vais impedir.”
Eu: Não acredito. Esta não desiste mesmo.
Não havia um dia que ela não se mete-se comigo ou com a Hanne. Por vezes conseguia mesmo tirar-nos do sério. Mas nós fazíamos tudo para a ignorar, apesar de ser bastante difícil. Agora tinha ido longe demais. Que queria ela do meu cacifo? Que procurava ela?
Guardei as minhas coisas e fui para a praia. Os rapazes chegaram pouco depois e ficaram junto á minha torre.
Pouco antes do almoço vejo alguém dentro de água a pedir ajuda. Peguei na bóia e corri. No caminho para a água tratei de colocar o fio da bóia á volta do meu corpo, e soltei a bóia para poder ter as mãos livres para nadar.
Conforme vou a entrar na água com a bóia a ser arrastada atrás de mim, sinto-me a ser puxada para trás e cai á beira da água. Senti um enorme aperto no peito, o fio da bóia pressionara-me o peito e sentia um pequeno ardor. Olhei para trás para ver o que tinha acontecido quando vejo a Jeane com o pé ainda em cima do fio. Ela pisara-o de propósito para eu cair. Toda a gente tinha visto.
Na minha cabeça só ouvia a rapariga a gritar por socorro. Num impulso, esqueci a minha dor no peito, virei-me novamente para o mar, e nadei para ela.
Eu: Calma. Já te agarrei.

6 comentários:

Anónimo disse...

...Coisé
:D



<333@

Anónimo disse...

Tá fizze ..
Mas eu quero mais *__*
Tu fazes isto de uma maneira ficar grande a deixar os outros curiiosos meu !
Queroo maiis T.T

Anónimo disse...

Fogo consegues smp deixa me cuiosa...

Mt fixe mxm... =D

Anónimo disse...

curiosa*

ahahahah

Anónimo disse...

opah istu ta tao giru...keru maiisss.posta otu...jokas

Rita Listing disse...

Mais! *_*


tOu curiOsa *.*


Küsses
(K)