quarta-feira, 13 de agosto de 2008

14º capitulo

Passado um pouco, entrou no quarto com um tabuleiro com o pequeno-almoço para os dois.
Eu: Tom..ai não acredito. – eu adorava tomar o pequeno almoço na cama.
Ele pousou o tabuleiro á minha frente e sentou-se.
Tom: Vá, agora toca a comer tudo.
Pôs doce num pouco de torrada e deu-me á boca. Mas ele é tão dah que me sujou.
Eu: ai – disse jogando a mão á boca na tentativa de a limpar.
Tom: Espera eu limpo – e passou o seu dedo no meu lábio.
Olhamo-nos. E por momentos ficamos atrapalhados.
Eu: ahm, bem…eu ..eu tenho de ir á casa de banho.
Tom: Ok ok – disse sem saber o que fazer.
Olhei-me ao espelho.
Suzanne, o que está a acontecer contigo? Que foi aquilo? Não, o Kaulitz não. Ele é... Só te vais magoar. – pensava.
Voltei a entrar no quarto.
Tom: Su, precisamos falar.
Eu: Sim. Diz. – sentei-me á sua frente.
Tom: Eu..quero pedir-te desculpa… - ele olhava-me de 1 maneira diferente.
De repente começa a aproximar-se de mim. As nossas bocas estavam próximas. Estávamos quase a beijar-nos quando eu me afasto.
Tom: desculpa, desculpa.. – levantou-se.
Eu: Não faz mal..- sorri-lhe atrapalhada.
Eu: bem, quero vestir-me. Podes sair?
Tom: Claro. Também vou. - dirigiu-se para a porta.
Eu: Tom.. – chamei.
Tom: sim?
Eu: obrigada pelo pequeno-almoço.
Tom: de nada. – sorriu.

Sinceramente,não parava de pensar naquilo que tinha acontecido. :P
O Tom não era o tipo de rapaz por quem eu me apaixonaria. Ele não gostava de relacionamentos sérios, preferia aventuras de apenas uma noite. E isso não era o meu estilo.

Estava perdida nos meus pensamentos quando ele entrou no quarto.
Tom: queres vir para a piscina?
Eu: ahm..sim..vamos.

Deitei-me numa das espreguiçadeiras e ele mergulhou.
Como ele adorava ficar a boiar. Eu observava-o.

Quando saiu da piscina, em vez de ir pelas escadinhas, fez força com os braços na beira e subiu mesmo por ali, na parte mais funda. Aquele corpo, um pouco musculado, molhado, a sair da água..conforme ele fazia força os músculos sobressaiam.
Oh gott Kaulitz..eu nunca tinha reparado nele daquela forma. O que eu andava a perder…
Comecei a prestar-lhe mais atenção. Ele tratava-me de uma maneira como eu nunca tinha sido tratada antes. Dava-me atenção, ouvia-me quando eu falava, olhava para mim, preocupava-se comigo, era um querido, abraçava-me, mimava-me…e como se isso não bastasse, era lindo, sexy. etc etc :P

Tom: tenho fome, vou comer qualquer coisa.
Eu: espera eu vou contigo.
A Maria tinha saído para fazer umas compras. Tínhamos a cozinha por nossa conta. :P
Preparamos umas sandes e comemos. Quando terminamos levantamo-nos da mesa e sem querer chocamos um com o outro, e o meu prato foi ao chão.

3 comentários:

Anónimo disse...

Taum léindo *___*
Estão apaixonados um pelo outro *__*
Eu tb querooo =D
hahaha
tá a fqar lindo :D Continua =D

Anónimo disse...

Eu fui a primeiraaa :D
Lalala :D
xD

Anónimo disse...

Aii...
*****
o prata caiu ao chao e chucaram um no outro qd iam apanhar o prato(?)

...

danielaf