segunda-feira, 11 de agosto de 2008

12º capitulo

Ela irritou-se por ser ignorada. Agarrou-me pelo cabelo.
Jean: Ouviste bem o que te disse? – puxava-me com força.
Chega – gritei. Dei-lhe um murro que a deixou a sangrar do nariz, deitada no chão. Estava toda a gente a olhar para mim. Sai do bar, o Tom veio atrás de mim.
Tom: Não te quero como inimiga - disse-me em tom de gozo.
Eu: não brinques Tom. Isto é muito sério.
Tom: desculpa. – pôs a sua mão por cima do meu ombro.
Ela passou por nós,
Jean: não penses que isto fica assim – ia com a mão no nariz.
O Tom levantou-se e imitou-a : “Não penses que isto fica assim” .
Ri-me.
Tom: és a maior!! – disse abraçando-me.
Em vez de me acalmar, parecia que ainda me “atiçava” mais. Mas eu sorria. No fundo ainda não me tinha desabituado daquelas lutas com a Jean. Tinham passado apenas 3 anos.
O tempo passou. Os meus pais pediam-me para eu a ignorar. Eu quando conseguia fazia-o mas isso ainda a irritava mais, o que a fazia partir para cima de mim mais depressa. Ela gostava de me provocar. E a minha raiva cada vez era maior. Às vezes ela dizia coisas do Ruben, para me deitar abaixo. Atirava-me a ela como nunca. Ela deixava-me completamente descontrolada. Muitas vezes estávamos as duas sozinhas e eu abandonava-a caída no local. Não vou dizer que sou uma rapariga violenta, porque de facto não o era. Contudo, desde a morte do meu irmão, tornei-me mais esquiva e descobri em mim uma força que desconhecia por completo.
Um dia deixei-a caída na praia e entrei no bar. O Rafael,o Tom e a Sara ficaram a olhar para mim. Eu tinha a cara arranhada, a roupa rasgada..
Rafael: Su, que aconteceu?
Eu: Deixa-me em paz – eu estava completamente descontrolada.
O Tom veio abraçar-me, mas eu empurrei-o. Ele forçou o abraço, agarrou-me contra ele com força. Ele já me conhecia bem, sabia que eu precisava daquele abraço. Agarrei-me a ele com todas as forças e chorei. Quando finalmente me consegui acalmar a Jean entra no bar. Tinha sangue na cara, nos braços e estava toda rasgada.
Tom: Tu..Tu fizeste aquilo? – perguntou-me.
Jean: Tu és uma p*ta – dizia dirigindo-se a mim. O Rafael pôs-se entre mim e ela.
Rafael: sai daqui imediatamente.
Jean: isto é um bar público. Tenho todo o direito de estar aqui.
E tu..- apontava para mim. – vou dar cabo de ti.
O Tom agarrava-me, para eu não me jogar para cima dela.
Jean: Tu és mesmo uma merda, não admira que a tua mãe te tenha abandonado.
O QUE? Parou tudo.
Ela falou na minha mãe? Na minha mãe biológica? Fiquei completamente possuída. O Tom olhava para mim. Não estava a perceber nada. Eu nunca lhe tinha contado essa parte da minha vida.
A minha mãe biológica abandonou-me a mim, ao meu pai e aos meus irmãos. Deixou uma carta a dizer que não era feliz, e que ia atrás da sua felicidade, pois tinha encontrado o amor da sua vida. O meu pai ficou sozinho com 2 rapazes e 1 recém-nascida nos braços. Já que a minha mãe fez questão de nem esperar que eu fosse para casa. Abandonou-me ali mesmo no hospital, no dia em que eu nasci.
Este era para mim um assunto proibido.

Soltei-me dos braços do Tom e atirei-me a ela com todas as minhas forças.
Encostei-a contra a parede, pus a minha mão no seu pescoço e apertei.
O meu irmão veio logo puxar-me para trás, mas eu não a largava. Se queria mata-la? Sim, queria. Ela não tinha o direito de fazer o que estava a fazer. E muito menos falar da minha mãe biológica. E não queria saber se era presa ou não. Pelo menos ela já não estava cá para chatear a minha família.

Eu: Puta? Eu? Eu estou a ver aqui uma puta sim, mas não sou eu. Ès tu. Sim, porque não sou eu que vendo o corpo, nem o dou em troca de favores.
Jean: querias tu ter o meu corpo – disse rindo-se ao mesmo tempo que já sentia alguma dificuldade em respirar.
Eu: o teu corpo? Eu pelo menos tudo o que tenho é meu, é verdadeiro. Agora tu já não podes dizer o mesmo. O que é que tens mesmo teu? O cabelo? As orelhas? Ou nem isso? tu és artificial. – gritava-lhe. Estava furiosa.

6 comentários:

Anónimo disse...

Gojto muito *_*

Küss@.
<3

Anónimo disse...

tá fizze tá fizze!
e novo capitulo n ??
tás a dever o de sábado e domingo xD
hahaha
LOOOL
Kiss @
Tou a ostar um molho das tuas fanfics !
Tb tou a fazer uma mas só vou ainda n Capitulo 1
LOOOOL

Anónimo disse...

A Súúú é má xD
ahaha
LOOOL

Rita Listing disse...

Oláa' ^^

Já naum postavas á algum tempo xD
Já tinhas saudades.
Passa no meu, tenho capitulos novos.
Próximo *_*

***

Anónimo disse...

Obrigada por postares. Tá o maximo. Que agrecividade, mas é mesmo assim, dá-lhe com força!


DanielaF

Anónimo disse...

ui itu ta louku..hihihih..da-lhi com forxa..espeta.lhe as unhas e torxilhe as mamas..hihihihi..keru mais..jokas