quarta-feira, 20 de agosto de 2008

capitulo 20

Eu: nada..- voltei a encolher os ombros.
Ele aproximou-se e beijou-me. Afastei-o.
Tom: Deixa-te levar. – disse baixinho, e voltou a beijar-me.
Não o impedi. Afinal era o que eu queria. Acabamos por faze-lo ali. Porque é que eu nunca lhe resistia? Oh god..
Tom: prometo que nunca te vou magoar. – disse roçando o seu nariz no meu. Beijei-o.
Nessa noite ele dormiu comigo. Vimos um filme na cama, conversamos e namoramos. Sentia-me tão bem com ele. Ele era tão querido…
Prometeu-me que ia mudar e que nunca me iria trair.
No dia seguinte acordei cedo para ir trabalhar e fiquei espantada ao ver que o Tom já não estava na cama. Depois de o procurar conclui que não estava em casa.
Fui para a praia. Já eram 11 horas e nada do Tom.
Bill: Olá. Tudo bem?
Eu: Tudo e contigo?
Bill: ya. Posso ficar aqui? Disse sentando-se na cadeira ao lado da minha na torre de vigia.
Eu: claro. Olha por acaso sabes do Tom?
Bill: sei.
Eu: Sabes? Onde é k ele esta?
Bill: Não posso dizer.
Eu: estás a gozar comigo não?
Bill: Não. Não me faças perguntas. Não posso dizer nada.
Passado poucos minutos percebi o que o Bill não me queria dizer por nada deste mundo.
Olhei para o céu, como olhava sempre que passavam aquelas avionetas com publicidade. Sempre achei piada àquele tipo de publicidade e olhava sempre que passava um. No entanto a mensagem desta vez não era de publicidade a uma discoteca e a um novo sabor de um sumo. No avião estava a mensagem: “ Queres namorar comigo? Amo-te. Tom”.
Achei tão lindo. Tão romântico.
Tom: Suzanne..- chamou
Virei-me seguindo a voz do Tom. Lá estava ele, com um sorriso nos lábios. Aproximou-se.Colocou as mãos na minha cintura,
Tom: Gostaste?
Eu: se gostei? Eu adorei!! – estava tão feliz. Nunca me tinham feito nada tão romântico.
Tom: E então? Aceitas? – perguntou da forma mais querida deste mundo.
Eu: Sim – Ele colocou a mão na minha nuca, e beijou-me demoradamente.
Eu estava no céu. E aqueles beijos.. *.*
Tom: Amo-te
Sorri. Foi tão bom ouvir aquela palavra da boca dele..
Eu: Também te amo Tom.
Tom: Janta comigo esta noite.

Cheguei a casa, tomei banho e vesti-me. Levava um vestido preto, com sapatos altos pretos envernizados, maquilhagem suave, cabelo solto com as ondulações realçadas. Peguei na mala e desci.O Tom estava sentado no sofá á minha espera.
Eu: Oh My God – não consegui dizer mais nada assim que o vi.

Sem comentários: