sexta-feira, 29 de agosto de 2008

29º capitulo

O Bill desceu e foi ter com o Tom.
Encontrou-o no jardim, ainda junto ao banco onde estivera a falar comigo. Estava sentado no chão e chorava com a cabeça nos joelhos.
Bill: Tom..
Tom: Bill, ela acabou tudo.
Bill: Eu sei. – disse abraçando-o.
Tom: O que é que eu faço agora Bill? O quê?
Bill: tens de lhe dar tempo.
Tom: eu amo-a. Tu sabes como eu a amo. Ela é a minha vida. Como é que vai ser agora? – as lágrimas continuavam a cair-lhe. Bill limpava-lhe algumas.
Bill: eu sei Tom. Eu sei. Mas ela está muito magoada contigo.
Tom: Nunca gostei de ninguém. Nunca me apaixonei. Nunca encontrei ninguém que fizesse o meu coração bater mais depressa, nunca conheci ninguém com quem quisesse realmente estar. E agora que a encontrei, fiz merda. Eu perdi-a Bill. Eu perdi-a.
Bill: tem calma.
Tom: Eu só queria estar com ela, senti-la junto a mim, cuidar dela…mas estraguei tudo.
Bill: vem para dentro. Tens de comer qualquer coisa.
Tom: não quero comer nada.
Bill: ok, mas pelo menos vem para dentro.
Entraram e ficaram na sala.Passado pouco tempo, o Tom subiu para o quarto. Quando lá chegou viu em cima da cama o anel que me tinha oferecido. Eu tinha lá ido deixa-lo.Pegou no anel. Leu a inscrição no seu interior, “para sempre teu” e outras lágrimas caíram.
Dirigiu-se ao meu quarto e entrou sem bater.
Tom: Suzanne, porque me devolveste o anel?
Eu: Eu não quero o teu anel Tom. Oferece-o a outra qualquer.
Tom: eu amo-te. Por que é que tu não acreditas em mim?
Eu: Tom, já chega de mentiras. Podes parar, já não precisas de fingir mais..
Tom: Fingir? É isso que tu pensas de mim?
Eu: é. E agora sai daqui Tom.
Tom: Não Su, por favor. Eu não sei viver sem ti.
Eu: SAI. SAI DAQUI!! – gritei.
Ele não disse mais nada. E assim que saiu, eu fechei a porta com toda a força.Não sai mais do quarto.
Quando o Rafael chegou a casa o Bill contou-lhe tudo. E depois os meus pais também ficaram a saber.
Bill: nós amanha vamos embora. Não faz sentido ficarmos cá.
Miguel: vocês é que sabem. Mas quero que saibam que por mim podem ficar o tempo que quiserem.
Bill: Obrigada. Mas é melhor assim. Nós tínhamos mesmo de ir amanha de qualquer forma…

3 comentários:

Anónimo disse...

OH!

E depois..... como irá ser?

Ass: Daniela

Anónimo disse...

Adoro a fic!
Ta lindaa *.*
Ass:Monica

Anónimo disse...

Aiii queeeroo mais T.T
Tadinho do Tom =S
Quero + xD