quinta-feira, 7 de agosto de 2008

10º capitulo

Olhei para quem me tinha empurrado. Ele pediu desculpa.
Olhei para o Bill. Sorrimos um para o outro.
Bill: Vem – deu-me a mão e puxou-me. Fomos até á praia.
Sentamo-nos na areia. Entretanto deixei-me cair e fiquei deitada de barriga para cima. Ele também se deitou, mas de lado para mim.
Estávamos a conversar..coisas da vida..nenhum assunto em particular.
Eu: já viste o céu? – ele olhou.
Bill: está lindo
Eu: Adoro vir para a praia é noite e ficar assim quieta a olhar as estrelas e ouvir o mar.
Bill: parece ser relaxante
Eu: é muito..pelo menos para mim. – olhei para ele e vi que ele estava a olhar para mim.
Eu: Tenho alguma coisa na cara?
Bill: Não, nada.. – ele não desviou o olhar. Continuava a olhar-me com aqueles olhos..
Ai Bill, pára com isso..senão ainda me descontrolo aqui. – pensava eu, sem tirar os meus olhos dos dele.
Ele começou a acariciar-me a cara.Passei a minha mão pela sua face, depois coloquei-a na nuca e a seguir subi a mão pelo seu cabelo fazendo com que este se entrelaçasse entre os meus dedos. Sem nunca desviar o olhar, ele inclinou-se um pouco mais sobre mim e aproximou-se. Aproximava-se bem devagar. Começava a sentir o corpo dele em cima do meu. Os seus lábios estavam cada vez mais perto dos meus. Voltei a sentir a sua respiração na minha cara. Fechei os olhos e ele avançou. Os nossos lábios tocaram-se. Beijou-me o lábio inferior, depois o superior. Roçou o nariz no meu. E depois, beijamo-nos. Um beijo quente, longo, intenso e deveras molhado. Quando senti o piercing, fui ao céu. Ele beijava mesmo bem.
Ele parou e olhou-me. Ainda tinha a minha mão no seu cabelo. Puxei-o para mim. Ele voltou a beijar-me. Ficamos ali, sem dizer nada. Apenas nos olhávamos e beijávamos.
Por entre beijos, cada vez mais intensos, empurrei-o para trás e ele sentou-se na areia. Sentei-me no seu colo, de frente para ele.Conforme me sentava ele passou as mãos pelas minhas pernas e subiu-me a saia.Devido á pouca e fina roupa que tínhamos, mal eu me sentei no colo dele, as nossas partes íntimas tocaram-se. Gemeu baixinho mal nos tocamos, e inclinou um pouco a cabeça para trás. Tinha os olhos fechados. Depois olhou-me de uma maneira..jajus..puxou-me para ele e voltamos aos beijos. Ele passava as suas mãos dentro da minha roupa. Percorria-me as costas, enquanto me beijava o ombro e o pescoço. Suavemente passei as minhas mãos dentro da sua t-shirt e tirei-a. Ele seguiu-me o exemplo e tirou-me a roupa, enquanto me acariciava.
Bill..- segredava-lhe ao ouvido com a respiração ofegante.
Aquelas mãos, aqueles lábios, aquela língua, aquele piercing..omg
Despiu os calções e os boxers, sentou-se em cima deles e aconteceu mesmo ali.

No dia seguinte, quando desci para tomar o pequeno-almoço, já o Bill e o Tom estavam sentados á mesa.

4 comentários:

Anónimo disse...

tá o maximo!
Tinha acerteza q neste capitulo tinha de vir mais acçao;)

uiui

Daniela

Anónimo disse...

tá fize .. tá fize ..
Desta vez o tom fica à nora xD
ahahaha .. fica a apanhar do ar e cheio de ciímes xD
Tou a gostar das tuas fanfics xD

Rita Listing disse...

Eu sabia q ia haver aí qq coisa entre ti i o Tom...

Anónimo disse...

ai olha lindu...hihi..to a adurar as tuas fics..keru maisss...jokas