quarta-feira, 20 de agosto de 2008

21º capitulo

Desculpem a minha ausencia.
mas agr tou de volta. :)
para vos compensar deixo-vos 2 capitulos ^^

beijinhos


Tom: Gostas?
Eu: Adoro. – sorri-lhe e dei-lhe um beijo.
O Tom estava vestido de uma maneira como eu nunca o tinha visto. Estava com uma camisa preta, com os primeiros botões desabotoados que lhe deixavam um pouco do peito bronzeado á mostra; umas calças de ganga mais justas que o normal, e uns sapatos pretos. Na cabeça tinha um lenço preto super discreto.
Tom: E tu estás perfeita. Como sempre. – sorriu.
Eu: Obrigada.
Bill: He lá..quem és tu? – disse descendo as escadas e metendo-se com o irmão.
Tom: Cala-te.
Vamos?
Eu: Sim.
Fechou-me a porta do carro que tinha pedido emprestado ao meu irmão, e seguiu para o restaurante.
O restaurante era simplesmente o mais lindo, chique e caro da zona. Tínhamos uma mesa reservada num salão á parte, onde havia o som de um piano ao vivo. Havia pouca gente nesse salão.O jantar foi muito bom e o ambiente perfeito. De vez em quando ele dava-me a mão por cima da mesa e acariciava-ma. Outras vezes ficava a observar-me com um olhar perdido, e depois sorria. Eu sorria-lhe de volta.
No final do jantar, levou-me a passear aos jardins do restaurante. Os jardins eram lindos. Tinham piscina, muitas árvores, arbustos, uma cascata, bancos e um baloiço de madeira. Sentamo-nos num dos bancos junto á cascata.
Eu: Que sitio lindo! – Estava completamente fascinada. Conseguíamos ouvir a música do piano do restaurante ao longe.
De repente ele levantou-se e ajoelhou-se na relva á minha frente. Abraçou a minha cintura com os seus braços e beijou-me. Quando os nossos lábios se descolaram, os nossos olhos fixaram-se nos do outro e assim ficamos por momentos, simplesmente a olharmo-nos. De repente ele levou uma mão ao bolso e tirou de lá uma caixinha de veludo preto.Abriu-a á minha frente e olhou-me. Era o anel mais lindo que eu já tinha visto em toda a minha vida.
Voltou a olhar a caixinha, tirou um anel e colocou-mo no dedo.
Tom: Amo-te
Uma lágrima caiu-me.
Eu: Amo-te - Abracei-o.
Tom: é para nunca te esqueceres de mim. – pegou na minha mão e beijou o anel.
Eu: eu não preciso de nada para me lembrar de ti. – olhei para o anel. – é lindo. Obrigada. – sorri.
Tom: Agora és minha e só minha. – disse baixinho.
Eu: e tu meu, só meu. – Beijamo-nos.

Passado umas horas fomos para casa. Deitei-me no peito dele. Ele afagava-me o cabelo.
Tom: Suzanne..
Levantei a cabeça e olhei para ele.
Depois de alguns segundos a olhar-me,
Tom: prometo que nunca te vou desiludir. – disse sério e com um ar muito querido. Beijei-o. Um beijo apaixonado, cheio de sentimento. Adormecemos bem agarradinhos.

3 comentários:

Rita Listing disse...

Ai taum qerido *.*
Ai taum romântico *.*


Qero o próximo capitulo rapidamente *.*

tou curiosa
XxxX

Küsses

Anónimo disse...

oh tao fofiiii...

fg kem me dera tar no lugar dela

ahahahah

posta o proximo capitulo rapido ok?

=D

Adorei ta mt fixe!!

Anónimo disse...

Eu tb quero o próximoo pá *__*
Tá lindo @
Küss @
Cap. Novo hihi