sexta-feira, 8 de agosto de 2008

11º capitulo

No dia seguinte, quando desci para tomar o pequeno-almoço, já o Bill e o Tom estavam sentados á mesa.
Olhei para o Bill e o que senti deixou-me confusa.

Eu: Bill, podemos falar? - disse levantando-me da mesa.
Bill: sim..
Fomos para o jardim enquanto o Tom ainda ficou a comer.
Eu: Bill, eu não sei como te dizer isto, mas..
Bill: Ele sorriu-me – Diz..
Eu: não é fácil..
Bill: Eu já imagino o que me queres dizer…
Eu: Imaginas? Como assim? – olhava para ele curiosa
Bill: Foi apenas uma atracção. Certo?
Eu: Bill, eu..desculpa.- baixei o olhar.
Bill: Shh, não digas nada. – Abraçou-me.
És linda, sabias? – disse-me ao ouvido.
Eu já não estava a perceber nada.
Eu: eu..
Bill: aconteceu..quisemos os dois. - interrompeu-me - E se queres saber, foi muito bom. Fez-me uma festinha na cara.
Sorri-lhe e depois abracei-o.
Eu: Adoro-te Bill.
Bill: também te adoro. Só quero que sejas feliz. Tu mereces isso. E..sabes que vou estar sempre aqui..roçou o seu nariz no meu.
Sorrimos.
Tom: Hey, então o que se passa aqui?
Bill: estivemos a resolver um assunto. – olhou para mim e sorriu.
O Tom já sabia de tudo. O Bill tinha-lhe contado o que acontecera entre nós. E que não tinha passado de uma atracção física.
Eu: sim, já está tudo resolvido.
Tom: humm, ainda bem. E então vamos para a praia?
Eu: vamos.

Dias depois, o Bill teve de ir á Alemanha, pois ia ter uma sessão fotográfica para uma revista.Eu fiquei com o Tom. Quando ele estava sozinho, vinha ter comigo e ficávamos os dois de vigia na torre. Conversávamos muito.
Certo dia, veio uma nova nadadora salvadora para o departamento. Chamava-se Jean e eu já a conhecia. Outrora ela tinha trabalhado ali connosco. Quando voltamos para Portugal, ela já lá não estava. Agora tinha voltado. Não gostávamos dela. Muito menos a Hanne. Jean levava a vida a fazer-se ao meu pai. Era completamente obcecada. Dizia que ele ainda ia ser dela, e fazia de tudo para prejudicar a Hanne e pôr o meu pai contra ela. Eu e os meus irmãos também não gostávamos dela. Ela queria destruir a nossa família, e por isso passou também a fazer-nos a vida negra.Agora ela estava de volta, com as mesmas ideias.
Passou pela minha torre e mandou umas bocas. O Tom perguntou-me logo quem era ela e eu contei-lhe tudo.
Sempre que a via, ela provocava-me e eu que fervia em pouca água atirava-me logo a ela. Era mais forte que eu. Já antes tinha andado á porrada com ela. Ela era tão estúpida que nem dar um estalo decentemente sabia. E eu acabava sempre por cima dela.
Entrei no bar. O Tom estava a beber qualquer coisa sentado ao balcão. A Jean estava numa mesa. Sentei-me ao lado do Tom. Ela levantou-se e aproximou-se de nós.
Jean: desta vez não vais conseguir. Eu vou conseguir o que quero e não é uma pirralha como tu que me vai impedir.
Ignorei-a para muita surpresa minha.

6 comentários:

Anónimo disse...

mmo fofuuh *.*

Anónimo disse...

Está muito fixe!
Só me admirei de como é que o Bill ficou na boa.
Isto com o Tom e a nadadora ainda vai dar coisa...

Daniela F.

Rita Listing disse...

Tá lindo!!
Eu pensava q tu i o Bill... ia haver aí mais qq coisa...

*_*
qero o próximo...

bjs***

Anónimo disse...

estou a adorar ta linda *.*
kontinua...
kusss****
^^

Anónimo disse...

ohh e eu a pensar k era amor..agora dixex k é xo atraxao..ai ai tem de fika juntos..e da porrada na jean ota vex..keru maissss...jokas

Anónimo disse...

entao kida onde anda os novox caps...hihihihihi...jokas