terça-feira, 12 de agosto de 2008

13º capitulo

Finalmente o meu irmão conseguiu puxar-me e colocou-me nos braços do Tom, enquanto ele próprio punha a Jean fora do bar.
Nessa mesma noite, ela voltou a aparecer no bar.
Eu estava a dançar com uma amiga quando ela me empurrou de propósito. Agarrou-me o braço com força,
Jean: prepara-te. Isto vai começar a ficar feio para o teu lado. – disse-me ao ouvido, em tom de ameaça.
Eu: Ui, tou cheia de medo – respondi-lhe. Se havia coisa de que não tinha medo era ela.
Ela voltou a empurrar-me e foi ter com um homem qualquer.
Eu saí do bar a correr. Precisava apanhar ar.Corri para a praia e sentei-me na areia. Passado um pouco o Tom apareceu,
Tom: que se passou?
Eu: ela voltou a chatear-me..
Tom: mas isto é sempre assim?
Eu: Sim..infelizmente.. – baixei o olhar. Sentia-me cansada.
Tom: vem cá – fazendo um gesto para que eu me aproximasse dele.
Ele sentara-se a meu lado e puxava-me agora para junto dele. Encostei a minha cabeça no seu peito.
Eu: Tom, volta lá para a tua amiga. Não te quero estragar os planos.
Tom: shh, a minha única amiga aqui és tu. Quero ficar aqui contigo. Isto se quiseres a minha companhia, claro.
Levantei a cabeça, olhei para ele e abracei-o forte. Depois voltei a olha-lo,
Eu: Claro que quero a tua companhia – sorri.
Ele também sorriu.
Voltei a deitar a minha cabeça no seu peito e abraçava o seu tronco com os meus braços, enquanto ele me fazia festinhas e de vez em quando um beijinho na cabeça.
Ali ficamos..e mais tarde fomos para casa.

Nessa noite tive um pesadelo horrível com o Ruben e com aqueles homens. Tudo aquilo que eu tentava esquecer aterrorizava-me em sonhos.O Tom entra de repente no meu quarto. Tinha ouvido os meus gritos. Eu estava sentada na cama. O meu coração parecia querer furar-me o peito para sair.
Tom: calma, calma. Foi só um pesadelo. – disse abraçando-me.
As lágrimas caiam-me e tremia por todo o lado.
Tom: calma. Eu estou aqui. Ninguém te vai fazer mal. – tentava acalmar-me.- Vá deita-te. Empurrou-me para trás.
Eu: Tom, por favor, fica aqui comigo. Não me deixes sozinha. – pedi-lhe a chorar.
Tom: claro. Eu fico aqui. Agora dorme. - Fechou-me os olhos com os seus dedos.
Adormeci. Ele observava-me.
Tom: és tão linda. Como podes já ter passado por tanto com apenas 18 anos? – dizia baixinho enquanto ma acariciava o braço. – tu não mereces…..

Senti um beijo na testa e acordei.
Olhei para o lado e lá estava o Tom, a olhar para mim.
Tom: Bom dia – disse baixinho.
Eu: bom dia.
Tom: então dormiste melhor?
Eu: Sim. Obrigada. – sorriu e acarinhou-me.
Tom: Não saias daqui. Já volto.
Eu: ok.

4 comentários:

Anónimo disse...

Txe lá, tenho o privilegio de ser a primeira a comentar...
O_O
Tá muito fixe..
ai tom... isto devia de aquecer mais...

Ass: DanielaF

Anónimo disse...

tãum léindo *__*
É pena o Tom n ser assim na realidade '--
LOOOOOOOOL
tá tãum léinde mén *_*
Queroo maiiis :D

Rita Listing disse...

Tá LINDO!!!

*_*

Bjinhus***

Anónimo disse...

the best

tá lindooooooooooooooooo

bjao