quinta-feira, 14 de agosto de 2008

15º capitulo

Baixamo-nos os dois ao mesmo tempo para o apanhar e sem querer demos uma cabeçada. Começamo-nos a rir e eu encostei-me á parede. Ele aproximou-se de mim. Eu estava “encurralada” entre ele e a parede. Aproximou a sua cara da minha, bem devagarinho.
Fomos deixando de rir aos poucos, ficando sérios quando as nossas bocas estavam quase a tocar-se. Os nossos lábios roçaram um no outro.
E no último momento, eu desviei a cara e dei-lhe 1 beijo na face.Ele olhou-me e eu sorri-lhe. Ele sorriu-me também. Afastamo-nos e ele ajudou-me a apanhar os bocadinhos do meu suposto prato.
O resto do dia foi feito essencialmente de trocas de olhares e conversas bastante animadas.
No dia seguinte, o Tom não foi ter comigo á torre de vigia. Preferiu ficar na areia, mas eu via que ele me observava, assim como eu o observava a ele. (Não iria ele afogar-se :P )
Nessa noite fomos até ao bar.
Eu ia vestida de uma maneira que sabia que ele gostava. Levava uma mini-saia de ganga, um top preto e salto alto. Pude confirmar que gostou quando desci as escadas e vi a forma como olhou para mim.
Já no bar fomos buscar umas bebidas e sentamo-nos nuns bancos junto á parede.
Eu: então ainda não viste ai nenhuma rapariga para engatares hoje? – disse em tom de troça.
Tom: não. Hoje não estou interessado. E para além disso, já tenho companhia.
Eu: ai é? Quem? – fiz-me de desentendida.
Tom: tu..- Aproximou-se de mim e tentou beijar-me. Afastei-o.
Eu: Vamos dançar. – disse já lhe puxando a mão.
Dancei bem junto a ele, e de vez em quando roçava o meu corpo no dele. Ele tentou beijar-me várias vezes, mas eu afastei-o sempre de uma maneira que o provocava.Ele pôs as suas mãos na minha cintura e dançava comigo. Por vezes passava as mãos pelo meu corpo, mãos essas que eu tratava logo de mudar de sítio.Beijei-lhe o pescoço. Ele delirou. Tentou beijar-me. Virei a cara e quando ele desistiu beijei-lhe o canto da boca. As suas mãos voltaram a passear-se pelo meu corpo. Ele estava louco. Sinceramente..eu gostava de provocá-lo. :P
Eu: Vou para casa.
Tom: Já? E assim?
Eu: amanha é dia de trabalho. Não sou como tu que fica a dormir até á uma da tarde.
Tom: mas eu pensava que..
Eu: pensavas o que?
Tom: tu sabes.. – fez aquele sorriso maroto.
Eu ri-me.
Tom: Que foi?
Aproximei-me dele e segredei-lhe:
Eu: ainda não estás preparado. – de seguida mordi-lhe a orelha.
Tom: preparado? Para que? Eu estou mais que preparado.
Eu: não estás preparado para a melhor noite da tua vida – provoquei-o. (convencida) :P
Ele sorriu. Dirigi-me para a saída.
Tom: espera, eu também vou. Ele ainda bem que tentou entrar para o meu quarto, mas eu não ia deixar. Tranquei a porta para qualquer eventualidade.
No dia seguinte ele apareceu na praia depois do almoço. Trocamos olhares e sorrimos. Aproximou-se de mim,
Tom: amanha estás de folga. Por isso esta noite podemos ficar até mais tarde não podemos? – disse num tom provocador e ao mesmo tempo muito fofo.

4 comentários:

Anónimo disse...

iauuu!!
este foi o melhor episodio de todos!!

o proximo devia aquecer...

danielaf

Anónimo disse...

yea concord ocom o primeiro comentário X)
Tou ansiosa .. é pena só ser um por dia -.-'
LOOOOOl

Rita Listing disse...

ai q nervos... nc mais aconteçe nd entre ti i o Tom xD

tou curiosa pa ver o próximo...

Amei este *.*

Bjinhus***

Anónimo disse...

LOL ?

OMFG

Este foi o melhorr

!@