sexta-feira, 22 de agosto de 2008

23º capitulo

Puxei-a para a areia e sentei-a no chão. Depois dos procedimentos normais, olhei em volta á procura da Jeane.
Tom: Amor, estás bem? – perguntou preocupado.
Todos os outros estavam ao lado do Tom esperando a minha resposta.
Eu: Sim, estou bem..está tudo bem.
Olhei em volta mais uma vez. Avistei-a um pouco mais á frente. Joguei a mão ao peito. Ardia-me cada vez mais.
Hanne: Suzanne, tu estás bem?
Eu nem ouvi bem o que ela disse. Já ia em direcção á Jeane. Cheguei ao pé dela e empurrei-a.
Eu: mas quem é que tu pensas que és?
Nem ouve tempo para ela me responder. Já o meu irmão estava a agarrar-me e a levar-me de volta para perto dos outros.
Eu: ela vai pagar-mas. Ai se vai.. – dizia furiosa.
Tom: Calma – disse abraçando - se a mim.
Era tudo o que precisava naquele momento, um abraço do Tom. :)
Mais tarde apresentei no departamento uma queixa formal contra a Jean. Para além do que me fez a mim, tinha posto em perigo a vida de uma pessoa que estava a pedir ajuda. E isso vai contra a ética.
Ela acabou por ser suspensa durante 2 semanas. Era o mínimo.

No dia seguinte, ao final da tarde, quando sai do trabalho tinha o Tom á minha espera em frente á torre.
Eu: deixa-me só ir guardar as coisa. Venho já. Ok?
Tom: ok. mas vem rápido.
Sorri.
Fui ao departamento, guardei o material, a chave da torre e voltei para junto do Tom.
Ele estava sentado na areia, olhando o mar. Aproximei-me devagar e abracei-lhe o pescoço por trás.
Eu: olá. Voltei!!
Ele agarrou-me pela cintura e puxou-me para a frente. Sentou-me no colo dele e beijou-me.
Eu: isso é tudo saudades?
Tom: hum hum – roçou o nariz no meu.
E mais uns beijinhos.
Olhei para o mar. Depois para ele,
Eu: e que axas de um banho?
Tom: não sei.
Eu: Oh vá lá..o ultimo a chegar á água é um ovo podre. – Comecei a correr para a água.
Tom: Oh assim não vale. Sua batoteira. – correu também para a agua.
Eu: ovo podre, ovo podre – chamava-lhe enquanto me ria.
Tom: fizeste batota – disse agarrando-se a mim.
Eu: não fiz nada. Tu é que és lento.
Tom: ai sou lento é? Eu já te digo quem é o lento. – começou a fazer-me cócegas.
Eu: Tom..pára, pára.. – finalmente depois de estar quase a chorar de tanto rir, ele parou.
Passado um bocado, sai.
Deitei-me na areia á beira da água, enquanto o Tom ainda continuava lá dentro.
Um pouco depois ele saiu e dirigiu-me a mim.

5 comentários:

Anónimo disse...

:P

Ta' fitchee..!

Kiss ^^

Anónimo disse...

kero ++++++++++

Ta super fixe!!

Adoro!!

Küss**

Anónimo disse...

Eu tb quero muito ++
hihihi ^^
Tá lindo *__*

Anita&Bia disse...

Muito fizze :D
Passa no nosso sim ?
Beijo :D

Rita Listing disse...

Tá lindo *_*

tou curiosa pó póximo :D