segunda-feira, 4 de agosto de 2008

7º capitulo

Hoje dou-vos dois capitulos. :p


No dia em que tive alta o Tom chegou com um ramo de flores, mais precisamente rosas brancas.Eu: Obrigada. Sabias que estas são as minhas flores favoritas?
Tom: Sabia – disse a sorrir.Eu: sabias? Como?Tom: pois isso agora…não, foi o teu irmão que me contou. – Mostrou-me a língua.
Eu sorri-lhe.
Tom: tens aqui a tua roupa.Eu: Obrigada. Fui á casa de banho trocar-me e voltei a entrar no quarto.Tom: Vamos?Eu: sim. Peguei nas flores e ele levou-me para casa.

Quando cheguei a casa fui ao quarto deixar as minhas coisas e por as flores numa jarra.
Deitei-me na cama.Tom: O Bill não está em casa…Que achas de vermos um filme? – dizia ainda no corredor a entrar no quarto. Assim que me viu..- Deitada? Mas tu passaste tanto tempo deitada. Não me digas que estás cansada?? – disse no gozo.
Eu: sim, não sei porque mas sinto-me cansada. Deve ser dos medicamentos..não sei.
Tom: pois, só pode ser disso. – deitou-se a meu lado, mas com uma certa distancia entre nós.
Eu: Obrigada por teres ficado todo este tempo a meu lado lá no hospital. Gostei muito da tua companhia. – sorri-lhe.
Tom: eu também gosto da tua companhia. – fez uma cara super fofa. :)
Ficamos por momentos a olhar-nos em silêncio. Aproximei a minha mão da sua face. Quando estava mesmo quase a tocar-lhe puxei-a para trás. Não consigo, pensei. Calma Su, tu consegues. Tu és forte. Tens de ultrapassar isto.
Ele observava-me. Sorriu-me.
Aquele sorriso, naquele mesmo instante, deu-me força. Aproximei novamente a minha mão da sua face, muito devagar, até que por fim os meus dedos tocaram a sua pele clara e macia. Segundos depois tinha a palma da minha mão pousada na sua face. Acariciei-o. Sorrimos.
Ele abriu os braços para me abraçar. Aproximei-me e aninhei-me nos seus braços. Sentia-me tão bem, tão protegida, ali nos seus braços. Ele beijou-me a cabeça.
Consegui – pensei.
Tom: Obrigada. – disse baixinho perto do meu ouvido.
Levantei a cabeça do seu peito e olhei-o.
Eu: porque?
Tom: por me deixares aproximar..
Sorri. Dei-lhe um beijo na face e aninhei-me outra vez nos seus braços.

A partir deste momento a minha vida mudou completamente. Estava a melhorar de dia para dia. Tinha prometido a mim mesma, naquela cama de hospital que iria mudar. Que tinha de ultrapassar isto. E assim o fiz. Ou pelo menos, estava a lutar por isso.
Quando o Rafael chegou a casa, viu-me no sofá abraçada ao Tom.
Aproximou-se de mim, um pouco a medo. Parou mesmo á minha frente sem saber o que fazer. Sorri-lhe e abracei-me a ele. Apertei-o com força. Há muito que o queria abraçar, mas não tinha coragem.
Rafael: eu não acredito. – disse dando-me um beijo na testa.
Eu: Acredita. – sorri para ele e depois olhei para o Tom. Ele sorria.
O meu irmão deu-me mais um abraço.
Rafael: Tom, Obrigada. Obrigada por trazeres a minha irmã de volta.
Tom: Eu não fiz nada. O mérito é todo dela. – disse com as mãos no ar.

O meu humor começou a melhorar apesar de ainda ter constantes mudanças, e comecei a alimentar-me bem melhor. Ou não fosse ter o Tom a controlar-me a todas as refeições. Por vezes fazia chantagem comigo para eu comer. Pensei na minha vida e decidi que iria voltar ao trabalho. Precisava daquilo.

Os meus pais, não tinham palavras para agradecer ao Tom, cada sorriso meu. Eu estava a voltar a ser o que era antes, tudo graças a ele. Ele era tão divertido. Fazia-me rir. E quando ele e o Bill começavam a discutir..era a risada geral.
Por falar no Bill, cada vez estava mais próxima também dele. Ele é sem dúvida a pessoa mais querida e engraçada que eu já conheci.
Tínhamos longas conversas. Eu falava-lhe de mim, ele falava-me dele. Tornamo-nos bons amigos.

Uma tarde, Tom desafiou-me a dar um mergulho na piscina.
Ao fim da tarde o Bill apareceu junto de nós. Tom: vem fazer-nos companhia.Ele assim fez.
Passado poucos minutos estávamos todos dentro da piscina a jogar água uns para cima dos outros. Acho que nunca me tinha divertido tanto.

Hanne: Miguel, vem ver isto. – entretanto os meus pais tinham chegado a casa.Ficaram os dois a observar-nos através da vidraça da sala.
Miguel: Finalmente..- suspirou - vê só como ela está feliz. – tinha o braço por cima de Hanne e apertava-a para demonstrar a sua satisfação.
Hanne: Parece que aqueles rapazes, trouxeram a nossa Su de volta.
Miguel: Parece que sim.

4 comentários:

Anónimo disse...

Gostei mesmo do qe li, a sério. :D
Continua ^^

Anónimo disse...

ta mmo fofuuuuuuuh
=D
*__*
<33

Rita Listing disse...

Tá lindo...
O Bill e o Tom fazem milagres
xD

Anónimo disse...

tá lindooo *___*
OPá tu metes'me a chorar xD
Continua .. e faz os capitulos maiores se puders !! xD