sábado, 23 de agosto de 2008

24º capitulo

Quando chegou, deitou-se em cima de mim e ficamos enrolados ali no rebentar das ondas, a apanhar banho de areia.:P
Beijávamo-nos apaixonadamente.
Passado um bocado voltamos para casa.
Passou-se um mês. Eu e o Tom estávamos cada vez melhor. Ele nunca mais esteve com outra rapariga. Estava sempre coladinho a mim. E quando eu estava a trabalhar ele estava ali perto da minha torre a “olhar por mim”.
Sim, eu sabia que ele me controlava. Acho que não dava um passo que ele não soubesse.
O Bill também já me tinha dito isso.
Bill: Por acaso também já reparei nisso e falei-lhe no assunto. Eu nunca tinha visto ele fazer com uma rapariga aquilo que faz contigo. Ele saia com elas mas depois era cada um para o seu lado e ele não queria saber de mais nada. Contigo ele está sempre em cima.
Eu: mas dizes que falaste com ele..que te disse ele?
Bill: eu vou-te contar, mas faz de conta que não te disse nada ok? Ele pediu segredo, mas eu acho que não faz mal nenhum contar-te. Se ele descobre que te contei mata-me.
Eu: fica descansado. Eu não sei nada. – olhei para o ar e ri-me. Ele também se riu.
Bill: ele disse-me que gosta mesmo de ti a sério e que tem medo de te perder.
Eu: mas ele nunca me vai perder. Ele sabe isso. Eu amo-o.
Bill: sim Su, mas olha bem para ti. Tu és linda. E tu podes não reparar ou não querer reparar mas todos os dias na praia, muitos rapazes olham para ti e o Tom passa-se cada vez que vê uma cena dessas.
Eu: ..
Bill: ele pode parecer muito confiante e tal, mas no fundo ele é muito inseguro e ciumento. E agora que por obra de algum milagre se apaixonou verdadeiramente por alguém, percebe que essa rapariga é “disputada” por vários rapazes. Como achas que ele se sente?
Eu: mas eu não ligo nenhuma a esses rapazes. Eu amo o Tom. E nunca o iria trair.
Bill: pois, mas pelos vistos ele não tem tanta certeza disso. Ele tem medo de te perder. Tem medo que a qualquer momento tu te interesses por outro rapaz. E depois o facto de ele não ser de cá, e que mais dia, menos dia vai ter de voltar á Alemanha, ainda o deixa mais inseguro.
Eu: por isso é que ele anda sempre a controlar o que faço para ver se eu não me aproximo demasiado de um rapaz..
Bill: exactamente. Mas..posso fazer-te 1 pergunta?
Eu: Claro. Diz.
Bill: Tu não te importas nada que ele te controle pois não? – sorriu.
Eu: porque dizes isso?
Bill: não sei. Nunca vi fazeres cara feia ou chateares-te por ele fazer isso.
Eu: não, não me importo. Sinceramente eu até gosto. – sorri. - Além disso eu não tenho segredos para o Tom. Eu não faço nada de mal, nada que ele pudesse não gostar e conto-lhe sempre tudo. Por isso não tenho qualquer problema.
Bill: logo vi.
Depois da conversa com o Bill apercebi-me que tinha de fazer algo para mostrar ao Tom que gostava mesmo dele. Não sabia era o quê.

2 comentários:

Rita Listing disse...

tens confiança no Tom xD

próximo *_*

Anónimo disse...

Opaah .. capitulo mejmo pequenino meu .. fogo !
Eu quero maij *__*
Tipo, vá lá *___*
Por favor*__*
x'DD
Tá linda e grande a fic x'D