segunda-feira, 25 de agosto de 2008

25º capitulo

desculpem o capitulo tão pequeno, mas é 1 capitulo de transição e não dava mesmo para continuar, senão o proximo capitulo ja nao tinha piada e ficaria ainda mais pequeno que este.



Eu e o Bill juntamo-nos aos outros que estavam na sala.
Sentei-me ao lado do Tom e dei-lhe um beijo.
Tom: demoraste tanto.
Eu: desculpa amor. Estava a falar com o Bill.
Tom: ok.

Na semana seguinte recebi a pior notícia de sempre,
Tom: amor, precisamos falar. – ele estava sério.
Levou-me para o quarto, sentou-se na cama e fez sinal para me sentar ao seu lado.
Tom: eu vou ter de ir á Alemanha. O David ligou-nos hoje de manha. Já estamos á muito tempo sem aparecer. Temos uma série de entrevistas marcadas e idas á T.V. que não podemos desmarcar.
Baixei o olhar.
Tom: Não fiques triste. Eu sei que é difícil, mas nós já sabíamos que ia ser assim.Eu tenho de ir, mas volto assim que puder. E ligo-te todos os dias. – sorriu enquanto me acarinhava.
Eu: eu sei que este dia ia chegar, mas é muito difícil.
Tom: eu sei. Também é muito difícil para mim.
Eu: e já te sentes preparado?
Tom: sim. Quer dizer, acho que sim. – suspirou.

Eles partiram 2 dias depois.Nunca me senti tão sozinha em toda a minha vida. Estava tão habituada a tê-lo ali. A ter a casa cheia de gente e agora tudo voltou a ser como era antes.Cheguei a pensar que tudo não tinha passado de um sonho bom e que agora tinha simplesmente acordado.
O Tom ligava-me todos os dias, várias vezes ao dia. Às vezes o telefone passava por todos eles. Ou então ele punha em alta voz. Falava um pouco com cada um.
Bill: não te preocupes que eu tomo conta do Tom.
Tom: até parece que eu me porto mal.
Bill: pois, até agora ele está a portar-se bem.
Eu: acho bem.
Depois o Tom fazia sempre aquelas perguntas de como estava a ser o meu dia, se tinha feito alguma coisa fora do normal..eu achava piada. Ele nunca exagerava, era tudo feito de uma maneira muito querida e fofa. Eu percebia perfeitamente o lado dele, pois também eu era um pouco assim, controladora e ciumenta. Também eu lhe fazia imensas perguntas, agora que ele estava longe. Também eu, agora estava insegura. Ele tinha voltado á vida que tinha antes. Tinha medo que voltasse mesmo tudo a ser como era na vida dele.O Bill dizia-me sempre que estava tudo bem e que ele se portava bem. Assumo que ficava mais descansada. :p

Assim se passou 1 mês e meio.

2 comentários:

Rita Listing disse...

longe um do outro...


coitadinhos ^.^

próximo *_*

Anónimo disse...

Aiii .. Assi mque se passou um mês e meio ??? *__*
Mais Mais ..
eu quero moore ! T_T
LOl
Küss @