sábado, 16 de agosto de 2008

17º capitulo

…assim que atingimos o auge, ele desmaiou.
Sai de cima dele, bati-lhe suavemente na cara enquanto chamava pelo seu nome.
Eu: Acorda..Tom..acorda..- peguei no lençol e limpei-lhe o suor da cara. Fui á casa de banho buscar água e salpiquei-lhe a cara.
Ele começou a despertar.
Tom: soltou um gemido – tu dás cabo de mim. – Olhou-me de uma forma que OMG. Aquele gajo excitava-me só com um olhar. Ainda por cima estava com um ar sério..ainda pior!!
Deitei-me a seu lado enquanto lhe beijava e acariciava a cara. Ele ia recuperando pouco a pouco e acariciava-me o ombro e as costas.
Quando tudo voltou á normalidade,
Tom: tinhas razão.
Eu: no quê?
Tom: que seria a noite da minha vida. – Sorriu-me.
Devolvi-lhe o sorriso e beijei-o.
Adormecemos segundos depois.

Acordei era meio-dia. Ele dormia profundamente a meu lado.
Levantei-me, tomei banho e vesti-me.
Eu: Tom, Acorda – dizia enquanto lhe dava beijinhos na cara.
Tom: humm, só mais um bocadinho…
Eu: vá, despacha-te para irmos almoçar.
Ele abriu os olhos, e ficou a observar-me. Acenei com a cabeça como quem pergunta, “que foi?”
Ele levantou-se ficando sentado a meu lado e beijou-me. Um beijo longo, e muito intenso. Enquanto isso ia passando as mãos pelo meu corpo. Já estava pronto para outra. Afastei-o.
Eu: vá, vai-te vestir. Vamos comer qualquer coisa. – Fiz de conta que o ia beijar e depois afastei-me roçando o meu nariz no dele. Ele percebeu a provocação e sorriu.
Quando ele desceu eu estava deitada no sofá á espera para ir almoçar. Aproximou-se e deitou-se no sofá em cima de mim. Beijou-me.
Eu: Tom, pára.
Tom: Porquê?
Eu: Porque sim. Vá, vamos comer.

Escusado será dizer que não nos largamos mais. :P era rara a noite em que dormíamos sozinhos e até os meus pais já tinham reparado.
Eu estava no paraíso. O Tom era maravilhoso comigo. E nunca mais o vi a fazer olhinhos a outra rapariga, o que me surpreendeu, verdade seja dita.
Resumindo, estava completamente apaixonada.

Tom: vamos, despacha-te. Já estamos atrasados.
Eu: vou já, vou já. – Disse descendo as escadas a correr.
O Bill chegava nesse dia. Íamos busca-lo ao aeroporto.
Tom: Bill..Bill..- gritava em pleno aeroporto.
Eu: isso é tudo saudades? – meti-me com ele. Ele sorriu-me.
O Bill era tão cabeça de vento que olhava para todo o lado menos para onde nós estávamos. E ir ter com ele era mentira porque estava toda a gente a sair e seria como remar contra a maré, o que ia acontecer era que íamos perde-lo de vista e ai nem amanha saiamos dali.
Pusemo-nos os 2 em cima de uns bancos.
Eu: Bill..
Tom: Bill..
Estava toda a gente a olhar para nós. Que figurinhas meu deus.
Finalmente ele viu-nos.
Eu: Aleluia!! Estava a ver que não.
Beijinhos e abraços..:)

Depois do Bill se instalar fomos para a praia.
Bill: então e novidades? – Eu tinha-me ausentado por momentos, e o Bill aproveitou para saber das coisas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tá liiindo *-*
O tom desmaiou --'
hahahaha mesmo fraquinho x)
LOOOOOOOL
novo cap. .. vai ver please :D
Kss @