sexta-feira, 15 de agosto de 2008

16º capitulo

Eu: não sei, talvez. Logo se vê. – sorri.
Ele olhou-me de uma forma…OMFG.

Depois do jantar,
Rafael: bem, vou para o bar. Alguém vem?
Tom: Sim, nós vamos.
Eu: eu ainda tenho de me vestir. Mas vocês podem ir andando.
Rafael: ok. Depois vem lá ter. – Saíram os dois.
Subi ao meu quarto para me arranjar.Vesti um vestido azul escuro, que ficava um pouco acima do joelho, salto alto, cabelo solto, e pouca maquilhagem. Sem parecer convencida, sentia-me bastante sexy.
Dirigi-me ao bar. Quando entrei não os vi. Sentei-me ao balcão, cruzei a perna, pedi uma bebida e fiquei a observar o ambiente.
De repente vejo o Tom a vir na minha direcção. Quando estava mesmo a chegar a mim, parou e ficou a observar-me. Aproximou-se,
Tom: Uau..Tu estás…- disse pondo as mãos na minha cintura.
Eu: Linda?
Tom: Mas que convencida…
Eu: Mais do que tu não sou de certeza. – mostrei-lhe a língua.
Tom: estás mais do que linda, estás…perfeita… - disse-me ao ouvido.
Ele não tirava os olhos de mim, principalmente do meu decote. Se o que eu queria era prender-lhe a atenção, então acho que tinha conseguido.
Eu: Obrigada. – sorri.
Deu-me um beijo na face.
Tom: vamos dançar?
Acenei com a cabeça.
Continuamos aquilo que tínhamos feito na noite anterior. Ele já estava completamente descontrolado. Puxou-me para uma parte mais isolada e escura do bar e empurrou-me contra a parede. Encostou-se a mim,
Tom: Suzanne, eu não aguento mais…– dizia ofegante.Tentou beijar-me e eu não o impedi. Começou por ser um beijo suave, mas depressa se tornou num beijo mais selvagem devido ao estado em que já estávamos. Ele colocou as suas mãos no meu rabo e puxou-me para cima. Rodeei a sua cintura com as minhas pernas.Ele passava as mãos dentro do meu vestido, enquanto eu lhe beijava o pescoço.
Tom: vem comigo, por favor. – disse enquanto me agarrava a cara e me beijava com fervor.
Puxou-me para a praia. Sentou-se na areia e eu pus-me em cima dele. Estávamos cada vez mais loucos.Fiz um movimento com a anca, o que o excitou ainda mais. Gemeu-me ao ouvido. Foi o delírio.
Eu: Aqui não. Vamos para casa. – disse levantando-me.
Levamos uma eternidade a chegar a casa. Íamos parando pelo caminho para nos beijar e agarrar encostados ás paredes.
Chegamos a casa,
Eu: shh, não faças barulho.Subimos as escadas e entramos no meu quarto. Só tive tempo de trancar a porta. Segundos depois já estava ao colo do Tom encostada á porta. As suas mãos percorriam todo o meu corpo. Tirei-lhe o boné e a fita e atirei-os para o chão. Desci as minhas pernas até ao chão e empurrei-o em direcção á cama. Ele sentou-se enquanto passava as mãos nas minhas pernas e rabo, e me levantava o vestido. Tirei-lhe as t-shirts. Empurrei-o para trás, fazendo-o ficar deitado na cama e sentei-me em cima dele. Beijei-lhe a barriga, o peito, o pescoço, a boca, puxava-lhe o lábio…ele gemia enquanto fazia expressões de pura loucura.Elevou o tronco e enquanto me beijava tirou-me o vestido.
Depois agarrou-me, deitou-me na cama e tirou as calças. Beijou-me todo o corpo. Já não aguentávamos mais. Inverti as posições, ficando por cima. Agarrei-lhe os braços acima da cabeça dele,
Eu: Hoje quem manda aqui sou eu.. - e comecei a beija-lo.
Ele tinha as mãos presas e o facto de não me conseguir tocar excitava-o ainda mais. Estava a adorar vê-lo assim. :P
Os únicos sons que se ouviram a seguir foram os nossos gemidos, por vezes bastante altos, e a respiração ofegante. Invertemos posições bastantes vezes. A coisa estava demorada, pois estávamos a fazer por isso. oh se eu o sabia fazer esperar..ele estava cada vez mais excitado, e não via o fim á vista. (não que isso fosse uma coisa má..era bom..mt bom)Ele gemia tanto, revirava os olhos, Os nossos corpos estavam completamente molhados. Eu continuava por cima dele que se contorcia a cada movimento e assim que atingimos o auge..

1 comentário:

Anónimo disse...

t´lindooo *___*
Tb quero mén !
Aii que bom :L