quarta-feira, 6 de agosto de 2008

9º capitulo

Eu: olá rapazes
Tom/ Bill: oi
Tom: O que acham de virmos cá esta noite?
(o agora, meu bar e do meu irmão, era uma coisa muito versátil. De dia funcionava como bar de praia, onde vendíamos bebidas, gelados, e pequenos menus para almoço e jantar. Á noite depois da hora do jantar abríamos as porta-janelas que davam para a explanada e o sitio ficava mais amplo. Acendíamos umas luzes, mudávamos algumas coisas de sitio e o ambiente fica logo completamente diferente. Um Disco/Bar perfeito.)

Eu: Boa ideia.
A partir desse dia, passamos a ir ali todas as noites. Eu não precisava de ir todas as noites como dona, porque o meu irmão não saia de lá, e por isso estava sempre lá um responsável, caso fosse necessário. Mas eu adorava aquele sítio. Ainda por cima agora que estava dinamizado com ideias minhas e do meu irmão…
Modéstia á parte era o melhor disco/bar das redondezas e isso via-se pelo facto de estarmos sempre cheios.

A minha vida resumia-se a acordar de manha cedo, dar uma corrida na praia e voltar a nado. Depois ia a casa, tomava o pequeno-almoço e ia para a praia. Á tarde, á hora de saída ia para o departamento, tomava banho, arranjava-me e ia para o bar até á hora do jantar, que é quando ia para casa. As vezes acabava por jantar no bar e ficava lá á noite, onde também ajudava atrás do balcão quando o movimento era muito.
O Bill e o Tom estavam sempre na praia e no bar. Boas vidas, é o que era.
Nos meus dias de folga, ia para a praia com eles. E às vezes á noite, íamos para a piscina lá de casa.Ás vezes também tinha de tratar de assuntos por causa do bar, e reuniões no departamento. Mas para isso tínhamos sempre a ajuda do meu pai e do nosso advogado, pois nós ainda não éramos muito experientes. O Tom gozava comigo, dizia que eu era uma mulher de negócios.
Eu tinha definitivamente voltado a ser o que era. Às vezes ainda tinha uma crisezita ou outra, mas tinha o apoio deles, que não me deixavam ir abaixo. A minha amizade com os gémeos crescia a olhos vistos.
Passou-se um mês,
Depois do jantar fomo-nos despachar para ir para o bar.Como sempre, ia mais ou menos produzida, nada exagerado, claro. Eu era uma rapariga simples.Naquela noite vesti uma mini-saia preta, um top vermelho, salto alto preto. Maquilhagem, e o cabelo ondulado, solto.
Fui ter ao quarto deles,
Eu: então vamos?
Tom: Humm..isso é tudo para mim? – disse dirigindo-se a mim.
Eu: ah ah..tens muita piada tu. – o Bill sorriu.
Tom: Tu adoras-me – mostrou-me a língua e eu fiz-lhe o mesmo.
Quando chegamos ao bar, fomos ao balcão buscar bebidas e dirigimo-nos a uma parte do bar onde ainda havia espaço para mais 3. Começamos a dançar e passado pouco tempo o Tom já estava aos beijos com uma rapariga…o normal..era assim quase todas as noites..Eu e o Bill sentamo-nos por ali nuns bancos para descansar um pouco. Depois de algumas bebidas e shots, eu e o Bill já estávamos alegres, mas totalmente conscientes de tudo. Começou uma musica mais calma,
Eu: Danças comigo? – Perguntei-lhe depois de algum tempo de hesitação.
Bill: Pode ser, mas eu não tenho muito jeito para isto.
Eu: não faz mal – sorri-lhe.
Dirigimo-nos para a pista, estava a dar uma música calma. Cruzei os meus braços no seu pescoço e ele colocou as mãos na minha cintura. Encostei o meu corpo ao dele. Conseguia sentir o seu coração bater. Se calhar ele também sentia o meu…Nunca disse, mas eu achava-o tão lindo, tão fofo, tão..sei lá..ele era tão querido. Definitivamente ele atraia-me e muito.
Agora estava ali, coladinha a ele. Ele passou as mãos pelas minhas costas..aii gott..de repente, sinto alguém me tocar no ombro. Olhei, era o Tom. Estava no gozo. A chamar-me por chamar..não queria nada. Apenas meter-se connosco. Olhei para o Bill e fiz k não com a cabeça enquanto sorria. Ele repetiu o movimento. Olhamos para o Tom que se ria.
Continuamos a dançar, ali coladinhos. As nossas caras estavam agora juntas, uma á outra. Momentos depois olhamo-nos, olhos nos olhos. As nossas bocas estavam próximo. Cada vez mais próximas, os nossos olhares andavam entre os olhos e os lábios do outro. Conseguia sentir a sua respiração na minha cara. Cada vez mais perto..sentia o bater do seu coração cada vez mais forte. Estávamos quentes. A milímetros de distância. Os nossos narizes tocaram-se suavemente. Fechei os olhos. Ele fez o mesmo. De repente, alguém me dá um encontrão e as nossas cabeças desviaram-se uma da outra.

4 comentários:

Anónimo disse...

tou super curiosa para o proximo capitulo...
Só espero que venha aí mais acçao.

:P

tá fixe;)

bj


Daniela

Anónimo disse...

xD
O oitavo capitulo n teve muita coisa interessante xD
MAs foi o tom que os empurrou e a seguir vai fazer uma ganda cena de ciumes n ? xD

Anónimo disse...

E este o non tá bué fize xD

Rita Listing disse...

Tá lindo [tá sempre]