terça-feira, 30 de setembro de 2008

50º capitulo

No dia seguinte, Sara estava de folga e decidiu ir para a praia.Quando lá chegou viu Bill sozinho e aproximou-se.
Sara: olá.
Bill: olá – disse a sorrir.
Sara: posso ficar aqui ai pé de ti?
Bill: claro.
Sara estendeu a sua toalha e sentou-se ao lado de Bill.Ficaram em silêncio por algum tempo.
Bill: Sara
Sara: sim? – disse virando a cara e olhando Bill.
Bill não disse mais nada. Aproximou-se rapidamente de Sara e beijou-a como se não houvesse amanhã.
Bill: não sei o que se passa comigo. Não me sais da cabeça. – disse baixinho junto ao ouvido dela. Sara: tu também não me sais da cabeça.
Voltaram a beijar-se.
Bill: Sara…queres namorar comigo?
Sara: Sim :)
Bill: Amo-te
Sara: Também te amo Bill.

Passou-se uma semana, e nós voltamos a casa.Quando chegamos arrumamos as nossas coisas no quarto e fomos para a praia. Eu já estava a morrer de saudades da “minha praia” :p
Quando chegamos ficamos espantados ao ver o Bill e a Sara aos beijos na toalha.
Eu: hey, mas que poucas vergonhas são estas aqui?
Eles pararam, olharam para nós e levantaram-se rapidamente para nos abraçar.
Sara: estava a morrer de saudades tuas.
Eu: e eu tuas.
Bill: e eu?
Eu: também estava a morrer de saudades tuas Bill. – abracei-me a ele.
Bill: Então e que tal de viagem?
Tom: foi boa. E por aqui? Estou a ver que há novidades..
Bill: sim – disse pondo o braço por cima do ombro de Sara.
Sara: nós namoramos. :p
Eu: eu sabia que isso já não ia demorar muito. :D
Parabéns!!!
Sara/Bill: Obrigada
Tom: Ah maninho, assim é que é.. – disse dando-lhe um abraço.
Eu e a Sara rimo-nos.

O tempo passou. Eles continuavam cá connosco e estávamos todos muito felizes.
Certo dia, estava sozinha em casa com o Tom e decidi que era a altura ideal para lhe contar. Fui ter com ele, que estava na sala a ver T.V., peguei no comando e desliguei-a.
Tom: hey babe, eu estava a ver…
Eu: preciso falar contigo.
Tom: diz.
Sentei-me ao seu colo, de frente para ele, e coloquei a sua mão direita sob a minha barriga.
Eu: Tom Kaulitz, vais ser pai. – disse a sorrir.
Ele esboçou um sorriso e ficou em silêncio. Olhou a minha barriga, e depois fixou o olhar no meu. Momentos depois, pegou-me e deitou-me no sofá, deitando-se depois em cima de mim e beijou-me. Um beijo longo e muito intenso.
Quando os nossos lábios descolaram, ele voltou a olhar-me nos olhos e beijou-me a barriga.
Tom: fazes de mim o homem mais feliz deste mundo sabias? és a minha vida.
Eu: Amo-te tanto…
Tom: Vou ser pai..tu vais dar-me um bebé? Um filho? – disse com os olhos cheios de água.
Eu: sim amor, vamos ter um filho, ou filha..- sorri.

2 comentários:

GummyBear disse...

Ohhhhhhhh tao fofi *.*

O Tom vai ser papá... tao cutxi cu!

xD LOL


Continua, ta 5** km smp...
(ainda nem acredito que ja ta quase no fim T_T)


Küss**

Rita Listing disse...

Tou mesmo a ver...

Papá Tom a ensinar coisas badalhocas ao filho xD



Qero mais!!
+.+