segunda-feira, 29 de setembro de 2008

49º capitulo

Mais um capitulo :)
Já está quase a acabar..:p

Minutos depois voltamos para a festa.
Partimos o bolo, e de seguida despedimo-nos de todos, pois iríamos partir nessa mesma noite para a nossa lua-de-mel. O destino escolhido foi Hawai.
Iríamos ficar lá uma semana.
Bill: Vou ter saudades vossas.
Eu: nós também Bill. – abraçamo-nos os três.
Sara: Su, traz-me um colar daqueles com aquelas florinhas, ok?
Eu: não me esqueço. – sorri enquanto a abraçava.
Passado um pouco partimos para a nossa merecida semana a sós. :p
Tom: nem acredito..uma semana sozinho contigo..
Eu: pois é..agora é que te vais fartar de mim num instante.
Tom: nunca. Nunca me vou fartar de ti meu amor. Estar sozinho contigo é tudo o que eu quero.. – fez aquele olhar e aquele sorriso maroto.
Eu: Tommy Tommy..poupa-me a essas perversidades.
Tom: ok, eu espero até chegarmos ao hotel. :p
Ri-me.
Passamos uma semana maravilhosa. Aproveitamos ao máximo a companhia um do outro. Demos toda a atenção um ao outro. E passamos muito tempo na praia, piscina, e na cama. :p
Demos longos passeios ao fim da tarde pela praia e passamos também pelas lojas típicas, onde aproveitamos para comprar algumas lembranças
.Numa das noites, fomos á internet, ao site da revista a quem tínhamos dado o exclusivo do casamento, e lá estavam publicadas algumas das fotos que nos tinham tirado.

Enquanto isso, em Portugal,
Bill e Sara estavam na praia.
Bill: A que horas entras no bar?
Sara: as dez. Porque?
Bill: ahm, tu..ahm, Sara, queres jantar comigo? – disse um pouco a medo.
Sara: claro :)
Bill: já algum dia comeste pizza na praia?
Sara: não. Mas parece ser fixe.
Bill: então hoje vais experimentar. – sorriu.
Sara: ok.
As horas passaram-se e chegou a hora de jantar. Mandaram vir as pizzas e sentaram-se nas toalhas a comer.
Sara: deixa-me provar a tua.
Bill: toma – disse estendendo a fatia que tinha na mão na direcção da boca de Sara. – agora também quero provar a tua.
Sara: claro. – estendeu a sua fatia para Bill.
Enquanto ele trincava a sua fatia, ela não desviava o olhar dele. Já era noite, e a pouca luz que os iluminava fazia com que o olhar de Bill parecesse diferente, parecia mais brilhante.O olhar dele também se prendeu no dela, e ficaram assim por momentos.Sara tomou a iniciativa e aproximou-se lentamente dele, da boca dele.Quando os seus lábios estavam prestes a tocar os de Bill, fechou os olhos.
Bill sentia um formigueiro na barriga. Fechou também os olhos e deixou-se levar. Quando os seus lábios descolaram, sorriram timidamente um para o outro.
Bill acariciou a face de Sara e puxou-a para si, beijado-a novamente.
Sara: Bill… - disse baixinho
Bill: diz
Sara: Amo-te – disse olhando-o nos olhos e com algum receio. Quando viu um sorriso formar-se nos lábios de Bill, continuou – já te amo há algum tempo, mas nunca tive coragem…
Bill: shh, não digas mais nada.
Beijaram-se.
Ficaram ali algum tempo aos beijos.
Sara: Bill, desculpa, mas tenho de ir. Tenho de trabalhar.
Bill: ok. Eu vou contigo. – sorriu.
Enquanto Sara trabalhava, Bill esteve sempre sentado a um canto, ao balcão a observa-la.Por vezes trocavam olhares e sorriam um para o outro.

4 comentários:

GummyBear disse...

ohhhh tao fofi *.*

nao poxo acreditar ke ja esta kuase no fim... =(

Nao, eu nao kero ke acabe T_T

5** km smp...

Küss

Rita Listing disse...

Tão lindooo!!


+.+



A Sara e o Bill!! +.+

Anónimo disse...

Está tão liindoo +.+
eu tb quero uma semana assim com o Tom +.+
Awwwwr *__*
E o Bill e a Sara tão queriidões ;D
Nõa pode estar quase a acabar =/
Tens de fazer mais fiiic's +.+
Siiim ??
Beijinho :D
Passem pela minha ;D

Mitchie disse...

Ai concordo com todas *.*



Ai rapariga quando escreveres um livro vou compralo escreves bue bem...


Nao quero que acabe naooooooooooooo




xD




Quero mais :)





Bjocas <3