quinta-feira, 25 de setembro de 2008

45º capitulo

No dia seguinte, ficamos o tempo todo em casa e quase ao fim da tarde apareceu uma amiga da Simone que tinha um centro de estética. Ela era cabeleireira e trouxera consigo uma outra rapariga que era maquilhadora.
Simone: vamos para o quarto – disse puxando-me pela mão.
Tom: eu quero ver.
Simone: Não queres nada. Vocês ficam ai. – e entramos no quarto.
Sentaram-me numa cadeira em frente a um espelho que lá havia. Depois de me pentearem e maquilharem, só faltava vestir o vestido.
Quando fiquei pronta olhei-me ao espelho alto, preso na parede.
Sentia-me uma princesa. :)
Simone: oh meu deus, estás tão linda.
Ok, eu estava assim muito orgulhosa de mim própria, não vou mentir. :p
Bateram á porta,
Simone: quem é? – abrindo um pouco da porta.
Bill: Sou eu. Mãe deixa-me ver. Please.
A Simone olhou para mim. Eu acenei com a cabeça.
Simone: ok. Vá entra lá.
Bill: Su? OMG, tu..tu..tu estás linda…
Eu: Obrigada
Olhei novamente para a minha imagem no espelho.
Tinha um vestido preto, pelo joelho, atado ao pescoço. O cabelo estava apanhado de uma forma bastante simples, assim como a maquilhagem.
Bill: bem, está na hora. Vamos?
Eu: ahm, sim. – sorri. Estava a ficar nervosa.
Saímos do quarto.Assim que entrei na sala, o Tom olhou-me e sorriu.
Tom: Amor, estás…perfeita – disse sorrindo e beijando-me.
Eu: Obrigada.- sorri.
Ele olhou-me. Passou a sua mão na minha face.
Tom: estás bem?
Eu: estou um pouco nervosa..
Tom: vai correr tudo bem. Eu estou aqui. – beijou-me levemente os lábios. – vamos?
Eu: sim.
Lá fora uma limusina esperava-nos.
O Tom reparou na cara de espanto que fiz assim que vi a limusina. Olhou-me e sorriu.
A caminho, eles iam conversando e eu não abria a boca.
Tom: não dizes nada?
Eu: Tom, eu..eu não sei se consigo. – estava muito nervosa.
Tom: tem calma. Vai passar num instante, vais ver. – disse apertando-me a mão com mais força.
Bill: sim. Vai ser rápido. Quando chegarmos vamos tirar algumas fotos de grupo. Depois tiram umas só a ti e ao Tom.
Tom: sim, e se perguntarem alguma coisa, não te preocupes que eu respondo.
Eu: ok :)

E assim foi, quando chegamos, os seguranças abriram-nos as portas. Percorremos o tapete vermelho até á zona de entrada onde estavam os fotógrafos.O Tom esteve sempre de mão dada comigo.
Foi um choque para alguns ver uma rapariga com os Tokio Hotel, ainda por cima de mão dada com o Tom.
Quando chegamos para as fotos, eu fiquei um pouco de lado para eles tirarem as fotos.
Depois todos saíram excepto o Tom. O David fez sinal para que eu me aproximasse e tirei umas fotos com o Tom.
Ninguém perguntou nada. Estava na cara que éramos namorados.
Tudo correu na perfeição.
E os Tokio Hotel ganharam todos os prémios para os quais estavam nomeados.
No final, voltamos para casa.
Tom: vês, correu tudo bem.
Eu: sim. :) obrigada por teres ficado sempre a meu lado.
Tom: Não precisas agradecer por nada amor – beijou-me.

2 comentários:

Mitchie disse...

Fic fixe





Bjocas <3




:)



Continua...

GummyBear disse...

OH GOD, taoooooo fofi *.*

eheheh continua ta 5**

Küss