quarta-feira, 24 de setembro de 2008

44º capitulo

mais 1 capitulo :P

Eu: o quê?
Tom: Su, - disse aproximando-se mais de mim – eu não quero esconder-te. Tu vais ser minha mulher..minha mulher – dizia a sorrir de tanta felicidade. – quero mostrar-te ao mundo, quero que todos saibam que eu tenho a mulher mais linda do mundo. Quero apresentar-te á imprensa. Quero..
Eu: Tom…- disse interrompendo-o - tu sabes o que eu penso de tudo isso. Sabes que nunca quis entrar nesse mundo das revistas. Eu posso ser tua namorada, a namorada do famoso Tom Kaulitz, mas isso de aparecer nas revistas não faz o meu género. Tu sabes que eu não gosto, e não quero…
Tom: Mas amor, vão acabar por descobrir e vais aparecer na mesma nas revistas..
Bill: Ele tem razão Su, a imprensa vai descobrir, mais cedo ou mais tarde, e vai publicar coisas sobre vocês.
Eu: Pois…vocês tem razão..
Tom. E então aceitas?
Eu: ok.
Não se falou mais no assunto. Até porque eles sabiam que eu não gostava. Eu não queria aparecer em nenhuma revista, não me queria expor. O Tom prometeu-me que seria apenas uma simples apresentação e mais nada. E que me iria sempre proteger desse mundo, ás vezes muito maldoso das revistas, jornalistas, etc etc

Eles partiram em tour. Ás vezes, quando estavam por perto, vinham visitar-me, outras vezes eu ia ter com eles onde eles estavam. Falávamos todos os dias por telefone.
Eu e o Tom estávamos cada vez mais felizes e só falávamos no casamento. Já ninguém nos conseguia suportar. :p
Uns meses depois fui passar 2 semanas com eles no Tourbus. Eles lá me convenceram.
Conheci toda a equipa, eram todos muito simpáticos e trataram-me super bem.
No fim da 1º semana, eles iam ter uma entrega de prémios na Alemanha.
Tom: é esta a nossa oportunidade. – disse voltando a falar naquele assunto. – vens connosco á entrega de prémios. Sim? – dizia feliz.
Eu: achas mesmo? Mas vai lá estar muita gente e eu…- eu já estava a stressar.
Tom: Shh, calma. Eu vou estar sempre coladinho a ti. Não te vou deixar sozinha nem um segundo. – sorriu enquanto me acarinhava.
Eu: ok. – sorri.
Como tinham 2 dias livres, fomos para casa deles em Hamburg. A Simone apareceu para ver os filhos e acabou por ficar por lá connosco.
No dia seguinte fomos as duas às compras. Ela ia ajudar-me a escolher uma roupa para vestir na noite seguinte.Como ela conhecia aquilo e sabia onde estavam as lojas que procurávamos fomos logo directas ao local. Se tivesse ido sozinha, tinha-me perdido de certeza. :p

Simone: nesta vamos encontrar algo de certeza. – disse apontando para uma loja.Entramos.
A loja era enorme, e tinha roupa tanto para homem como para mulher. Ao fundo da loja era a secção de roupa de gala.
Não queria ir muito produzida. Nada que desse muito nas vistas. Depois de experimentar vários vestidos de várias cores, e de ouvir vários sins, nãos, e talvez, da Simone, sai do provador com mais um vestido. Aquele que tinha gostado mais até agora.
Assim que me viu a Simone levantou-se do banco e veio na minha direcção,
Simone: oh minha querida. Estás tão linda. Sim, sim, este é perfeito!! – os olhos dela parece que brilhavam.
Eu: eu também gosto muito deste. É bonito, discreto. É simples, mesmo como eu queria.
Simone: Sim. E ficas tão linda nele. O meu filho vai adorar. – disse sorrindo-me.
Eu: Sim. Espero que sim. – olhei para baixo, para mim própria. – está decidido. Levo este.
Acabei por comprar ali também os sapatos.
Estava muito feliz com a minha roupa. Ia estar bonita e simples, e era isso mesmo que eu queria.
Quando cheguei a casa, o Tom quis logo cuscar a roupa que eu tinha comprado.
Eu: Não. É surpresa. Logo vês amanha. – mostrei-lhe a língua.
Tom: oh..mas eu não aguento até amanha..
Eu: aguentas sim. – dei-lhe um beijo rápido e fui por os sacos no quarto.

3 comentários:

Anónimo disse...

oieh...
bem...
xto prumete mxm....
ta mt fixe...

continua...

tou a adorar xta pic...
kuss =)
ax: suraya

Mitchie disse...

Uh uh lol....



O Tom queria logo cuscar xD



Ta memo nita a fic <3

Rita Listing disse...

O casamento!! *.*

Tão lindoo!

:D