terça-feira, 9 de setembro de 2008

34º capitulo

Hoje 2 capitulos :P
gostava de pedir a todas as k visitam k deixassem 1 comentario. ok??
please :)


Dois dias depois num dos diários telefonemas do Bill, avisou-me que viriam no dia seguinte. Fiquei tão feliz. Tinha tantas saudades deles.
No dia seguinte lá estava eu á espera que eles chegassem. Tinha estado na sala a ver T.V, mas entretanto subi para o meu quarto, deixando o Rafael na sala com um amigo.
Eles chegaram. Depois dos cumprimentos ao meu irmão,
Bill: onde é que ela está?
Rafael: acho que foi para o quarto.
Bill: ok. Nós vamos subir, está bem?
Rafael: claro. Façam como se estivessem em vossa casa.
Eles subiram e levaram logo as suas malas para os quartos.
Bateram á porta do meu quarto.
Eu: entre.
Bill: podemos?
Eu: Bill…- gritei. – nem dei por vocês chegarem.. – abraçei-me a ele.
Os outros apareceram logo atrás dele e abraçamo-nos todos em conjunto, excepto o Tom que ficou á parte.
Eu: olá – disse para ele.
Tom: Olá.
Estivemos todos um pouco á conversa ali no meu quarto, e depois descemos para almoçar.
Íamos mandar vir umas Pizzas. O amigo do Rafael, o Tiago, ficou também para almoçar.

Tiago: podemos mandar vir destas - disse com o folheto da pizzaria em cima da mesa onde todos podíamos ver.
Eu: não. Essas não, o Tom não gos.. – não acabei a frase. – Apercebi-me a tempo mas toda a gente percebeu o que eu ia dizer. Era a força do hábito. Saiu-me espontaneamente.
O Tom não gostava de pizzas com pimento, e eram dessas que ele estava a sugerir encomendar.
Olhei para o Tom e ele sorriu-me. Desviei o olhar.
Depois de termos feito a encomenda, o Tom sentou-se a meu lado no chão.
Tom: ainda te lembras..- sorriu.
Eu: do quê?
Tom: daquilo que eu gosto, e do que não gosto..
Eu: pois, as coisas não se esquecem assim de um momento para o outro. - Aproveitei a deixa para ele perceber que para além de ainda me lembrar daquilo que ele gostava ou não, também ainda me lembrava daquilo que ele me tinha feito. E ele percebeu bem o que eu quis dizer.
Baixou o olhar.
Levantei-me e fui á cozinha buscar guardanapos. As Pizzas deviam estar mesmo a chegar e nós íamos comer ali mesmo na sala.
Assim que eu me ausentei, o Tom levantou-se do chão e sentou-se no sofá.
Tom: ela nunca me vai perdoar. – disse impaciente.
Bill: tem calma. Dá-lhe tempo, e espaço.
Suspirou.
Entretanto eu voltei e as pizzas chegaram.

Depois do almoço eu fui ao meu quarto buscar umas revistas para mostrar ao Bill e o Tom disse que ia para o quarto dele descansar.
Bill: não dou nem dois dias para eles voltarem. – disse para os outros.
Georg: ya. Eles amam-se.
Bill: ela vai perdoa-lo. Eu sei que vai. – disse a sorrir.

Sem comentários: