sábado, 13 de setembro de 2008

38º capitulo

Tom: Achas que posso dormir contigo?
Eu: hum, não sei. – fiz cara séria.
Tom: Oh..deixa lá.. – ele já ia virar costas para ir para o quarto dele.
Eu: claro que podes!! – disse a sorrir.
Tom: ahhh, enganaste-me.
Eu ria-me.
Tom: por momentos pensei mesmo que não querias..
Eu: achas que sim? Tontinho!
Tom: não sei. depois de tudo, podias não querer..
Eu: mas quero..
Tom: não quero separar-me de ti nunca mais. – beijou-me.

Deitei-me no seu peito. Tinha tantas saudades de ficar assim até adormecer..
Ele afagava-me o cabelo. Adormecemos bem juntinhos, enroscados um no outro.

Na manha seguinte, quando acordei tinha o Tom a observar-me.
Tom: sabias que és linda? – disse beijando-me suavemente os lábios.
Eu: tu é que és lindo. – disse levantando o tronco e tapando o corpo com o lençol. Beijei-o na face.
Ele começou a beijar-me com mais intensidade.
Eu: queres festa tu!! – ele sorriu-me de 1 maneira..fui ao céu.
Voltou a beijar-me. As suas mãos percorriam todo o meu corpo. A nossa roupa depressa desapareceu e fizemos amor.
Tom: quero ficar assim para sempre – disse olhando-me, deitado em cima de mim.
Eu: Amo-te.

Levantei-me e fui tomar banho. Quando estava quase a sair da banheira,
Tom: posso entrar?
Eu: podes – sorri.
Estivemos ainda ali um bom bocado com a água a cair sobre os nossos corpos. Ele agarrava-me por trás, beijava-me o pescoço, acarinhava-me…beijava-me por entre a água que caia do chuveiro preso na parede..
Saímos. Limpamo-nos e cada um enrolou-se na sua toalha.
Quando ia a sair da casa de banho ele puxou-me para ele, sentou-me em cima do lavatório e começou a beijar-me, passando as mãos nas minhas ancas por debaixo da toalha. Beijava-me a face, a orelha, o pescoço, os ombros, o peito, de uma forma super apaixonada. Puxava-me o cabelo para cima..como eu adorava quando ele me agarrava o cabelo..
As nossas respirações já estavam ofegantes e os beijos não paravam. A toalha que tinha a volta do corpo já estava no chão. Empurrei-o para trás. Ele sentou-se no tampo da sanita. Soltei-lhe a toalha e sentei-me de frente para ele. Beijei-o novamente. Ele estava louco. Arrepiava-se a cada toque, a cada beijo na barriga e ombros. Eu sabia bem como o deixar doidinho.
Fizemo-lo outra vez.
Estávamos cansados. Eu ainda estava sentada no colo dele.
Tom: Tu matas-me!
Eu: não mato nada. – disse a sorrir.

Vestimo-nos e descemos. Toma-mos o pequeno-almoço todos juntos e depois fomos para a praia.
Eu estava mais feliz do que nunca. :)
De repente a minha mãe fez-me sinal para ir ter com ela, pois queria dizer-me qualquer coisa.
Quando estava a voltar para junto deles, fui abordada por um rapaz,
Rapaz: olha desculpa. Sabes dizer-me onde posso alugar um toldo? É que não estou a ver onde possa ser..
Eu: sim, é ali ao fundo naquela casinha de madeira – apontei.
Rapaz: Obrigada. – sorriu-me e eu sorri-lhe de volta.
O rapaz continuou o seu caminho e quando me ia voltar para continuar o meu, vi que o Tom vinha na minha direcção.
Tom: quem era aquele? O que é que ele queria?
Eu: Tom Kaulitz, tu estás com ciúmes? – estava surpreendida.
Tom: Claro que não. Mas o que é que ele queria afinal? Posso saber? – Fez uma cara de mau que só visto.
Ele só estava a pedir uma informação. E tu, és a coisa mais fofa deste mundo. – disse pondo os meus braços á volta do seu pescoço.
Ele estava sério. Estava mesmo cheio de ciúmes.
Eu: sabes que ficas ainda mais lindo quando estás com ciúmes?
Ele sorriu e beijou-me.

4 comentários:

Rita Listing disse...

Aii tão qiduh
taum qiduh
Taum qiduh



Se o Tom for assim na vida real eu vou namorar com ele xD

Anónimo disse...

Que queridos *___*
Ass:Monica

Anónimo disse...

Eeeeeh ... Rita --'
Fica com o Geoorg siim ?! *.*
xD Tou a brinqar xD
Táa liindo *.*
Querrooo maaaais @

GummyBear disse...

Opa eu também kero um Tom pa mim...

XD

Fogo ta mxm bue linda... *_*

Tmb keruuu mais =D

Küss**