domingo, 14 de setembro de 2008

39º capitulo

Os nossos dias voltaram a ser como eram antigamente. Passávamos o tempo todo juntos, com os outros rapazes.
Eu e o Tom estávamos cada vez melhor. O Bill continuava com as suas fugas misteriosas á noite, até que um dia, estávamos no bar,
Bill: pessoal quero apresentar-vos a Jéssica.
Olá – dissemos todos.
Jessica: olá.
Tom: ah, agora estão explicadas as tuas saídas á noite.
Bill: sim. – disse sorrindo para a Jéssica.
Não sei porque mas não fui muito com a cara dela.

A partir daí o Bill não parava em casa um segundo. Estava sempre com a Jéssica.E quando estava em casa só falava nela.
Tom: Então não vais ter com a tua amiga?
Bill: não. Ela mandou-me sms a dizer que tinha de ir ao médico com a mãe.
Tom: ah ok. Olha eu e a Su vamos dar uma volta até á praia. Queres vir?
Bill: não. Vão vocês. Divirtam-se.
Tom: ok. Xau.
Eu: xau Bill.
Eu e o Tom íamos passeando pela calçada junto á praia.
Eu: amor, vamos sentar-nos um pouco aqui?
Tom: claro. – disse já se sentando no banco junto á areia.
Demos uns beijinhos e ficamos olhando o mar, as pessoas…e não queria acreditar no que estava a ver.
Eu: Hey, aquela ali não é a Jéssica?
Tom: Onde?
Eu: Ali – apontei.
Tom: Pois é..
Eu: Ai que… – cala-te Su. Não digas asneiras.
A Jéssica estava na praia aos beijos com outro rapaz.
Eu: aquilo é que é ir ao médico com a mãe??
Tom: é. Vamos embora. – disse chateado.
Voltamos para casa.
O Bill estava no sofá a ver T.V.
Eu: Bill, preciso falar contigo.
Bill: Diz. Que cara é essa? Que aconteceu? – disse preocupado.
Contei-lhe o que tinha visto. O Tom ficou em Silêncio.
Bill: O quê? Mas estás a inventar essas coisas para quê Su? Não me queres ver feliz? É isso? Qual é o teu problema?
Eu: Bill!! Mas tu tas parvo?? É exactamente por te querer ver feliz que te estou a contar isto. Ou achas que quero que andes ai a fazer figuras de parvo? – gritei.
Bill: Eu sei que tu nunca gostaste dela. Nunca te preocupaste em disfarçar isso minimamente, mas dai a me tentares separar dela…é demais não achas?
Eu: Bill, - respirei fundo. – Eu já te disse o que tinha a dizer. Queres acreditar acreditas, não queres, azar o teu. Sai da sala.
Ele não acreditou em mim. Mas eu não fiquei chateada com ele. Ele está apaixonado, e como as pessoas dizem, o amor é cego. Não consegui ainda perceber se ele não vê ou se não quer ver as coisas que estão mesmo debaixo do seu nariz. Ela dá-lhe sempre a volta com uma facilidade…Realmente, o amor deixa as pessoas mesmo muito estúpidas – pensei.
Um dia ele vai perceber e vai ver que eu tinha razão..Ela nunca me enganou.
Desde o 1º dia vi logo que ela não era flor que se cheire.
Dias depois voltei a apanha-la com outro diferente. Ela nunca me via. Contei ao Bill apesar dele se chatear comigo. O Tom estava sempre comigo quando eu a via. Tinha sempre uma testemunha. Um dia deixei de contar as coisas ao Bill. Estava farta de o avisar e cada vez mais ele se chateava comigo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Aíííí mesmo maaal =S
Isso é bué parvo -.-´
Tál iiiiindo *.*

Querooo maaais *.*


Küss

GummyBear disse...

Coitadito do Bill... LOL

Tou pa ver o que e ke vai acontecer

ahahah XD

Tmb keruuu mais... 5**

Küss**