terça-feira, 9 de setembro de 2008

35º capitulo

Os dias foram passando. Eu e o Tom não tínhamos grandes aproximações, mas havia muitas trocas de olhares e por vezes um ou outro sorriso tímido.
Tom: Su.. – disse aproximando-se de mim.
Olhei-o.
Tom: Dás-me um abraço? Quando chegamos abraçaste toda a gente, mas a mim não. Eu sei que te magoei, mas não queria que me afastasses de ti desta forma. – disse triste.
Abracei-o.
Senti ele apertar com força o meu corpo contra o dele. Sinceramente gostei de voltar a senti-lo ali bem juntinho a mim, sentir-me nos seus braços, sentir o seu calor, o seu cheiro, a sua respiração no meu pescoço... Apesar de tudo eu continuava a ama-lo.
Tom: tinha tantas saudades tuas… - disse baixinho.
Afastei-o e fui para o jardim.
Depois do jantar deitei-me no sofá a ver T.V com eles mas acabei por adormecer.Minutos depois o Tom sentou-se a meu lado a olhar-me, acarinhar-me. Beijou-me os pulsos ligados com todo o cuidado. O Bill reparou e fez sinal aos outros para olharem. Todos desviaram o olhar para mim e para o Tom.
O Tom apercebeu-se,
Tom: é a única maneira que tenho de estar perto dela, de tocar-lhe. – disse triste.
De repente eu comecei com mais um pesadelo. Desta vez era com o Tom. Mexia-me muito, Tom…não..não..Tom..tinha a respiração acelerada.
De repente acordei e sentei-me no sofá. Caíram-me algumas lágrimas. O Tom estava á minha frente.
Tom: Eu estou aqui, está tudo bem. – disse olhando-me carinhosamente.
Abracei-me a ele com toda a força.
Tom: calma. Foi só um pesadelo. Calma. Eu estou aqui.
Quando o larguei as nossas caras ficaram frente a frente. Olhamo-nos por alguns segundos. Ele começou a aproximar-se de mim para me beijar. Assim que ficou bem perto eu desviei a cara e voltei a abraça-lo.Ele pôs uma das mãos na minha cabeça e acarinhou-me.
Eu: vou para a minha cama. – disse saindo dos seus braços e levantando-me do sofá.
Quando desci na manha seguinte vi que eles dormiram todos na sala. Estavam todos a dormir ainda em cima uns dos outros.Sorri.Fui tomar o pequeno-almoço. Minutos depois apareceu o Gustav.
Eu: acordaste cedo.
Gustav. Oh. Tu sabes que eu nunca durmo muito.
Eu: ya. :)
Rafael: Bom dia!!
Gustav /eu: Bom dia.
Rafael: Bem, vou trabalhar – disse pegando num croissant e bebendo um pouco de café.
Eu: Bom trabalho.
Gustav: tchau.
Mais tarde os outros lá acordaram e foram comer qualquer coisa. Eu estava na piscina.
Tom: olá. Posso fazer-te companhia?
Eu: claro. – ele entrou na piscina e encostou-se á parede desta, a meu lado.

6 comentários:

Anónimo disse...

Aww tão giro
@@

Anónimo disse...

Hoo ta tao lindo pa !

Foi u primeiro qe li , mas gostei !

Continua a escrever . Prometo qe continuarei a ler ! :D

beijinhos !

ps.: Es uma escritora tokio hotel muito boa ! Beijiinho !

Rita Listing disse...

Quando é q as cenas entre ti i o Tom se resolvem??

Ele tá a ser tão qiduh pa ti ^^

Próximo *.*

Anónimo disse...

Lindo *___*
Adoro a tua fic
Jinhos

Ass:Monica

GummyBear disse...

Coitado do Tom... LOL

Ele é tao fofo e mesmo axim ela so lhe da com os pes XD

Não demores mt a xcrever o proximo capitulo ok? Já tou a morrer de curiosidade...

Küss

Anónimo disse...

Awwwwr -*.*
Même romantico *.*
Eu quero ++ sinhe ??
Maiis *.*
E vcês têm de voltar man =S
LOL
Tà lindo *.*