quarta-feira, 24 de setembro de 2008

43º capitulo

Eu continuava encostada á parede, com as pernas á volta da sua cintura.
Ele abraçava o meu corpo com os seus braços. Bem devagar e sempre a beijamo-nos, ele penetrou-me. Soltamos pequenos gemidos. Faze-lo dentro de água dava uma sensação indescritível. Foi perfeito, como de todas as outras vezes.
O Tom era lindo, e preocupava-se sempre com o meu bem-estar.
Quando atingimos o auge ficamos abraçados por momentos até a nossa respiração normalizar um pouco.
Tom: Amo-te – segredou-me ao ouvido.
Eu: és meu – segredei-lhe também.
Tom: sempre. – respondeu.

Saímos da piscina, enrolamo-nos nas toalhas e subimos para o quarto. A meio caminho ele pegou-me ao colo, e quando chegamos ao quarto, deitou-me na cama. Deitou-se em cima de mim. Beijou-me.
Tom: casa comigo. – disse olhando-me nos olhos.
Eu: o quê? – não estava a acreditar naquilo que estava a ouvir.
Tom: casa comigo. – repetiu e beijou-me levemente os lábios.
Eu: Tom..eu…- não estava nada á espera daquilo.
Tom: Diz que sim. – sorriu. E fez aquele sorriso mais doce e mais lindo que só ele sabe fazer.
Eu: sim, mas..- ele interrompeu-me com o beijo mais intenso e mais apaixonado que alguma vez me tinha dado.
Tom: quero-te para sempre a meu lado.
Eu: mas Tom, não achas que ainda somos muito novos?
Tom: O que é que isso interessa? Se nós nos amamos, se queremos estar juntos, que interessa o resto? – disse com um sorriso.
Eu: amo-te. – sorri.
Ficamos por segundos a olharmo-nos nos olhos. Conseguíamos tocar a alma do outro. Amávamo-nos verdadeiramente. O que sentíamos quando estávamos os dois sozinhos naquele quarto, no silêncio da noite, apenas ouvindo as ondas lá fora, quando nos olhávamos olhos nos olhos, era inexplicável. Não precisávamos de palavras. O nosso olhar dizia tudo o que havia para dizer, para demonstrar. Ele estendeu-me a sua mão e puxou-me para si. Sentei-me no seu colo. Beijamo-nos.
Deitamo-nos, e adormecemos bem agarradinhos.
Na manha seguinte, não sei porque, acordamos bastante cedo. Decidimos ficar na cama mais um pouco.
Tom: onde queres casar? – disse voltando àquele assunto.
Eu: eu sempre quis casar na praia. Que achas?
Tom: adoro a ideia. – disse a sorrir.
Estávamos os dois deitados de lado, virados para o outro.Ficamos mais um pouco a falar sobre o assunto. Estávamos tão felizes. *.*
Algum tempo depois descemos para tomar o pequeno-almoço. Demos a novidade aos outros. Ficaram todos de boca aberta a olhar para nós.
Gustav: Vocês estão a gozar com a nossa cara certo??
Bill: Não estão não…- disse enquanto olhava para Tom. Ele percebia pela cara do irmão que ele estava a falar a sério. Conhecia-o melhor que ninguém.
Parabéns! – abraçou-se a nós os dois ao mesmo tempo.
Eu /Tom: Obrigada :)
Georg: Oh meu deus..vocês são as pessoas mais malucas que eu já conheci. – piscou-nos o olho e abraçou-nos. – Parabéns!!
Mais uns abraços, beijinhos e parabéns..:p

Mais tarde contamos aos nossos pais. No inicio ficaram todos a pensar que estávamos a brincar, depois quando perceberam que estávamos a falar a serio, ficaram um pouco de boca aberta. Não estavam nada á espera daquilo. Éramos tão novos..
Depois toda a gente lá se mentalizou que era isto que queríamos e ficaram muito felizes por nós. Combinamos que queríamos uma coisa simples, sem muita gente e que seria dali a 1 ano. Íamos esperar um ano porque eles iam agora entrar em tour e achamos que a altura ideal seria quando a terminassem.
Tom: Mas agora, falta uma coisa muito importante e pela qual já esperei demais. – disse olhando para mim.

1 comentário:

Mitchie disse...

Ai k fixe....



Quem diria o Tom a casar...



A tua fic esta mesmo cool...





Quero mais *.*




Bjos <3