quarta-feira, 17 de setembro de 2008

40º capitulo

Certo dia,
Bill: Esta noite não durmo em casa.
Tom: Ai não?
Bill: Não. Vou ficar com a Jéssica. – estava todo contentinho.
Bill: Xau – vinha para me dar um beijinho na cara como fazia muitas vezes antes de sair mas eu desviei-me. Ele olhou-me e saiu.
Tom: porque fizeste aquilo?
Eu: Não vou estar aqui toda contentinha quando o Bill vai passar a noite com aquela estúpida. Ela anda a faze-lo de parvo. E ele não vê.
Tom: pois..
Tocaram á campainha,
Eu: eu vou.
Era a Sara. A rapariga que contratamos para trabalhar no bar. Tinha-se tornado uma grande amiga. Era uma fixe. E humm, bem, estava caidinha pelo Bill.
Sara: boa noite.
Tom: Olá. Por aqui?
Eu: sim. Convidei-a para jantar. Depois vamos todos juntos para o bar.
Tom: ok.
Ao jantar a Sara perguntou pelo Bill visto que estava a estranhar a sua ausência.
Eu: ahm, o Bill saiu.
Sara: ah, ok.
Georg: sim, foi passar a noite com a namorada ou amiga colorida ou sei lá o que é aquilo.
Olhei para o Georg como quem diz: CALA-TE!!!
Georg: ups, acho que já falei demais…
A Sara ficou visivelmente muito triste. Ela era um pouco tímida em relação a estas coisas do amor e nunca teve coragem de se declarar ao Bill. Agora depois de o ver com a Jéssica perdeu toda a esperança. Para ela, Bill era inalcançável. Era um rapaz lindo, um sonho. Mas era famoso, e por isso ela achava que ele nunca se iria interessar por ela, uma rapariga comum.
Depois do jantar fomos para o bar, e nessa noite a Sara ficou a dormir lá em casa.
No outro dia acordamos por volta da hora do almoço. Tínhamos acabado de almoçar, estávamos todos na sala a conversar quando o Bill chega a casa.
Pela forma como ele bateu a porta vi logo que tinha acontecido alguma coisa. Levantei-me do sofá,
Eu: Bill..
Ele dirigiu-se a mim, abraçou-me e começou a chorar.Sentei-o no sofá e tirei-lhe os óculos de sol. Tinha os olhos inchados. Já tinha estado a chorar antes. O Tom veio sentar-se a nosso lado. O Bill voltou a abraçar-se a mim. Tinha a cabeça no meu ombro.
Bill: Su, tu tinhas razão..sempre tiveste. Perdoa-me. – dizia entre soluços.
Eu: mas o que aconteceu?
Bill: ela só queria ir para a cama comigo.. todo este tempo…ela enganou-me..como pude ser tão estúpido?
Eu: não és nada estúpido…
Bill: ela disse que já tinha o que queria. Que já tinha ido para a cama com o Bill Kaulitz.Eu: eu mato-a – disse entre dentes.
Bill: Perdoa-me –disse levantando-se do sofá e ajoelhando-se á minha frente. – perdoa-me por te ter tratado mal, por te ter ofendido, quando me tentavas chamar á atenção. Eu não queria acreditar. Eu estava cego, eu gostava dela..perdoa-me.. –as lágrimas corriam-lhe pela face.
Eu: Bill – disse limpando-lhe as lágrimas – eu não tenho nada para desculpar, porque eu não estou chateada contigo. Eu compreendo.
Bill: obrigada por seres assim…e por me avisares..
Eu: não tens de agradecer por nada. És o meu melhor amigo, lembras-te? Só quero o melhor para ti. Só quero que sejas feliz. – ele deu-me um beijo na face e voltou a sentar-se no sofá entre mim e o Tom.
Bill: Eu gostava dela..porque é que nunca acerto? Ah? Porque é que ninguém gosta de mim realmente? Porquê tanto interesse?
Eu: se calhar há pessoas que te amam verdadeiramente, e estão bem perto de ti. Tu é que não estás a olhar com atenção á tua volta. – olhei para a Sara mas ele não reparou.
Bill: que queres dizer com isso?
Eu: nada, nada. –sorri.

Sem comentários: