sexta-feira, 12 de setembro de 2008

37º capitulo

E para compensar a minha ausencia.hj mais 2 capitulos :)
espero k gostem ^^

beijinhos***



Na piscina,

Quando os nossos lábios descolaram,
Tom: Amo-te – disse sorrindo.
Eu: Também te amo. – sorri.
Ele abraçou-me com força.
Tom: prometo que não te vou voltar a desiludir.
Rocei o meu nariz no dele e beijei-o.
Saímos da piscina para secar, sempre bem juntinhos e aos beijos. Tínhamos de matar as saudades :p
Entretanto os outros apareceram.
Bill: Love is in the air!!! – catarolava.
Eu: parvo!
Tom: canta ai á vontade. Hoje não me irritas. – disse abraçando-me.
Bill: é tão bom ver-vos assim juntos, outra vez. – disse abraçando-nos aos dois ao mesmo tempo.
Georg: finalmente.
Gustav: ya. Estamos muito felizes por vocês.
Eu: Obrigada. :)

Eu e o Tom levamos o resto do tempo a trocar beijos, abraços, palavras carinhosas e carícias.
Á noite antes do jantar estava no quarto a acabar de me vestir quando o Tom aparece.
Tom: Posso entrar?
Eu: claro. – beijou-me.
Ficou a observar-me enquanto eu acabava de me despachar.
Eu: Tom, não olhes para mim assim.
Tom: porque?
Eu: porque sim.
Tom: mas eu tinha tantas saudades de olhar para ti. – disse agarrando-me e puxando-me para o seu colo.
Voltamos aos beijos :p
De repente ele parou, levantou-se e pôs-se de joelhos á minha frente.
Tom: queres namorar comigo? – disse tirando a anel que me tinha dado tempos atrás do bolso.
Eu: sim. – disse a sorrir.
Ele colocou-me o anel no dedo e beijou-me.
Tom: Desta vez vamos ficar juntos para sempre.
Eu: para sempre.
Tom: Não te quero perder.
Eu: nem eu te quero perder.
Abraçamo-nos e beijamo-nos.

Ouvimos alguém chamar para jantar e lá fomos.

Tom: aproveito que está aqui a família toda para anunciar que eu e a Su voltamos a namorar. – disse a sorrir abraçado a mim.
Rafael: weeeeeee!! E tudo fica bem quando acaba bem. :)
Georg: e depois do jantar vamos sair para comemorar!!!
Bill: Boraaaa

Jantamos e lá fomos para o bar.
Tom: já tinha saudades deste bar, desta praia.. – disse entrando no bar.
Eu: foi onde tudo começou.. – disse sorrindo.
Tom: Pois foi. – beijou-me a testa.

Dirigimo-nos ao balcão, pedimos as bebidas e fomo-nos sentar.
Pouco tempo depois o Bill desapareceu e só voltou a aparecer horas depois quando vínhamos embora.
Tom: onde é que o menino andou este tempo todo?
Bill: não tens nada a ver com isso.
Tom: Pois pois..

Quando chegamos a casa,
Tom: amor, achas que..- disse com um sorriso maroto.
Eu: que?? – eu sabia o que ele queria mas queria que ele dissesse.

3 comentários:

Anónimo disse...

muaaahaha *.*
Tan romântico *.*

Anónimo disse...

O Tom tá mesmo mudado mán 0.0
Eu tb queroooo :L

Rita Listing disse...

O Tom é bué qeriduh *.*


Qero mais :'D