sábado, 27 de setembro de 2008

47º capitulo

Tom: ai achas bem é?? – começou a fazer-me cócegas.
Eu: acho – dizia enquanto me ria.
Ele parou.
Tom: quero-te só para mim, para sempre.
Eu: eu sou só tua amor, para sempre. – sorri.
Beijamo-nos apaixonadamente.A mão dele deslizava pelas minhas costas dentro do top, enquanto que a minha passeava sobre o seu peito.Despimo-nos muito lentamente enquanto nos beijávamos. Beijei-lhe todo o corpo. Ele dava pequenos gemidos. Depois trocamos posições e foi a vez dele de me fazer delirar. Já estávamos loucos. Fizemos amor. Aquele amor, que só nos conhecíamos. Que só nós sabíamos como era.
Depois fomos para a banheira e tomamos um banho de espuma bem demorado. Era o dia do nosso casamento. Nós merecíamos. Hoje, merecíamos tudo. :)
Dentro da banheira, deitei as minhas costas no peito dele. Ele tinha as suas mãos pousadas na minha barriga e acariciava-ma.Ficamos lá algum tempo a namorar. Quando saímos, eu limpei o seu corpo com a toalha e depois limpou ele o meu. Estávamos a aproveitar cada segundo juntos. Tínhamos passado tantos meses longe. Praticamente não nos víamos. Agora íamos casar..iamos ser um do outro para sempre. Ele limpava cada milímetro do meu corpo com toda a calma do mundo, ao mesmo tempo que me ia dando beijinhos na face, pescoço, ombros…
Depois vestimo-nos e descemos juntos para tomar o pequeno-almoço.
Tínhamos já a família toda á mesa.
Eu/Tom: Bom dia.
Hanne: Bom dia meninos.
Todos: Bom dia.
Rafael: então mas isto é assim? Eu sempre ouvi dizer que no dia do casamento os noivos só se viam no “altar”.
Eu: pois, mas nós somos diferentes.
Tom: Sim – disse abraçando-me a cintura por trás – nós não nos queremos separar nem um segundo. – deu-me um beijo na face.
Simone: Vá venha comer.
Sentamo-nos á mesa, tomamos o pequeno-almoço.
Hanne: Bem está na hora de nos irmos vestir – disse para mim.
Eu: Sim. – dei um beijo ao Tom e subi com a minha mãe e com a Simone.
Elas iam ajudar-me com o vestido e tudo o resto.

Algum tempo depois estava pronta. O Bill veio avisar-nos que o Tom já estava pronto e que iam andando para a praia.
Simone: ok. Nós também já não demoramos muito.

Na praia já estavam todos os nossos convidados espalhados pelas cadeiras em frente á pequena mesa que se encontrava num pequeno altarzinho. A senhora do registo civil já tinha chegado também. Não íamos casar pela igreja. Nem eu nem o Tom éramos muito religiosos. Por isso, não fazia sentido nenhum para nós estar ali em frente a um padre..
O Tom chegara e dirigiu-se ao pequeno altar, onde ficou á minha espera.Os outros rapazes ficaram ao lado dele.
Chegou a minha hora, de me dirigir áquele sítio onde me iria tornar mulher do Tom.
Fui com o meu pai. Parei no inicio da passadeira branca que passava por entre as cadeiras. Olhei para o Tom.Via que ele me olhava e sorria. Sorri-lhe também.
Ele estava vestido de uma maneira…tinha uns calções brancos lisos, 1 camisa também branca, com os primeiros botões desabotoados, um boné também branco e umas sapatilhas. Todo de branco…estava tão lindo *.*
Eu também estava de branco. O meu vestido era super simples, liso, cai-cai, e ficava-me um pouco por baixo dos joelhos. Era justo até á cintura, onde tinha um laço, e depois nas ancas alargava um pouco. Usava uns sapatos também brancos com um pouco de salto. E no cabelo tinha uma espécie de coroa de flores brancas que me caia para trás do cabelo, por entre as minhas ondulações. O boquet era também constituído por rosas brancas e alguma verdura.
Digamos que estávamos simples, mas lindos ^^
Caminhei na sua direcção. Durante todo o percurso olhávamo-nos e sorriamos um para o outro. Quando chegamos, o meu pai pousou a minha mão na do Tom.Ficamos de mão dada durante toda a cerimónia.Os padrinhos estavam ao nosso lado. Os meus eram o meu irmão e a Sara. Da parte do Tom, era o seu irmão, claro, e uma prima, a Helene.
Quando acabou, fomos todos para minha casa. No jardim, em volta da piscina tinha sido montado o cenário do copo de água.Todos se estavam a divertir muito. Tiramos muitas fotos. Os senhores da revista a quem demos o exclusivo eram muito simpáticos, e tiramos muitas fotos para eles. No fim pedimos que depois nos fossem enviadas umas cópias das fotos.

3 comentários:

Rita Listing disse...

O Tom todo de branco +.+

O Tom a casar-se de boné xD

Banho de espuma +.+

Tanta coisa linda netste capitulo +.+


Qero mais!!
*______*

Anónimo disse...

Aiiiiii +.+
Que capitulo mais ormantico +.+
Concordo em tudo com a Rita x'D
tou a imaginar o tom a casar'se de boné haha xD
LOOL

Tb quero ter uma história assim com ele meu +.+
Awwwwwr *___*
Quero mais plz :'DD
Beijinhos @

Mitchie disse...

Concordo com as duas xD




Quero mais *.*




Kiss <3