quarta-feira, 17 de setembro de 2008

42º capitulo

bem, hoje, deixo-vos 3 capitulos para compensar :P
até porque amanha de manha vou sair e só volto no domingo.
por isso até lá não ha fic.
espero k gostem e comentem :)
quero saber a vossa opinião :D


Eu aproximei-me e abracei-me a eles. Os outros fizeram o mesmo e demos um abraço em conjunto.
Georg: estamos sempre aqui Bill, para tudo o que precisares.
Andreas: ya, podes contar sempre connosco.
Eu: vamos estar sempre ao teu lado. Sempre.
Bill: Obrigada. – disse a sorrir e com uma lágrima a cair.
Eu: vá e agora acalma-te. Vai tomar um banho e chega de lágrimas. Sim?
Bill: sim.
Tom: vá, eu ajudo-te. – levou o irmão para o quarto e ajudou-o visto que ele ainda estava um pouco com o efeito da droga. Quando se despacharam, voltaram para a sala.
Georg: ahh, já estás com melhor cara.
Andreas: sim. E agora é para esquecer de vez essa gaja, tas a ouvir? – disse pondo o braço por cima do ombro de Bill.
Bill: Sim…
Olhei para a Sara, que também estava presente, e vi que ela sorria. Ela reparou que eu a observava e sorriu-me. Eu sorri-lhe de volta. Percebia bem o que ela estava a sentir.

Eu: vamos para a praia?
Gustav: ya. Vamos.
Bill: eu não quero.
Tom: Ai queres queres..
Lá fomos nós, com o Bill de arrasto. Mas algum tempo depois ele já estava mais animado.
Ao final da tarde regressamos a casa.
Hanne: bem meninos, até amanha. – os meus pais iam jantar e dormir fora.
Eu: Até amanha. Divirtam-se.
Miguel: portem-se bem.
Tom: sempre :)

Depois do jantar ficamos todos na sala, a conversar e a ver filmes. Não estávamos com muita vontade de sair.
Mais tarde,
Gustav: bem, vou dormir. Tou com sono..
Georg: eu também vou.
Pouco depois o Andreas também subiu.
Eu: bem, restamos nós..que acham de irmos para a piscina?
Bill: agora?
Eu: sim. Que tem? Já fizemos a digestão..
Tom: pois..eu já comia era qualquer coisa. – disse passando a mão na barriga.
Bill: fogo, mas tu também estás sempre com fome..
Eu: olha eu vou. Se vocês não quiserem, vou eu sozinha. – mostrei-lhes a língua.
Bill: eu não vou. Vou dormir. Até amanha.
Sara: e eu vou embora. Ate amanha.
Eu: xau. Até amanha. – Acompanhei a Sara á porta.
E nós? – disse para o Tom – vamos?
Tom: Vamos.
Pegamos nas toalhas, demos as mãos, abrimos a porta janela da sala e dirigimo-nos para a piscina. Tiramos a roupa e mergulhamos. Quando vim á superfície, procurei o Tom. Aproximei-me dele e a abracei-o por trás, colocando-me às suas cavalitas.Ele agarrou-me, encostou-me á parede da piscina e beijou-me. Foi um beijo longo e molhado.Eu tinha as minhas pernas á volta da sua cintura enquanto as suas mãos percorriam todo o meu corpo. Quando os nossos lábios descolaram, ele olhou-me e sorriu.
Tom: és a mulher da minha vida.
Babei por completo.
Eu: e tu és o homem da minha vida Tom. Quero ficar contigo para sempre.
Tom: e eu contigo amor. Para sempre.
Coloquei a minha mão na sua nuca e puxei-o para mim. Beijei-o apaixonadamente. Durante o beijo, passava as minhas mãos e unhas pelas suas costas e que o deixava todo arrepiado. Dava-lhe pequenos beijos no pescoço, e passei a minha mão dentro dos seus calções.
Ele parou de me beijar.
Tom: Su..
Eu: shhh – puxei-o de novo para mim.
Tom: Mas..Su..aqui? – dizia entre beijos.
Eu: porque não?
Tom: e se aparece alguém?
Eu: não aparece ninguém. Já estão todos a dormir, e os meus pais vao dormir fora.
Ele fez aquele sorriso “Ai jajus” e beijou-me.
As nossas mãos percorriam o corpo do outro, os beijos eram intensos e molhados. Ele beijou-me o corpo todo, e desapertou-me o biquíni. Desapertei-lhe também os calções e puxei-os para baixo. Pegamos na roupa e colocamo-la para fora da piscina atrás de mim.

3 comentários:

Anónimo disse...

UhUhUh +.+
Eu queloooo maais +.+
OMG

Rita Listing disse...

PERFEITOO!!


Tá tão lindoo!! *.*

Tu e o Tom naqele clima *.*

Agr tenho a certeza q a Sara e o Bill s vão enrolar agr qero mais um capitulo pa ver como é q isso vai correr xD

Próximo *.*

Mitchie disse...

Ai xexus adoro a tua fic..
Quero mais agora quero ver o que acontece xD

Kuss <3

Proximo *.*