sexta-feira, 12 de setembro de 2008

36º capitulo

Tom: ontem á noite..depois dormiste melhor? – dizia atrapalhado – quero dizer, não tiveste mais pesadelos?
Eu vi que ele queria falar comigo, mas não sabia o que dizer.
Eu: não. Depois dormi bem. – sorri.
Tom: ainda bem.
Fez-se silêncio. Alguns segundos depois ele quebrou-o.
Tom: Su, posso fazer-te uma pergunta?
Eu: diz
Tom: Porque tentaste acabar com tudo??
Baixei o olhar.
Eu: porque estava farta de tudo, farta da minha vida.
Tom: Também por minha causa?
Eu: principalmente por tua causa Tom.
Tom: desculpa…- tinha os olhos cheios de água.
Eu: Não te preocupes. Já passou. – encolhi os ombros.
Tom: promete que não voltas a fazer isso. Promete que não voltas a fazer mal a ti própria.
Eu: Tom, eu..
Tom: por favor, promete-me.
Eu: Prometo.
Ele sorriu-me.
Tom: sabes, apesar de não estarmos juntos, é bom estar aqui. Pelo menos estou perto de ti.
Eu: Tom, pára com isso.
Tom: é verdade. Eu tinha tantas saudades tuas… - aproximou-se de mim e falava de uma forma super querida e meiga – tinha saudades de estar perto de ti, de olhar para ti..- aproximava-se cada vez mais e mais, bem devagarinho.Se tu soubesses o quanto eu sofro longe de ti, o quanto preciso de ti. Só te quero fazer feliz. Eu sou teu. Quero que sejas minha. Eu amo-te tanto tanto Su. – fez-se silencio.
Ele acariciou-me a face. Baixou a mão para o meu pescoço e deixando lá ficar a mão, continuou.
Tom: Volta. Volta para mim. – segredou-me ao ouvido. – não sei viver sem ti.
Beijou-me no canto da boca.
Tom: Su, quero que saibas que se me deres outra oportunidade eu nunca mais, mas nunca mais vou apanhar uma bebedeira. Isto é uma decisão que já tomei á algum tempo e não vou mudar de ideias. E saídas á noite, a partir de agora só contigo e é para ficar sempre pertinho de ti. De resto só se tiver de ir a alguma after party por causa da banda. Mas assim que der venho embora, e não vou beber álcool. Prometo.
Eu: Não precisas de prometer nada disso.
Tom: shh, eu quero prometer. E vou cumprir.
Aproximou a sua face da minha, bem devagar, enquanto me olhava nos olhos.Deixei que ele se aproximasse. Era o que eu mais queria, voltar a sentir o seu beijo. Quando os seus lábios tocaram os meus, foi como se tivesse esquecido tudo á minha volta. Foi um beijo bem longo, e muito intenso, onde depositamos todo o nosso amor e saudade.

Enquanto isso,
Gustav: vá vamos para a piscina.
Bill: Bora – disse já caminhando para a porta.
Assim que ia a sair pela porta em direcção á piscina, olhou para esta e viu que nos estávamos a beijar, parou imediatamente e fechou a porta.
Georg: então pá?
Bill: ahm, bem, nós ainda não vamos para a piscina. Vamos esperar mais um pouco.
Gustav: porque?
Bill: ahm, vê com os teus olhos – disse com um grande sorriso.
Georg: Humm, pois é melhor irmos mais daqui a pouco. - disse a rir-se.
Gustav: finalmente. Já não era sem tempo.
Bill: eu disse, eu disse!! Ela ia perdoa-lo!!! – estava radiante, aos pulinhos.

1 comentário:

Rita Listing disse...

O Tom é taum qeriduh *.*

memos fofinho *.*

qero mais *.*