segunda-feira, 29 de setembro de 2008

48º capitulo

Depois do almoço, atirei o boquet, e quem o apanhou foi a Sara. :)
Sorri-lhe.
Já no final da tarde, eu e o Tom fomos dar um passeio pela praia. Caminhávamos de mão dada, com os pés dentro de água. Já tinha o meu vestido um pouco molhado mas não me importava com isso. Estava feliz demais.
O Tom pegava-me ao colo, andava comigo á roda…Sentamo-nos um pouco a ver o por do sol.
Tom: estás feliz? – disse olhando nos meus olhos.
Eu: muito. E tu?
Tom: eu sou o Homem mais feliz deste mundo. – sorriu.
Beijamo-nos.

Entretanto, no jardim, a Sara sentou-se ao lado do Bill.
Sara: olá. Então como está o padrinho mais giro do mundo? (ok, acho que ela já tinha bebido um copito a mais) :p
Bill: Bem. E a madrinha mais gira? – disse a sorrir.
Sara: estou óptima. A cerimonia foi linda não foi? E esta festa está perfeita….é a cara deles.
Bill: espero que eles sejam muito felizes.
Sara: e vão ser. Eles merecem :)
Bill: pelo menos eles… - disse baixando o olhar.
Sara: porque dizes isso?
Bill: só eu não tenho sorte nenhuma com as mulheres…nunca vou ter um dia destes..
Sara: não digas isso. Sabes que há uma mulher algures destinada a ti. Todos temos alguém, algures. Só temos de o encontrar.
Bill: pois, mas eu não sei se vou conseguir encontra-la. Todos se aproximam de mim por interesse.
Sara: nem todos. Eu por exemplo, gosto de ti por seres como és, e não por seres quem és. E tu já me conheces bem, sabes isso não sabes?
Bill: sim. - sorriu-lhe.
Sara: não fiques assim – disse acariciando-lhe a face – hoje é o dia mais feliz da vida do teu irmão e da tua melhor amiga. Eles não te querem ver assim, com essa carinha.
Bill: tens razão. E obrigada por me ouvires.
Sara: não tens de agradecer. – beijou-lhe a face demoradamente.
Bill ficou um pouco atrapalhado e sorriu-lhe.
Sara: vamos dançar?
Bill: ok. - Sara puxou-lhe a mão.
Estavam a tocar uma música calma. Sara colocou as suas mãos á volta do pescoço de Bill e ele colocou as suas na cintura de Sara. Sara estava muito feliz. Há muito tempo que gostava de Bill e queria senti-lo perto dela.Bill estava diferente. Parecia já ter esquecido a Jéssica e tudo o que aconteceu. Sentia-se bem junto de Sara. Já a conhecia há algum tempo e via nela uma grande amiga. Ou algo mais, quem sabe.Bill interrompeu a dança e olhou-a nos olhos. Acariciou-lhe a face com o seu nariz e deu-lhe um beijo na bochecha. Depois voltou a abraça-la e continuaram a dançar. Sara sorria, abraçada a Bill. Apertou-o um pouco mais e ele imitou-a.

Entretanto, eu e o Tom, estávamos deitados na areia a contemplar-nos um ao outro.
Eu: amo-te – disse acariciando-lhe as suas rastas junto á testa.
Tom: Também te amo minha rainha.
Sorri.
Eu: és tão querido. Nunca pensei poder vir a ser tão feliz um dia, com sou hoje, aqui, contigo.
Tom: tu mereces tudo amor. Prometo que esta felicidade nunca vai acabar. Vamos ficar juntos e ser felizes para sempre. Sim?
Eu: sim. – sorrimos e beijamo-nos apaixonadamente.

Sem comentários: