sexta-feira, 26 de setembro de 2008

46º capitulo

No dia seguinte, como todos esperavam, as capas das principais revistas eram sobre “Tom Kaulitz tem namorada”
Ficamos felizes por saber que todos ficaram com uma boa opinião sobre mim. :)
A reacção das fans, bem, umas reagiram bem, aceitaram..outras fizeram escândalos. Mas eu não me importei. Sinceramente estava á espera de bem pior.
Fiquei ainda algum tempo com eles na Alemanha, para além da 2º semana no Tourbus. Depois voltei para Portugal.
Passaram-se meses e o dia do nosso casamento estava a chegar. Falava todos os dias com o Tom. Íamos combinando as coisas e sempre que dava ele vinha ter comigo. Estava tudo tratado.
Uma semana antes, eles vieram para minha casa.
Tom: está quase amor!! – disse a sorrir com a sua cara junto á minha.
Eu: sim. – sorri e beijei-o.
Tom: estou desejoso de te ver vestida de noiva. :p
Eu: pois..:p
Os outros chegaram e sentaram-se junto a nós nos sofás da sala.
Bill: então já está tudo tratado? Se precisarem de ajuda para alguma coisa digam. É na boa.
Eu: não Bill. Já está tudo tratado. Mas obrigada na mesma. :)
Tom: quer dizer..falta uma coisa. – olhou para mim.
Eu: o quê?
Tom: amor – disse levantando-se do sofá para poder falar comigo de frente – como vai ser com a imprensa? – disse um pouco a medo e acabou por se sentar no sofá á minha frente.
Eu: Tom..nós já tínhamos falado sobre isso..
Tom: eu sei..mas..ok, esquece. – baixou o olhar.
Os outros olhavam-nos. Por momentos estivemos todos em silêncio, até que eu o quebrei.
Eu: e se..déssemos um exclusivo? – disse olhando para o Tom.
O Bill olhou para mim, acenou com a cabeça e sorriu.
O Tom olhou-me com uma expressão séria. Manteve-se assim por momentos.
Tom: como é possível?? – disse olhando em volta para os outros.
Eu sinceramente já estava a ficar um pouco assustada. Pensei que ele ia gostar da ideia, mas estava com uma cara séria..
Eu: como é possível o quê? – o Tom aproximou-se de mim.
Tom: tu seres tão perfeita..- disse ainda sério e depois beijou-me.
Um beijo super apaixonado e longo ali em frente a todos os outros.
Os outros apenas sorriam.
Quando o beijo terminou,
Tom: Obrigada.
Eu: eu sei que é importante para vocês, enquanto banda que nada disto seja privado. – disse a sorrir. Acarinhei-lhe a face.
Bill: pois, e depois há sempre os paparazzis..
Eu: pois..
Agora só falta decidir qual a revista a quem vamos dar o exclusivo.
Tom: sim. Ahm, uma revista portuguesa ou alemã?
Eu: alemã.
Tom: ok.
Depois de alguma conversa lá nos decidimos por uma revista. O Tom ligou ao David e ele ficou de contactar a revista e tratar de tudo.

No dia anterior ao do casamento, fui com a Hanne buscar o vestido de noiva, enquanto os gémeos foram ao aeroporto buscar os pais e alguns outros familiares que também vinham ao casamento.
No dia seguinte, quando acordei, o Tom olhava para mim.
Eu: bom dia.
Tom: Bom dia amor.Olhamo-nos.
Tom: daqui a poucas horas serás oficialmente a minha mulher. – disse a sorrir e beijou-me a mão logo de seguida.
Eu: e tu meu marido. – sorri - Aii, é tão estranho dizer isto.
Quem diria que íamos ficar juntos, e ainda por cima casar..? Ele sorriu.
Tom: pois a vida dá muitas voltas..
Eu: e o melhor, quem diria que tu ias assentar…- ri-me.
Tom: vês o que eu faço por ti?
Eu: acho bem. Porque se eu sei que te portas mal peço o divórcio.
Tom: não vais nada pedir o divórcio. Sabes porque?
Fiz que não com a cabeça.
Tom: porque eu nunca vou fazer nada que te magoe. Vou ser um marido exemplar. :)
Eu: uhm..acho bem. – beijamo-nos.

5 comentários:

Rita Listing disse...

O Tom vai ser um marido exemplar :D

+.+


Qero mais!!

GummyBear disse...

ahahahah

O Tom um marido exemplar!? LOL

XD

5**

Küss

Mitchie disse...

Lol concordo com os outros comentarios :)



xD




Vamos ver s o Tom consegue...





Ummm xD








Quero mais....






Lol *.*

Anónimo disse...

Ahahhaha +.+
Tão fofo +.+
O tommy vai ser uma marido exemplar +.+
Awwwwwwr ^^
Eu quelo muito mais siim ?
Beijinhos @

Anónimo disse...

Epaah adorei mesmo ..
+.+
Que mais muito rápidamente sff <3
P.S-> Passem pelo meu .. Novo capitulo ^^ xD
Küsses <3
Não te esqueças de postar =D