quarta-feira, 1 de outubro de 2008

51º capitulo

Nunca tinha visto o Tom assim tão emocionado. :)
O Bill ficou “maluco”.

Estávamos todos muito felizes.
Nove meses depois, estávamos na Alemanha, quando o Maik decidiu nascer. Estávamos em casa dos gémeos em Hamburgo quando comecei com as contracções. O Tom levou-me imediatamente para o carro e guiou a toda a velocidade para o Hospital.
O Bill e a Sara vinham comigo no banco de trás. Eu fartava-me de rir da cara do Bill. Ele estava mais nervoso que eu e o Tom juntos. :p

Hoje, 2 anos depois, estou em Portugal, na “minha praia” com a Sara a meu lado.Lá em baixo, junto ao mar, estão os homens das nossas vidas a correr uns atrás dos outros. Ouvimos eles a gritar, a rir..Pai, pai..põe-me no chão..tio ajuda-me…
Sara: Vou ter com eles. Vens?
Eu: não. Eu fico aqui.
Minutos depois o Tom veio ter comigo. Sentou-se a meu lado e beijou-me.
Tom: Amo-te. – disse roçando o seu nariz na minha face.
Eu: Também te amo. – sorri.
Tom: estás feliz?
Eu: estou muito, muito feliz Tom. Fazes de mim a mulher mais feliz do mundo. :)
Tom: e eu sou o homem mais feliz do mundo por te ter a meu lado. :)

Tom: estou desejando que esta pequenina saia cá pra fora. – disse com a mão na minha barriga que já estava enorme.
Eu limitei-me a sorrir, e a dizer um também eu.
Beijamo-nos.

Um mês depois a Amy nasceu, também na Alemanha. O Maik nasceu na Alemanha por acaso, mas no caso da Amy, foi uma opção nossa. Para além do serviço hospitalar ser muito melhor que o português, gosto da ideia de ter dois filhos alemaezinhos como o pai :p

O Tom é o pai mais babado deste mundo. Está sempre a mimar os filhos, a brincar com eles… :) O Maik é a cara chapada do pai, e a Amy, também tem algumas parecenças, principalmente no cabelo alourado, porque de cara é mais parecida comigo.
O Maik é louco pelo pai. È complicado quando eles estão em tour e nós não estamos com eles..o Maik já percebe as coisas, já sente a falta do pai, e leva o tempo todo a perguntar por ele.
A Amy ainda é pequenina demais para perguntar pelo pai, mas penso que já sinta a falta dele. E é giro ver que quando o Tom está presente, ela parece ter um brilhozinho nos olhos. Cá me parece que quando crescer mais um pouco e começar a perceber melhor as coisas vai ser exactamente igual ao irmão: louca pelo pai. :)
Também…como é possível não gostar do Tom? :p

E o Bill..ui, esse tem um orgulho nos sobrinhos…:)

Ahh, é verdade já me esquecia..a Sara está grávida…vem ai mais uma menina. :)
Nem queiram imaginar a reacção do Bill quando soube :)

Maik: Amy..agora, salta. – e zumbas, saltaram os dois ao mesmo tempo para cima do Tom que estava deitado no chão.
O Tom pega neles os dois ao mesmo tempo e levanta-os no ar.
Amy: weee..tamos a voar.. – e ria, ria muito.

Era tão bom ver aqueles três na brincadeira. Eles faziam-me rir de uma maneira… :p
Éramos uma família diferente, éramos todos demasiado novos, mas isso não nos impedia de ser a família mais feliz deste mundo. :)
E para além disso tínhamos a vantagem de nunca virmos a ser uns pais muito velhos. Iríamos sempre ter uma idade próxima dos nossos filhos e isso fazia com que tivéssemos uma relação mais próximas e talvez, estilos de vida idênticos. :p

Tom: vá meninos, e agora está na hora da caminha!!
Maik: ohhh.
Tom: tem de ser..vá, vamos embora. – disse pegando na pequena Amy ao colo.
Eu: eu ajudo-te amor.
Tom: não, fica ai. Eu volto já. – piscou-me o olho.

Minutos depois, voltou e sentou-se a meu lado no sofá. Olhou-me e fez um sorriso maroto que eu conhecia muito bem.
Tom: Enfim sós. :p

The End.

**************

6 comentários:

Anónimo disse...

Aiii +.+
Eu querooo uma fic nova +.+
Esta tá memso liinda +.+

Anónimo disse...

FUI A PRIMEIRA A COMENTAR NO NOVO CAPITULO +.+
Que honra xD
Aiii ... Quando fazes uma fic nova ?
Epah eu amo as tuas fic's +.+
O tom tão fofinhos com os fiiilhoos :')

Anónimo disse...

ADOREI!!
Fic linda

Ass:Monica

GummyBear disse...

Ohhhh my god!! T_T

taoooo fofi...

ADOREI!! =D

Kero nova fic...

Pleaseee, escreves mto mto mto bem, 5**

Küss

Rita Listing disse...

Ui!! Se bem conheço o Tom ele tá com intenções de ter outro filhinho xD



Tá lindoo! +.+

Mitchie disse...

Ai muida tu matas-me xP



Ainda vais escrever u livro...



Escreve o que te digo lol...



Esta 5*




Amei <3



Kiss <33