terça-feira, 1 de julho de 2008

10º capitulo

No meio daquilo tudo lá consegui virar-me de frente para ele, no exacto momento em que ele se inclina para a frente e…as nossas caras ficaram a poucos centímetros de distância.
Ficamos assim alguns segundos, até k o nosso 1º beijo aconteceu..
Foi um beijo longo, suave, molhado e muito, muito intenso. Ao mesmo tempo k nos beijávamos ele colocou as suas mãos nas minhas costas e puxava-me para ele.
Eu pus as minhas pernas á volta da cintura dele e ali ficamos naquele beijo que nunca mais tinha fim.
Quando paramos, olhamo-nos e sorrimos timidamente. Ele passou a sua mão pela minha face e beijou-me levemente os lábios.
Eu: Vamos sair? Já estou a ficar com frio.
Ele acenou com a cabeça afirmativamente.
Eu vinha á frente e ele agarrou-me pondo as mãos na minha cintura. Virei-me para ele e ele fez com que nos deitássemos mesmo ali, á beira da água..por onde as pequenas ondas se estendiam.
Não falávamos…só nos olhávamos…olhos nos olhos..o meu coração batia a uma velocidade como nunca havia batido antes.
Ele deitou-se sobre mim e voltamos a beijar-nos. Mais um daqueles beijos..
Tom: nem imaginas há quanto tempo eu esperava por isto. – disse olhando-me nos olhos.
Eu: também eu - sorri
Tom: Vem. - Disse estendendo-me a mão e ajudando-me a levantar.
Fomos mais para cima, onde tínhamos deixado as toalhas. Sentamo-nos e voltamo-nos a beijar. Tom: Diana, eu..eu..eu preciso dizer-te uma coisa.
Eu: Diz.
Tom: Diana, tu sempre foste muito especial para mim. - Ele estava sério. - Sempre te achei diferente de todas as outras raparigas. Agora quando voltamos da tour, eu…quando eu olhei para ti, algo mexeu cá dentro. O meu coração bateu mais forte quando te vi. Eu sempre senti qualquer coisa mas…Naquela noite quando te vi com o Bill, percebi que te amava, mais do que eu poderia imaginar. Magoou-me tanto ver-te beijar outro rapaz, ainda por cima o meu irmão. Tive tanto medo de te perder. De te perder para ele. Eu sei que não ia aguentar ver-vos juntos. Tu sabes que eu nunca estive realmente apaixonado por ninguém, eu nunca tinha sentido isto que estou a sentir..eu..Diana eu quero estar contigo, quero estar perto de ti, tocar-te, beijar-te..eu..(fez-me uma festinha na cara).. eu.. - interrompi-o beijando-o levemente nos lábios.

(1 lágrima correu-me sobre a face..estava tão feliz…ouvir tudo aquilo..nunca pensei ouvir aquelas palavras da boca do Tom..ele gaguejava ao falar, via-se perfeitamente que estava nervoso, que nunca tinha feito aquilo antes..estava tão querido..só me apetecia agarra-lo, beija-lo…mas controlei-me. Necessitava de ouvir tudo aquilo que ele tinha para me dizer..)

Ele olhou-me. Eu sorri-lhe. Ele deitou-se sobre mim, beijamo-nos e aconteceu.
Aconteceu ali, sob uma lua cheia linda que iluminava toda a praia.
Foi perfeito. Ele era perfeito.
Depois deitou-se a meu lado virado para mim. Olhava-me ao mesmo tempo k me mimava. Eu passava a minha mão pela cara dele, pelo cabelo…
Tom: Amo-te - segredou-me depois de alguma hesitação.
Eu: Também te amo – Disse-lhe baixinho.
Voltamo-nos a beijar e ficamos ali abraçados a ouvir o mar.
Tom: Deixa-me ficar contigo esta noite.Sorri e rocei o meu nariz no dele.
Ele percebeu a resposta.
Tom: Vamos?
Eu: Sim.Pegamos nas toalhas e fomos de mão dada até ao hotel.
Passamos pelo quarto dele para ele ir buscar roupa e fomos para o meu quarto.
Depois do banho deitei-me com a cabeça no peito dele. Ele afagava-me o cabelo e tínhamos a mão dada em cima da barriga dele.
Pouco tínhamos falado desde que nos beijamos dentro de água..mas também acho que não havia grande coisa para dizer. Os nossos actos falavam por si.
Acabamos por adormecer bem agarradinhos.

2 comentários:

Anónimo disse...

ooooooooh qe qeridinhos ^^
qero mais sim? xD

e aqui fica o mail: barbara_th@hottmail.com

ass:tokiohotelundcl

Anónimo disse...

barbara_th@hotmail.com

sera possivel que me engano sempre em alguma coisa? '--