segunda-feira, 30 de junho de 2008

9º capitulo

Tom: olá. Entra – disse surpreendido.
Eu: olá Tom. Desculpa vir ainda incomodar-te. – fui entrando no quarto.
Tom: Achas? Não incomodas nada. De qualquer das formas estou sem sono.
Eu: ok. :) olha, eu vinha pedir-te o meu telemóvel. Guardaste-o no teu bolso e eu nunca mais me lembrei.
Tom: Ah pois foi – disse tirando o telemóvel do bolso e dando-me.
Eu: Bem, então vou indo.
Tom: ok. – nisto aproximou-se de mim, colocou as suas mãos na minha cintura e deu-me um beijo mesmo junto ao canto da boca – Dorme bem.
Eu: Tu também – disse atrapalhada. E sai do quarto.
Nessa noite sonhei com o Tom.Um sonho onde ele se declarava. Onde me dizia que sempre me amou. Sonhei com a massagem que ele me fizera nessa tarde. A proximidade dos nossos corpos..eu sentia o corpo dele ali em cima do meu… Acordei a meio da noite com um sorriso parvo na cara.
Esquece Diana, ele não é rapaz para ti. Ele…- Deixei-me cair para trás e fiquei a olhar o tecto. Tens de esquece-lo. Ele não te merece. – Mas quem é que eu estava a tentar enganar..a ultima coisa que eu queria era esquece-lo. E agora ele estava ali comigo, e a cada dia que passava ele ficava mais lindo. Estava a crescer, estava um homem. God. Diana, não acredito que depois de todo este tempo ainda estás apaixonada por ele. Não, não pode ser.
Levei algum tempo a adormecer. Aquelas imagens do sonho não me saiam da cabeça.
Foram poucos os dias que passávamos com os nossos pais. Eles estavam sempre a ir naqueles cruzeiros de um dia para conhecer a costa. Ou em pequenas excursões para conhecer a cidade e arredores. Para nós, isso era uma seca. Preferíamos estar por ali no hotel, onde podíamos usufruir da piscina, praia, e de algumas outras actividades que o hotel dispunha.
Conforme os dias passavam eu e o Tom estávamos cada vez mais próximos apesar de nunca ter acontecido nada k passasse de beijinhos na cara e alguns outros carinhos á mistura.
O Bill fazia-nos uns olhares do tipo: estes nunca mais se decidem.
E nós fazíamos de conta que não reparávamos. :P
(ele sabia como eu gostava do Tom. Eu já lhe tinha contado tudo. Se havia pessoa para quem eu não tinha segredos, era o Bill. Aliás, ele conhecia-me tão bem, k ás vezes até parecia que também eu era gémea dele. Ele percebia as coisas só de olhar para mim. E o mesmo acontecia comigo. )

Estávamos os 3 sentados na esplanada a olhar o mar…
Eu: E que tal 1 mergulho esta noite?
Bill: Aqui? No mar?
Eu: Sim, porque não? Vai ser fixe!
Tom: yap, eu alinho. E tu Bill?
Bill: eu não..estou cansado..quero deitar-me cedo.
Eu: oh..mas nós vamos. Certo? - disse pa Tom
Tom: Claro. :)
Jantamos cedo, e ficamos no quarto do Bill a ver um filme.
Diana: Vamos?- disse olhando para o Tom
Bill tens a certeza que não queres vir?
Bill: Não. Estou cheio de sono. Vou dormir. Divirtam.se.
Eu e o Tom saímos do quarto do Bill e fomos aos nossos quartos buscar as toalhas.
Chegamos á praia e vimos que estava vazia.
Tom: Fixe. Temos a praia só para nós.- disse pondo a toalha na areia.
Eu: ya .- pousei tb a minha toalha.
Tom: vamos?
Eu: boraaaa.
Começamos a correr em direcção á água. Mergulhamos…Estivemos ali a brincar os 2..jogando água um para cima do outro. Ele agarrava-me e jogava-me para dentro de água. E eu tentava fazer-lhe o mesmo, empurrando-o para baixo.
De repente ele começa a fazer-me cócegas.ele sabia que eu tinha cócegas, e não eram poucas :D
Eu tentava livrar-me das mãos dele, mas ele tinha mais força que eu e puxava-me de volta.
Eu já não aguentava de tanto rir e sinceramente já estava a ficar sem ar. Ele ainda me ia afogar.
Eu: Tom pára..já não aguento mais..Páraaa!
No meio daquilo tudo lá consegui virar-me de frente para ele, no exacto momento em que..

3 comentários:

Anónimo disse...

ooooooooooopa
isto vai dar coisa ta.se mesmo a ver *.*
desculpa nao ter lido mais cedo mas suponho qe saibas o porque xD

qero mais
rapidoooooo *.*
ass: tokiohotelundcl

Anónimo disse...

ja li td ta lindo adorei
kd metes mais???
add:raquel_borbinhas@hotmail.com
bjss**

Anónimo disse...

tou super curiosa???
postas todos os dias?
quero saber o resto...
bjs**