quarta-feira, 25 de junho de 2008

5º capitulo

Eu: não?
Bill: não. Diana, tudo isto foi preparado por mim, pelo Tom, e pelos nossos pais. É uma surpresa para ti.
Eu: mas do que é que estás a falar?
Bill: Nós, ao contrário do que tu pensas, não vamos agora para a tour americana.
Eu: não? – Estava confusa
Bill: não. Nós na verdade, vamos entrar de férias.
Eu: férias??
Bill: sim, e vamos passa-las todos juntos. Como nos velhos tempos.
Eu: estas a falar a sério? – o meu coração pulava de felicidade
Bill: claro. Alguma vez te menti?
Eu: siiiim
Começaram todos a rir
Bill: pronto ok. Menti. Mas foram umas mentirinhas piedosas. Se não fossem essas mentirinhas, não te tínhamos conseguido preparar esta surpresa.
Eu: eu ainda não acredito – levantei-me da mesa e abracei-me ao Bill.
Olhei para o Tom e vi que ele sorria para mim. Devolvi-lhe o sorriso.
Eu: Obrigada, obrigada a todos. Foi o melhor presente que podia ter recebido.

Eu: então e para onde é k vamos? E kando?
Simone: vamos para as Maldivas e partimos depois de amanha. As reservas já estão feitas.
Eu: Maldivas? Fixe!! - Já lá tínhamos passado férias uma vez e gostámos tanto que sempre dissemos que um dia iríamos lá voltar.

Eu: Vamos sair esta noite para comemorar as férias? – Disse super animada
Tom: Boa ideia
Vou ligar ao Georg e ao Gustav para eles virem também.
Eu: Sim, e eu vou ligar á Eva.
Bill: E eu ao Andreas.
Eu: Fixe. A crew td junta – disse rindo-me.
Depois do jantar fui despachar-me.Vesti umas calças pretas justas, um top azul claro, de atar ao pescoço, maquilhagem não muito carregada, realcei as minhas ondulações, peguei na mala e desci.Quando cheguei á sala já lá estavam os Kaulitz á minha espera.
Tom e Bill: UAU – disseram em coro. Eles não estavam habituados a verem-me assim tão produzida.
O Tom não tirava os olhos de cima de mim. – E eu estava a gostar de me sentir debaixo do olho dele.
O Georg e o Gustav passariam por casa da Eva e do Andreas, que ficava de caminho e encontrávamo-nos todos á porta do bar.
Entrei no Cadillac. O Bill ia á frente ao lado do Tom, e eu entrei para o banco de trás.
Reparei que o Tom olhava constantemente para mim através do espelho, e por momentos senti-me corar.
Quando entramos no bar, dirigimo-nos ao balcão para pedir as nossas bebidas e fomo-nos sentar nuns sofás e pufs á volta de uma mesa que estava vaga, a um canto do bar.
Eu estava sentada ao lado do Tom num dos sofás e quando me levantei para ir ao balcão com o Georg que me tinha desafiado para ir beber uns shots, ele seguiu-me com o olhar.

Ao balcão nós já íamos no 7º shot.
Eu: Acho que já não consigo mais.pelo menos por agora.
Georg: pois..isto hoje tá muito forte..vamos fazer uma pausa e já voltamos - disse rindo-se para cima de mim. – ele já não estava mt bem..e eu..não estava nada melhor que ele.
Uma rapariga aproximou-se de nós.
Rapariga: queres vir dançar? – perguntou ao Georg.
Georg: claro boneca. Até já Diana.
Eu: até já - disse a rir-me
Fiquei sentada ao balcão enquanto esperava pela minha vodka limão.
O Tom apareceu e sentou-se no banco a meu lado.
Eu: Tommy- disse abraçando-me a ele.
Tom: Tás linda tás.
Eu: A sério? Achas-me linda?
Tom: sim, acho-te linda. Mas não era nesse sentido que me estava a referir agora.
Bem, ah..olha vou á casa de banho.. – Ficou estranho de repente.
Eu: ok. Até já.
Bebi a minha vodka ali mesmo ao balcão.
Se eu já não estava muito bem, então agora nem se fala.
Quando olho para o lado vi ao balcão a Eva com um rapaz. Também ela já estava alegrezita. Beberam 3 shots de seguida.Quando voltei a olhar, vi que eles se beijavam – quer dizer não era bem beijar, eles quase que se engoliam um ao outro.Comece a rir-me sozinha.
Levantei-me e dirigia-me ao sofás onde estavam os rapazes quando vejo o Tom a beijar uma rapariga junto á porta da casa de banho.
Sempre a mesma coisa.. – pensei. Mas prometi a mim mesma que ele não me ia estragar a noite.
Fui para junto dos rapazes e sentei-me ao lado do Bill, que OMG tava podre de bêbedo, e comecei a falar com ele.
Não me lembro do que falamos mas devia ser algo engraçado porque já estávamos caídos um em cima do outro e sem forças de tanto rir. – Claro que o Álcool tb ajudava á festa.
Quando demos por nós..

3 comentários:

Anónimo disse...

va la' prontos como n tens nenhum comentario aqui, eu faço..

bem.. eu nem preciso de ler a fic tu tds os dias falas nisso, e vais lendo em voz alta portanto.. ler pa que?? (sou a tua CRITICA, Que Orgulho ah ah )
ãh? ãh? so' pa procurar erros ortográficos..mais nda xD

a fic ta fixe!!
elas nem imaginam o que ai vem ah ah ah
eu seiii nham nham nham nham x]]]

continuaaaa
**

Anónimo disse...

weeeeeee qero mais
nao pares sim? ^^

isto ainda vai dar coisa...
o Tom e ela...aiai xD

Anónimo disse...

esqeci.me de assinar '--
ass: Tokiohotelundcl