segunda-feira, 30 de junho de 2008

8ºcapitulo

Ao fim de algum tempo lá conseguimos sair de casa e a viagem para as Maldivas até foi calma.
Chegamos ao hotel e enquanto nós esperávamos no hall de entrada, os nosso pais estavam ao balcão a tratar do check in.
Finalmente subimos para os quartos e estava eu a arrumar as minhas coisas quando bateram á porta.
Fui abrir…
Matilde: Olá filha. Então está td bem? Gostas do quarto?
Eu: Sim mãe, está tudo óptimo.
Matilde: olha eu e o teu pai vamos com a Simone e o Gordon dar uma volta pela cidade. Queres vir?
Eu: Não mãe. Vão vocês. Eu vou ficar por aqui.
Matilde: Ok. Até já então. – Beijinho
Deitei-me na cama de barriga para cima, na tentativa de descansar um pouco, quando voltam a bater á porta.
Olá - disseram os gémeos em coro.
Ola – respondi. Cada um deles deu-me um beijinho na testa.
Bill: Então vamos para a praia?
Eu: bora. Deixa-me só vestir o bikini.
Bill: ok. Nós esperamos por ti no hall de entrada ok?
Eu: ok. Até já.
Tom: Ate já.
Vesti o meu biquíni preto. Como eu amava aquele biquíni. Pareo branco, toalha, óculos de sol e desci.Sai do elevador e enquanto me dirigia até eles, eles não tiravam os olhos de cima de mim. Fomos para a praia e eu estendi a minha toalha no meio da deles. Desde sempre, onde quer que fossemos eu ficava no meio. Na praia, na piscina, no cinema, etc. Assim ficava á mesma distancia dos dois.
Bill: Ainda não te esqueceste! – estava surpreendido por ter feito aquilo que fazia sempre quando éramos pequenos.
Eu: Claro que não! – sorri.
Tom: Vamos ao banho?
Eu: Vamos. – Lá fomos os 3.
Foi uma tarde muito divertida.
Eu: Aii tou tão cansada. Preciso de uma massagem. – Disse jogando-me para cima da minha toalha.
Tom: Se quiseres posso fazer-te uma..
Eu: Serio? Sabes fazer massagens? – não sei porque mas por momentos senti-me nervosa.
Tom: Sim. Mais ou menos.
Eu: Ok.Deitei-me de barriga para baixo e quando vejo já ele estava sobre mim, praticamente sentado em cima do meu rabo.
Oh god, que mãos maravilhosas. – pensei eu.
Ele sabia mesmo fazer massagens. Quando ele acabou levantei-me, dei-lhe um beijo na face e agradeci.
Tom: Não precisas agradecer. Fi-lo com muito gosto.
Sorri-lhe e ele devolveu-me o sorriso.
Pegamos nas nossas coisas e voltamos para o hotel.
Depois do jantar fomos para uma explanada junto á praia privada do hotel, onde iria haver animação nocturna.
Eu: Bill vem dançar comigo.
Bill: Eu? Eu não sei dançar, muito menos este tipo de música. – Aquela era a noite de música latina.
Eu: Oh vá lá. Não sabes inventas. Ninguém está a olhar para ti. – Fiz beicinho
Ele riu-se.
Bill: Ok, pronto, ganhaste!
Eu: Boa. – Dançamos algumas músicas. Já nos tínhamos rido tanto das figuras um do outro..e o Tom que estava a ver-nos da mesa também já estava agarrado á barriga de tanto rir.
Tom: vocês são demais..
Bill: Ai é? Então agora é a tua vez. Vamos ver os teus dotes Tom.
Siiiimm. Vem! – Dizia eu já puxando a mão dele para o ajudar a levantar.
Tom: Eu, mas..eu..eu não sei..- Tarde demais. Já estávamos no meio da pista.
Nesse preciso momento começou uma música mais calma. Daquelas que se dançam agarradinhos.
Eu: Olha vês..esta até é mais fácil de dançar. – disse pondo os meus braços á volta do seu pescoço.
Ele sorriu-me e colocou as suas mãos á volta da minha cintura. Dançamos toda a música.
Eu: Dançaste muito bem. Não sabia que sabias dançar algo sem ser hip hop! – disse surpreendida e meio em tom de brincadeira.
Bill: Sabes que o Tom é uma caixinha de surpresas.
Eu: Tou a ver que sim - sorri-lhe.
Eu: Foi um longo dia. Vou-me deitar. – disse saindo da mesa.
Tom: Nós também vamos.
Eles deixaram-me á porta do quarto com beijinhos de boa noite.
Tom: Gostei de dançar contigo. – disse-me ao ouvido enquanto se despedia de mim.
Apenas lhe sorri.
Ainda não tinha passado 5 minutos, bati á porta do Tom.

Sem comentários: