terça-feira, 24 de junho de 2008

4º capitulo

Bill: Olaaaaa
Eu: Bill – gritei e abracei-me rapidamente a ele.
Eu: Mas, mas vocês não eram pa chegar só depois de amanha? Vocês deveriam tar em L.A. não?Tom: Sim, mas houve uma tempestade de neve e como não se sabe quando irão recomeçar os voos que entretanto foram cancelados, optamos por adiar o concerto e vir mais cedo para casa – nisto abraçou-se também a nós e ficamos ali os 3 abraçados até k o frio nos começava a gelar.

A noite de natal foi linda, mas o melhor ainda estava para vir.

Dia 26, era o dia que os Kaulitz iam embora. Eles tinham de voltar para a Tour americana.
Nesse dia quando acordei sentia-me triste. Apesar de já estar habituada às partidas deles, doía sempre vê-los afastarem-se no carro.

Estava no sofá, quando a campainha tocou e a minha mãe foi abrir.

Tom: Olá.
Matilde: olá querido. Tudo bem?
Tom: Sim, queríamos convidar-vos para almoçar ali em casa.
Matilde: Ok obrigada, nós já lá aparecemos.
Tom: Diana, queres vir já andando?
Eu: Sim, pode ser.Fui com o Tom até casa dele, mas quando íamos a entrar, ele parou de repente e deu-me 1 beijo na face.
Olhei para ele e senti algo inexplicável. Aquele seu olhar…ele estava diferente.
Eu nem sei o que senti. Mas o meu coração parou. Não estava nada á espera daquilo. O Tom não era de dar assim beijinhos do nada. Ao contrario do Bill, com quem eu andava sempre ao beijinhos.
Entramos.

Eu: Olá Simone – cumprimentei-a
Simone: olá querida. Os teus pais?
Eu: eles vêem já ai. Precisa de ajuda?
Simone: não, não. Sobe com o Tom, eu já vos chamo para almoçar.
Eu: ok. Ate já.

Subimos as escadas lado a lado e por momentos as nossas mãos tocaram-se.
Eu: Desculpa.
Tom: não, desculpa eu.
Eu: ta td bem – sorri-lhe nervosa. Mas o que é que se estava a passar connosco? - perguntava-me a mim própria..
Entramos no quarto do Bill

Bill: Olá – levantou-se para me cumprimentar.
Eu: oi – respondi
Bill: passa-se alguma coisa? Diz olhando ora para mim, ora para o Tom.
Eu: não se passa nada porque?
Bill: vocês estão esquisitos, não sei. – disse desconfiado
Tom: cala-te e vamos mas é acabar o jogo. – Enquanto pegava no comando da playstation.
Fiquei ali a vê-los jogar. Adorava ficar a olhar para eles, ver as caras cómicas que faziam e as voltas que davam com o comando na mão para que o seu bonequinho no jogo fosse para a esquerda ou direita.
Quando o jogo acabou, o Bill saiu do quarto dizendo que ia buscar não sei o quê.
Eu e o Tom ficamos ali sozinhos. O silêncio estava instalado, apenas trocávamos olhares e sorrisos.

Quebrei o silêncio.

Eu: Tom?
Tom: sim..
Eu: o que é que se passa?
Tom: nada porque?
Eu: nada? Então porque é que as coisas estão diferentes? Já não falamos como antese ..sinto que me andas a evitar…
Ele levantou-se e veio sentar-se a meu lado na cama.
Tom: desculpa – disse com o olhar baixo.
Pousei a minha mão na dele - eu não sei o que está a passar mas acima de tudo, não quero perder a tua amizade.
Tom: nunca vais perder a minha amizade, Diana, nunca. – Disse agarrando a minha mão com força. Apertei também a mão dele e abracei-o apertando-o com força para mim.
Ele retribuiu o abraço.

Meninos, venham almoçar – ouvimos a minha mãe a chamar lá de baixo.

Bill: Bem, disse sorrindo para mim. - Vamos ao verdadeiro motivo da realização deste almoço.
Eu: verdadeiro motivo? Como assim? Não é a vossa despedida?
Bill: não

1 comentário:

Anónimo disse...

oooooooooh mein gott
agora qero saber o qe se passou O.O
tive a ler tudinho de empreitada eheh xD

esta perfeita mãe do ceu ^^
qero mais *.*

ass: Tokiohotelundcl