sexta-feira, 27 de junho de 2008

7º capitulo

Tom: Queres mesmo saber? Já percebi que não aconteceu nada com intenção, que foi o álcool a falar por vocês, que vocês nem sequer se lembram de nada, mas sim, fiquei chateado. – disse levantando-se da cama.
Levantei-me e aproximei-me dele.
Eu: porquê que te chateou tanto? Se não me engano acho que te vi lá com uma rapariga.
Tom: Pois..mas isso não teve importância nenhuma. E se queres saber não chegou a acontecer nada entre nós para além dos beijos que viste.
Eu: não? E posso saber porque? – o Tom nunca deixava as coisas a meio.
Tom: Porque vi-te com o Bill e apercebi-me de certas coisas. Houve dúvidas na minha cabeça que se desfizeram. Agora não tenho dúvidas, mas sim certezas.
Eu: e posso saber que certezas são essas? – perguntei curiosa.
Tom: Talvez um dia saibas. Por agora prefiro guarda-las para mim. – disse olhando para o chão.
Eu: Ok. Eu respeito.
Tom, continuamos amigos como antes?
Tom: Claro – sorriu-meAbracei-o.
Ele apertava-me com força e eu fiz o mesmo.
Eu: Adoro-te. nunca te esqueças disso – disse-lhe ao ouvido ainda abraçada a ele.
Tom: Tb te adoro. mas tens de deixar de beber tanto..- riu-se.
Eu: prometo. – sorri.
Ainda abraçado a mim, levantou-me no ar e andou um pouco á roda. Mas ele desequilibrou-se e acabamos por cair no chão. As nossas caras ficaram a milímetros de distância. Olhamo-nos durante alguns segundos.

Eu: ah..bem, temos de ir fazer as malas. Partimos amanha para o paraíso. – disse meio atrapalhada e tentando levantar-me do chão.
Tom: sim, é melhor. – disse atrapalhado.
Eu: xau. E sai do quarto deixando-o sozinho.
Deixei a porta meio aberta como a tinha encontrado quando lá cheguei e antes de descer ainda consegui ver que o Tom jogou as mãos á cabeça e deixou-se cair na cama.
Não pude evitar um sorriso.

no dia da partida:

Ao telemóvel:

Eva: boa viagem!!
Eu: obrigada
Eva: e, já sabes, cuida do Bill
Eu: sim, está descansada. Mas e então o rapazinho da outra noite?
Eva: Aquilo não foi nada. Ai amiga, o álcool dá cabo de nós.
Eu: A quem o dizes.Rimo-nos.
Ela já sabia o que tinha acontecido comigo e com o Bill e graças aos deuses não ficou chateada.
Eu: vá tenho de ir.
Eva: ok.beijo, Adoro-te
Eu: Tb te adoro. Beijo

Matilde: Filha já estas pronta?
Eu: sim
Matilde: então vamos. Só falta por as tuas malas no carro.
Eu: estão aqui – disse descendo as escadas com uma das malas.
João: eu ajudo-te. – disse pegando na mala que eu trazia na mão.

Eu: então e eles já estão prontos? – disse apontando para o lado.
Matilde: acho que o Bill e o Tom estão atrasados para variar – disse rindo-se.
Eu: pois..acho que vou lá ajuda-los.
Matilde: vai lá, querida. Nós esperamos cá fora.

Quando cheguei ao andar de cima da casa dos Kaulitz, fiquei boquiaberta com o facto da desarrumação dos quartos deles, que eram um ao lado do outro chegar ao corredor. Havia calças do Tom caídas no chão misturadas com t-shirts do Bill..
Entro no quarto do Bill e vejo-o sentado em cima de 1 mala a tentar fecha-la.
Nesse momento aparece o Tom atrás de mim.
Tom: Estou pronto.
Olhamos para a cara de aflição do Bill que não conseguia fechar a mala e começamo-nos a rir.

Sem comentários: