sábado, 19 de julho de 2008

One Shot

Olá :)
bem, enquanto não acabo aminha outra fic vou postando outras coisas..não prometo postar tds os dias mas sempre que puder sim? :)
hoje fica aqui uma one shot :P
espero que gostem. gostava que toda a gente que lesse comentasse para eu saber a vossa opinião ok? :)

Mais um dia de praia, desta vez fui sozinho. Lá estava ela, como todos os outros dias anteriores. Reparei nela desde o 1º dia. Impossível não reparar. Como era linda. Queria aproximar-me, mas não tinha coragem. Como é possível? Nunca tive nenhum problema em me aproximar de uma rapariga. Aliás é o que eu mais fazia. Mas agora era diferente. Ela era diferente. Passava o tempo a olha-la. Quando ela olhava, eu desviava a cara para ela não reparar. Não queria dar nas vistas. Gott, que se passa comigo? Não quero dar nas vistas? Não.
Ela foi ao banho. Fui também. Mergulhou. Mergulhei também.
Quando veio á superfície eu estava mesmo á sua frente. Olhou-me. Olhou-me nos olhos. Enfeitiçou-me. Uma deusa, pensei. Sorriu-me timidamente. O meu olhar não desviava dela. Por mais que eu quisesse..não dava para deixar de olha-la. Era tudo o que eu podia fazer. Tinha-a ali tão perto de mim..
Ela foi embora.Ao final da tarde voltei á praia. Era o meu local preferido. Quando precisava pensar, estar sozinho era para lá que ia.Estava sentado na areia olhando o mar. Já não havia ninguém na praia. Olhei para o lado e vi-a. Oh não. Que estás a fazer? Não. Corri para ela. Estava no fim do pontão..Agarrei-a. Larga-me, por favor. Deixa-me. Não, não te vou deixar. Tu não percebes..Ela chorava. Porque? Deixa-me ajudar-te.Ninguém, soluçava, ninguém me pode ajudar. Limpei-lhe as lágrimas. Morrer não é solução.È o que vai acabar por acontecer. Ah? Como assim? Eu..eu estou doente. Doente? Sim. Tenho cancro. Mas tu vais recuperar. Não. Estou farta, estou cansada de lutar. E quando olho para trás vejo que nada melhorou. Toda a luta foi e continuará a ser em vão. Tenho medo.Não. Não tenhas. Eu estou aqui. O coração dele batia fortemente e estava apertado. Caiu-lhe um lágrima. Não te posso perder. Tom..não. Não posso. Por favor, não quero meter ninguém nisto. Agarrei-lhe a cara, aproximei-me dela. Os nossos lábios tocaram-se suavemente. O vento sacudia-nos a roupa e levava-nos as lágrimas. Abraçamo-nos. Eu protejo-te. Não tenhas medo. Apertou-me o corpo para ela. Deixa-me ficar contigo. Deixa-me ficar a teu lado, o resto do tempo. Ouvi-lhe um soluço enquanto me continuava a abraçar.
Levei-a comigo. Mostrei-lhe a minha casa, a minha vida. Dei-lhe tudo de mim. Ela merecia tanto. Muito mais do que tudo aquilo que eu tinha e lhe podia oferecer. Em troca, ela fez de mim uma pessoa melhor. Cresci. Cresci tanto ao lado dela. Ela fez de mim um homem, um melhor ser humano. Comecei a dar valor àquilo que realmente importava. Desperdicei tanto da minha vida. Como pude ser tão fútil? Ela é um exemplo de vida. Está a morrer, mas de manha quando acordo, a 1º coisa que vejo é o seu sorriso lindo ao dizer-me bom dia e a beijar-me. Ela é tão forte..
Porque não te conheci antes? Não tinha de ser.A vida é tão injusta. Quero-te para sempre a meu lado. Ela acariciou-me.Veste-te. Tenho uma coisa para te mostrar. Saímos minutos depois. Que sitio é este? Entramos num apartamento. Não muito grande mas o suficiente para 2 pessoas. A decoração era linda.
A nossa casa - disse-lhe. Passei o polegar no seu lábio inferior e beijei-a.
Sempre que me deitava agradecia a algo superior por tê-la a meu lado. Como ela me fazia feliz. Como era linda, querida. Totalmente diferente de todas as raparigas que alguma vez conheci. Toda a gente gostava dela. Tinha o dom da conquista. E como era bom estar com ela todas as noites na nossa varanda e ver os seus belos cabelos ondulados a esvoaçarem ao sabor do vento, o seu olhar brilhante fixado no meu. Como eram bons os beijos, os toques, as carícias…Como era bom fazer amor com ela. Nunca ninguém me tinha feito sentir o que ela fazia. Nunca foi tão bom, tão lindo, tão especial.
O pior dia da minha vida foi sem duvida o dia em que acordei e ela não estava a olhar-me e a sorrir. Toquei-lhe a mão. Estava fria. Tinha os lábios roxos. Não. Não me abandones agora. Porque? Porque? – gritava enquanto lágrimas corriam pela minha face sem parar. Agarrei-me a ela com toda a minha força. Não te quero perder. Não quero. Fica comigo.Ela não ficou. Ela foi embora. Agora estou aqui sozinho, na nossa casa, onde tenho tudo como ela deixou. Não quero que nada mude. Ainda sinto o seu cheiro aqui. Tudo aqui é ela. Tudo.
Continuo á espera de ouvir a chave rodar na fechadura, vê-la entrar com aquele sorriso e sentir o seu beijo.
Quero tanto abraça-la, senti-la junto a mim. Adormecer com os seus carinhos. Senti-la deitada no meu peito…
Vivo numa tristeza profunda, da qual o meu irmão tenta constantemente arrancar-me, mas eu não consigo. Ela era-me a vida e agora já nada faz sentido. Sem ela nada é igual. Nada vale a pena.

Dias depois encontrei uma carta. Ela tinha-a escrito pois sabia que poderia ir de repente.

“Meu amor,

Nunca poderei dizer o quanto te amo e o quanto me fizeste feliz, pois não existem palavras para isso. Só quero que saibas que estes últimos 2 anos foram os melhores da minha vida. Nunca pensei que pudesse ser tão feliz. Não, depois de tanto tempo de tristeza e amargura devido á minha doença. Agradeço-te tanto amor, tudo o que fizeste por mim. Todas as noites que passaste acordado, quando eu me sentia mal por causa dos tratamentos. Obrigada por estares sempre a meu lado. Todos os beijos, todos os carinhos, todos os momentos que passamos juntos, toda a compreensão e dedicação. Tudo. És-me o mundo.Agora que me fui, não quero que sofras. Quero ver-te bem, feliz. Tens de ser forte. Nem quero que chores. Eu estou bem. Estou a olhar por ti. Sei que um dia vamos voltar a encontrar-nos e aí sim meu amor, prometo-te que ficaremos juntos para toda a eternidade.

Amo-te mais do que a minha própria vida,

Helene.”

Não consigo. Não consigo continuar sem ti. Eu sei que tu queres, mas…ok, eu vou tentar. Por ti. Só por ti.
Estou agora na varanda. O nosso lugar preferido. Tem a melhor vista da cidade. Está lua cheia. Não consigo evitar uma lágrima. Como ela adorava a lua cheia. E as estrelas. Sinto uma brisa mais forte passar-me pelo corpo.
Eu sei que estás aqui meu amor. Consigo sentir-te. – disse alto, passando a minha mão no nada.

O Bill convenceu-me a dedicar-me á banda. Tinha de me distrair com alguma coisa. Fiz centenas de músicas para ela. Tocava-as baixinho á noite quando chegava a casa. Sabia que ela estava a ouvir.

Fim

7 comentários:

Anónimo disse...

n acredito :O tu fizés.t m xorar :O
Tá linda^^ simplesment perfeita^^

Rita*

Anónimo disse...

peifeito.
*****


danielafilipe

Anónimo disse...

Tava quase a chorar. Perfeitinha mesmo

Anónimo disse...

Amei msm a one-shot. *.*
Escreves msm bem. :D

Anónimo disse...

OMG OMG OMG ! *-*
Esta TÃO linda mén !
Até me vieram as lágrimas aos olhos pah ! *-*


Sofia.

Anónimo disse...

Well , Welll , Well...
DOna fizestwe_me chorar...
Ja te disse iste n sei quantas vezes...
But =O n há esplicação ta lindoo lindooo lindooo!!!!!
Aceriuh LINDO mesmo *__*
Perfeito...
Mesmo n há palavras...
*__________*
*Ines(piquenaxD)*

Mitchie disse...

Ai fogo k tava quase a choarar...
Ai k raiva...
Ela morre a vida e uma treta pah...
Ta memo linda :)
Bjs