quinta-feira, 17 de julho de 2008

19º capitulo

Eu: que se passa?
Eva: não sei. Senti-me enjoada de repente.
Eu: eu também acordei enjoada hoje de manha.
Olhamos uma para a outra e foi como se nos tivéssemos lembrado ao mesmo tempo. Começamos a rir.
Eu: Achas mesmo?
Eva: não pode ser. Não é possível. Nós usamos protecção.
Eu: Pois eu e o Tom também sempre usamos protecção.
Nessa mesma tarde fomos á farmácia comprar o teste de gravidez. A Eva nessa noite dormiu lá em casa. O nervosismo era tanto que nem conseguimos dormir. Tínhamos de fazer o teste de manha.
Quando a manha chegou, fomos cada uma para uma casa de banho e passado uns minutos..
Eu: Deu positivo – disse com um sorriso na cara.
Eva: o meu também..Oh meu deus..- ela não sabia de havia de rir ou de chorar.
Abraçamo-nos as duas.Marcamos uma consulta para confirmar as suspeitas. Às vezes até os testes de gravidez erram e queríamos também saber de quanto tempo estávamos.

Os rapazes voltavam 1 mês depois e iam ficar durante apenas uma semana. Depois iam entrar em estúdio.Era a altura perfeita para lhes contarmos.

Como os pais de Eva tinham ido passar uns dias fora ela preparou um jantar romântico em casa dela.
No final do jantar, sentaram-se no sofá,
Eva: tinhamos muitas saudades tuas.
Bill: Tinhamos? Quem? Tu e a Diana?
Eva: não, nós – pôs a mão na barriga.
Bill: tu tas a dizer que..- ela acenou com a cabeça. Ele levantou-se.
Bill: Não pode ser.A Eva levantou-se também do sofá.
Eva: Mas, não gostaste da notícia? Estas chateado? Eu sei que foi um acidente mas…- foi interrompida pelo beijo mais apaixonado que algum dia poderia ter.
Bill: Amo-te. Mas amo-te tanto Eva. És linda. Tu… - ele estava emocionado – tu vais-me dar um filho..um filho. Estou tão feliz. – diz pegando nela ao colo.
o Bill passou o resto da noite fora de si. Não queria acreditar. Estava tão feliz. Parecia uma criança.

Por outros lados, eu e o Tom tínhamos ido jantar a um restaurante muito chique.Ele pedira uma mesa na explanada no 1º andar do restaurante. Estava uma noite quente. Estávamos sozinhos na explanada, como era normal, para que as fans não nos incomodassem. Quando acabamos de jantar levantei-me e fui apreciar a vista. Ele seguiu-me.
Eu: Vais ficar tão pouco tempo...
Tom: Sim, mas vamos estar em estúdio, quero que me vás visitar..
Eu: Sim, nós vamos. - sorri
Tom: claro, a Eva também vai. Nem o Bill a perdoava se não fosse. – riu-se.
Eu: não foi isso que eu quis dizer.
Tom: então?
Eu: peguei na mão dele e pu-la sobre a minha barriga. – Nós, vamos visitar-te.
A expressão do Tom mudou de repente.
Tom: tas..tas a falar a serio? Acenei afirmativamente com a cabeça.
Ele abraçou-me com força.
Eu: Eu estou grávida Tom. – disse-lhe ao ouvido durante o abraço.
Tom: oh meu deus..eu vou ser pai! – ele estava eufórico.
Eu: vais..- disse sorrindo.
Tom: Tu, Diana, tu..eu vou ser pai…Eu sou o homem mais feliz do mundo. Voltou a abraçar-me e beijou-me vezes sem conta.
Tom: amo-te, amo-te, amo-te
Eu: Eu ria-me – também te amo muito meu amor.
Acho que todo o restaurante ficou a saber que ele ia ser pai. Contava a toda a gente. E eu estava muito feliz de o ver tão feliz. Admito que no inicio cheguei a ter medo da reacção dele. Não sabia como iria reagir.
No caminho para casa contei-lhe que para além de pai, também ia ser tio.
Ele passou-se.
Nunca o tinha visto tão feliz.
Nessa noite dormiu comigo em minha casa. E no outro dia de manha contamos á família.
Ficaram todos muito felizes.

O tempo foi passando, as nossas barrigas foram crescendo.Estávamos com eles todos os fins-de-semana. No inicio do ano seguinte eles começaram uma nova tour e nós continuamos nas aulas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu disse q a gaja tava grávida...
continua...
tou curiosa...
bjs**

Anónimo disse...

as duas grávidas como previ
eheh xD
OMG esta gente é uma cambada de lamechinhas eheh xD

qero maaais ^^
beijinhos
ass: Tokiohotelundcl

Anónimo disse...

yaya eu tb ja sabia :P
so podia xD
kontinuaaaaaa....*.*
tou a adorar :P
bjs****
^^