domingo, 6 de julho de 2008

15º capitulo

Bem minhas queridas,
quero avisar que vou estar uma semana fora e como por lá não tenho net..vou ficar 1 semana sem postar. Só volto no proximo domingo. espero depois a vossa visita :)
beijinhos***


Subi as escadas e entrei no quarto do Tom.
Ele dormia..
Sentei-me na cama a seu lado, debrucei-me e beijei-lhe a bochecha.
Era pouca a claridade que entrava no quarto, mas ainda assim dava para ver a fotografia que ele tinha numa moldura em cima da mesa de cabeceira. Era uma foto de nós os dois. Fiquei a olha-la por momentos.
Diana.. – Oiço o Tom chamar.
Olhei para ele e vi que continuava a dormir. Fiquei feliz por ver que estava a sonhar comigo. E pela cara dele, o sonho não era nada mau.
Voltei e debruçar-me sobre ele e sussurrei-lhe ao ouvido – Amo-te
Ele mexeu-se.
Tentei acorda-lo chamando por ele e abanando-o levemente, mas ele não acordava.Nunca conheci ninguém com o sono tão pesado como tu - disse alto, mas ele nem se mexeu.
Descalcei as sabrinas e meti-me debaixo dos lençóis Como ele estava de barriga para cima, deitei-me em cima dele e comecei a beijar-lhe o peito, o pescoço, a cara, a boca…
Tom: humm..tão bom acordar assim com beijinhos bons..
Beijei-o – ele já tinha as mãos dentro da minha camisola.
Quando os nossos lábios se descolaram, voltei a beijar-lhe o pescoço.
Tom: Amo-te – sussurrou-me ao ouvido.
Eu: tb te amo Tom.
Continuei a beija-lo no peito e fui descendo até á barriga. De vez em quando passava a minha língua, em sítios onde sabia que ele era mais sensível. Ele estava cada vez mais excitado.Toquei-lhe nas partes baixas, através dos boxers.
Diana..- Chamou por entre um gemido – tinha a cabeça inclinada para trás.
Oh gott..aquele pescoço..Subi pelo corpo dele, beijei-lhe o pescoço e depois os lábios.Ele agarrou-me e inverteu as posições. Agora estava ele por cima de mim.Levantou-me a camisola, desapertou-me as calças e beijou-me a barriga. Depois tirou-me as calças, e eu sentei-me de frente no seu colo. Por entre beijos, livramo-nos do resto da roupa k ainda tínhamos e fizemos amor.

Eu: Queres passar a próxima semana na minha casa? – disse-lhe deitada em cima dele.
Tom: humm..e dormirmos juntos todas as noite? – só as vezes e k o Tom dormia na minha casa ou eu na dele.
Eu: sim – respondi roçando o meu nariz no dele.
Tom: então, mas porque dizes isso?
Eu: os meus pais vão a Portugal.
Tom: hum, então quer dizer que temos a casa por nossa conta.
Eu: ah ah..

Despedimo-nos dos meus pais e entramos em casa.
Estávamos a namorar no sofá quando o Bill entra em casa.

Bill: desculpem. Posso interromper?
Eu: claro. Entra.
O Bill sentou-se no sofá.
Tom: ai sentas-te? Vais demorar é?
Bill: sim. Vim fazer-vos companhia.
Tom: grande lata.
Eu ria-me.
Bill: o que, não querem a minha companhia é? – disse
Eu: claro que queremos. - Olhei para o Tom e ele percebeu que eu ia deixar o Bill ficar.

Ficamos a ver t.v.
Para o Bill não ficar sozinho em casa decidimos que iríamos ficar os 3 em minha casa.

Eu: Então e se convidássemos a Eva para cá vir passar esta semana connosco?
Tom: Boa ideia, assim o Bill já não se sentia tão sozinho.
Bill: ya, fixe. Assim já não seguro vela sozinho.
Eu: e desde quando é k tu seguras vela?
Começamos a rir e eu e o Tom fomos para o sofá onde estava o Bill. Abraçamo-nos os 3. O Bill estava ao meio a ser esmagado por nós.

Nesse mesmo dia a Eva mudou-se para minha casa. Ela ficava no quarto de hóspedes e o Bill ficava na sala.
Os nossos dias baseavam-se em acordar tardíssimo, passar as tardes na piscina, (estávamos a ter um verão espectacular, como há muito tempo não havia na Alemanha. Fazia tanto calor..) ,depois á noite, costumávamos sair ou ficávamos por casa a ver filmes.

Tom: Então e que acham sairmos esta noite?
Eu: ya, por mim tudo bem
Bill: por mim também

Depois do jantar eu e a Eva subimos para nos preparar. Eu vesti uma mini saia preta, um top vermelho, maquilhagem suave, cabelo solto, e calcei sapatos de salto alto.A Eva também de mini saia, mas a dela era de ganga escura, top amarelo, e uns sapatos também com um pouco de salto, amarelos também.
Eva: Uau, estás um máximo. O Tom vai adorar!!!
Eu: achas? Espero que sim. Tu também estás linda!
Descemos.
O Tom e o Bill estavam já prontos á nossa espera, sentados no sofá.
Quando chegamos á sala, o Tom olhou para mim, desviou o olhar e voltou a olhar-me logo de seguida, como se não me tivesse reconhecido á primeira.Levantou-se do sofá e veio na minha direcção.
Tom: Humm…isso é tudo para mim? – disse agarrando-me pela cintura.
Eu: humm humm.
Tom: estás linda
Eu: obrigadaRocei o meu nariz no dele e passei a minha língua ao canto da sua boca. – estava decidida a provoca-lo esta noite.
Tom: Diana, se tu quiseres nem saímos de casa..podemos ficar por aqui..- já estava a agarrar-me e prontinho para me levar para o quarto.
Eu: não, hoje apetece-me sair. – mostrei-lhe a língua.
Nem sabes o que te espera Kaulitz..prepara-te. – provoquei-o ao ouvido.
Ele sorriu daquela maneira que me derrete toda. :p

Bill: também estás muito bonita Eva.
Eva: Obrigada – por momentos ela corou.

Tom: então vamos?

2 comentários:

Anónimo disse...

ooooooooh pah
logo agora qe coiso e qe nao bou ter fic O.O
tava digamos qe...interessante [cof cof! tanto atrvimento xD]

apaaaaaaaa
vem depressinha sim? ^^

ass:tokiohotelundcl

Anónimo disse...

T'Á AltamnetÉ !!! MejmÊ
LINDO LINDO
TOKIO HOTEL FÜR IMMER <3333333

(L)