sexta-feira, 4 de julho de 2008

13ºcapitulo

Tom: Que se passa? – ele notou que algo na minha expressão mudara de repente.
Eu: Nada – respondi
Tom: Diana, eu conheço-te. Sei que se passa alguma coisa. Fala comigo.
Eu: Tenho medo.
Tom: Medo? De quê?
Eu: Agora estás aqui comigo, está tudo bem, mas e quando as ferias acabarem? E quando fores embora? E a tour? As tuas fans? Aquelas tuas aventuras… – Lágrimas teimavam em cair sobre a minha face.
Tom: Shh! - Pôs um dedo nos meus lábios.Eu amo-te Diana. Quero ficar contigo, só contigo. Já te quero comigo á tanto tempo, e agora que estamos juntos não vou deixar que nada nos separe. Não quero estar mais longe de ti. Lembras-te das tais certezas que te disse que tinha, depois daquilo que aconteceu entre ti e o Bill?
Acenei com a cabeça.
Tom: eu tinha duvidas, mas naquele momento em que vos vi, tive a certeza daquilo que sentia por ti.. Eu mudei, por ti. Sabes que agora sou um novo Tom. Estou diferente. E a partir de agora, aventuras só contigo. – Fez um sorriso maroto.
Também o Bill já me tinha dito que o Tom andava diferente desde que tínhamos chegado às Maldivas. E depois de saber o que aconteceu entre nós, também me contou que o Tom sempre gostou de mim e que estava realmente diferente, tinha mudado e…estava apaixonado.
Tom: Prometo.Sou teu amor, só teu. Confia em mim. - Disse agarrando-me a cara com as duas mãos.
Eu conhecia-o. Eu sabia que ele estava a ser sincero. Abracei-me a ele e sussurrei-lhe ao ouvido: Eu: Amo - te
Ele abraçou-me com mais força.Saímos do restaurante e fomos passear pela praia iluminada por aquele maravilhoso luar.

No dia seguinte, almoçamos todos juntos e decidimos que era a altura ideal para contar aos nossos pais. Ficaram todos muito felizes. E eu sentia-me a mulher mais feliz do mundo e arredores. :P
Quando o almoço terminou a Simone veio ter comigo,
Simone: Obrigada – disse abraçando-me.
Eu: Obrigada? Porquê? - não estava a perceber.
Simone: Por nada querida, por nada.
O Bill sorriu-me. Ele tinha percebido a razão daquele obrigada.

O resto das férias foram maravilhosas.
Eu, o Tom e o Bill se antes já éramos inseparáveis então agora, ainda o éramos mais. Principalmente eu e o Tom. :P
Passamos todo o tempo os 3 juntos entre a praia, piscina, sessões de cinema no quarto, guerras de almofadas, passeios pela cidade, tardes na explanada a conversar e beber cocktails etc etc.
O Bill nunca sentia que estava a fazer vela. Era uma pessoa muito importante tanto para mim como para o Tom, por isso fazíamos questão da sua presença e nunca fazíamos com que ele se sentisse a mais.
Divertíamo-nos muito os 3 juntos, e não passávamos uns sem os outros.Eu e o Tom tínhamos tempo para estar sozinhos á noite no quarto e também de manha, já que o Bill insistia em dormir até às tantas.
Escusado será dizer k o Tom se mudou de malas e bagagens para o meu quarto. :P
Mas como tudo o que é bom acaba, também as nossas férias acabaram.
Agora sim eles iam voltar para a tour.

1 comentário:

Anónimo disse...

ooooooooooh *.*
esta tudo tao bonito
tão perfeito
e agora...acabam as ferias? O.O

o qe sera que vai acontecer?
OMG !

qero saber mais por favor ^^
ass:tokiohotelundcl