segunda-feira, 28 de julho de 2008

1º capitulo

olá,
estou de volta com a nova fic :)
espero k gostem!! :P

queria pedir a toda a gente k le, k comentasse, sff.
e já agr assinem :P



A Hanne acordara-me naquela manha..ela não percebia que eu não queria acordar. Que não queria mais viver. Não assim, não daquela forma. Não depois de tudo o que tinha acontecido.
Só queria continuar ali deitada na minha cama.
Hanne: querida, tu não podes continuar assim. Tens de comer, pelo menos.
Eu não respondia. Eu não falava, não comia, não sorria, não me mexia. Cada vez que tentava mexer o braço, este doía-me de estar tanto tempo na mesma posição.
Eu queria ficar ali, queria morrer.
Aquelas imagens não me saiam da cabeça. Ver o meu irmão deitado no chão, a esvair-se em sangue, aquele homem a agarrar-me..a levar-me…eu não conseguia gritar. Apenas lágrimas quentes me corriam pela cara.
Ali, naquele momento, quando eu pensara que já tinha derramado todas as lágrimas que tinha, caíram mais e mais. Os meus olhos estavam inchados..tinha passado 1 ano e eu ainda me sentia suja.

Sou a Suzanne, mas toda a gente me trata por Su, e tenho 18 anos. Vivia com os meus pais e os meus 2 irmãos (mais velhos que eu) nos E.U.A. Sempre fui uma rapariga muito viva, sempre cheia de energia. Gostava de curtir a vida.
Um dia, fui com o meu irmão mais velho a uma loja de skates, a grande paixão dele. Já estava a anoitecer, e no caminho fomos abordados por dois homens com muito mau aspecto. O objectivo era, claro, o assalto. Mas o meu irmão não se queria deixar vencer e começou a resistir. Às tantas eles já estavam os 3 á luta. Tudo aconteceu em segundos..os segundos mais longos da minha vida. Um deles tirou 1 arma do casaco e disparou contra o meu irmão, que caiu imediatamente no chão. Eu estava paralisada. Os homens fugiram e eu debrucei-me sobre ele. As lágrimas corriam-me e caiam-lhe na cara. De repente sinto alguém me puxar de forma bruta. Um deles tinha voltado. Levou-me para um beco. Já estava escuro. Lá, ele arrancou-me a roupa com toda a força, espancou-me quando por segundos me tentei soltar, e violou-me. Eu estava paralisada pelo medo. Apenas sentia a dor, e as lágrimas continuavam a cair. Quando se satisfez largou-me e o meu corpo caiu no chão como se estivesse morto. Eu não tinha forças nem para me por de pé, apenas sentia o sabor do sangue na minha boca. Desmaiei. Acordei no hospital. Alguém me havia encontrado na manha seguinte e chamara uma ambulância.
Nesse mesmo dia tive alta. Os meus pais levaram-me para casa, de onde só sai para ir ao funeral do meu irmão.
Quando voltei, fui para o meu quarto e deitei-me.
6 meses depois,
Hanne: Su, preciso falar contigo. Eu e o teu pai estivemos a falar e decidimos voltar para Portugal. Temos de sair daqui. Não há cá nada que nos prenda e sentimos que tu, mais que ninguém, precisas de te afastar deste sítio.
Olhei-a nos olhos. Ela percebeu que eu concordava. Ela conhecia-me tão bem. Melhor que qualquer outra pessoa. A Hanne, era alemã e não era minha mãe biológica. Era a mulher do meu pai. Mas eu tratava-a por mãe, pois foi ela que me viu crescer, foi ela que me ensinou tudo. Dissessem o que dissessem, para mim, era ela a minha mãe. Éramos as melhores amigas.

Voltamos para Portugal. O meu pai, Miguel, era português. Era nadador salvador e director de um departamento da ISN. A Hanne também era nadadora salvadora e eles conheceram-se quando ela foi para lá trabalhar.
Ora claro está que tanto eu como os meus irmãos também tínhamos o curso de nadadores salvadores. Trabalhávamos todos numa praia em Portugal, quando o meu pai foi convidado para gerir um departamento na Califórnia. Ele claro que aceitou e mudamo-nos todos para lá.
Agora, em Portugal, tudo continuava na mesma, mas sem o meu irmão mais velho.

Quando chegamos levei as minhas malas para o meu quarto. Estava tudo tal e qual como deixamos há 3 anos atrás. Deitei-me vestida. Nem desfiz as malas. A Hanne mais tarde guardou as minhas coisas, arrumou-me o quarto e lá me convenceu a levantar, tomar banho e vestir outra roupa. Eu não gostava sequer de tomar banho. Tinha tanto nojo de mim própria.
Vesti um pijama e deitei-me. Isto há seis meses. Estou visivelmente muito mais magra, o que como é porque sou obrigada.
Hanne: Por favor querida, - disse sentada a meu lado na cama, a chorar – tens de reagir. Não consigo ver-te assim. Nós já não sabemos o que fazer. Por favor, Su, não nos faças isto.
Olhei-a – eu só quero morrer. – era a 1º vez que falava..
Não digas isso – ia fazer-me uma festa na cara, mas eu afastei-me e ela puxou o braço para trás.
Desde aquele dia, nunca mais deixei que ninguém me tocasse, nem os meus pais.
Foi também por esta razão que nunca fui vista por um médico, desde a minha ida ao hospital á 1 ano atrás. Não deixava que ninguém se aproximasse.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tá linda *_*
Adoro!!
na fic q eu tou a escrever agr a namorada do Gustav tb foi violada...
lool q cuincidencias x'DD
Qero o próximo capítulo rapidament*

bjs*

Rita*

Anónimo disse...

tá fixe...

e é no proximo episodio q entra o tom, nao é jumbie?

Anónimo disse...

Ta linda *.*
Ameii

beijos

Monica

Estrela disse...

Fogo esta mesmo lindo a fanfic querida +.+
Fiquei super emocionada +.+

* Beijinhos

Estrelinha