quarta-feira, 30 de julho de 2008

3º capitulo

O Rafael soltou a corda que lhe prendia as mãos e os pés.
Rafael : vamos, depressa. – Puxou-lhe o braço.
Íam muito devagar, o rapaz não tinha forças para mais.
Não sabia para onde o levar, mas não podia ficar na rua. Os homens podiam aparecer a qualquer momento.
Levou-o para nossa casa.
Entraram em casa e o Rafael sentou o rapaz num sofá da sala.
Rafael : Toma, bebe. – disse dando-lhe um copo de água que ele bebeu como se não bebesse á uma semana. Deu-lhe mais.
Rafael: tens fome? – ele acenou afirmativamente com a cabeça.
Rafael: fica aqui. Vou buscar qualquer coisa para comermos.
Quando o Rafael vinha a entrar na sala com a comida para os dois eu ia a acabar de descer as escadas.
Aproximei-me e o Rafael contou-me tudo o que tinha acontecido.
Depois dele comer, desinfectei-lhe as feridas.
Rapaz: Au!
Eu: Desculpa.
Eu: Já agora, como te chamas?
Rapaz: Não me conheces?
Eu: Ahm..realmente a tua cara não me é estranha, mas não estou a ver..
Rapaz: Tom. O meu nome é Tom.
Eu: Tom..ok…Tom? Tu..Tom Kaulitz? – agora via..sim era ele..ele tinha a cara toda ferida, cheia de cortes e hematomas. Os olhos estavam em sangue. Estava praticamente irreconhecível. Eu já conhecia a banda dele desde que vivia nos E.U.A. Os Tokio Hotel.
Tom: Sim. Esse mesmo. E tu? Como te chamas?
Eu: Suzanne. Mas podes trata-me por Su.
Tom: ok.
Obrigada. Obrigada por me teres tirado dali. – disse para o Rafael.
Rafael: não precisas agradecer. Foi na boa. – disse simpático.
Eu: mas o que é que tu estavas lá a fazer? O que aconteceu?
Tom: Eu..eu fui raptado.
Eu: Raptado? Porque?
Tom: Como sabes eu faço parte dos Tokio Hotel. Temos dinheiro, logo somos alvos fáceis a nível de grandes resgates.
Eu: Estou a perceber. Então mas vocês não têm segurança? Como é que alguém vos rapta assim?
Tom: Pois..Eu estava no meu quarto, tinha mandado vir umas coisas para comer. Passado um pouco bateram á porta e eu fui abrir pensando que era a minha comida. Mas não. Eram dois homens. Empurraram a porta com toda a força, agarraram-me e levaram-me para um outro quarto, onde me amarraram. Já me mudaram de sítio várias vezes. E agora vim parar aqui. – As lágrimas caiam-lhe.
Eu: Calma, aqui estás em segurança. – disse para o acalmar.
Agora é melhor descansares.
Tom: Su, desculpa se estou a abusar mas será que posso usar o teu telefone para contactar o meu irmão?
Eu: claro – disse tirando o telemóvel do bolso.
Ele marcou um número e falou em alemão. Quando terminou a chamada devolveu-mo.
Eu: Mas..tu sabes falar português? – com aquela confusão toda só agora me apercebera..
Tom: Sim, a minha mãe é portuguesa. E sempre quis que soubéssemos a língua materna dela. Então ensinava-nos em casa. Eu e o Bill sabemos falar português. Não perfeitamente, como podes reparar mas…
Eu: o teu português é perfeito – sorri-lhe.
Ficamos mais um pouco á conversa.
Eu: bem, agora é mesmo melhor descansares. Tens um aspecto cansado. Dorme descansado. Não estás sozinho. Estás em segurança.
Levei-o para o quarto de hóspedes.
Entretanto o Rafael ligou para a polícia e contou anonimamente o que tinha visto no armazém. Eles disseram que já andavam a detectar movimentos estranhos naquela zona. E agora com o que ele estava a contar iriam averiguar.

Nesse dia, os nossos pais não vieram a casa. Faziam mais um ano de casados e foram jantar e passar a noite fora como faziam todos os anos.
Não lhes dissemos nada. Não íamos incomodar. Quando eles voltassem, depois contar-lhe-íamos.

No outro dia de manha fui ao quarto de hóspedes, para o acordar, mas ele já estava acordado.
Eu: então, conseguiste dormir?

3 comentários:

Anónimo disse...

txe la..
tenho o privilégio de ser a 1ª a comentar...
está muito fixe.

vem aí romance...
:P

Daniela filipe

Rita Listing disse...

Eu disse q era alguem dos TH x'DD
eu sou d mais nestas coisas x'DD

Anónimo disse...

Aiii OPaaah ... Amo as tuas fic's mén .. Amanhaº quero mais ... *.*
Gostei d primeira fic .. Até sonhei com isso e tudo .. Mas era eu que tava ciomn o Tom =P
xD
LOOL
bjinhos .. continue paaah .. quero mais xD